Os textos publicados refletem fielmente as opiniões de seus autores, que podem ser diversas ou mesmo contrárias às do Best Cars Web Site. O site reserva-se, contudo, o direito de editar as mensagens quanto ao tamanho e redação, bem como o de remover trechos ofensivos.

As empresas (fabricantes e concessionárias) citadas nos depoimentos poderão se manifestar por e-mail ao site, que estabelecerá o contato com o leitor e poderá publicar resumo do ocorrido nesta seção.
Suzuki GSX-R 750 / 1000 / 1100

[Nome] Gustavo Noleto
[Cidade] Goiânia
[Estado] GO
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] Srad 1000
[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 2
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Opções de mapas, acabamento bem superior ao da CBR por exemplo, potência em alta por causa dos srads, designe, velocidade final.

[Principais aspectos negativos] Freios longos e opções de cores. A minha é branca, acho a cor linda mas só se vê dela nas ruas. Torna-se comum.

[Defeitos apresentados] Mau contato na partida e mangueiras dos suspiros soltas por causa do calor do escapamento. Mais nada.

[Concessionárias] Me atendem super bem.

[Comentários adicionais] Em primeiro lugar, se você quer a moto mais forte, pegue a Srad 1000. Em baixa, anda na frente até de BMW (que é muito forte em alta apenas). CBR, R1 e ZX10 não pegam nem letra com ela de final.

[Best Cars Web Site] Como obter informações reais sobre o uso de veículos? Vendo os testes dos leitores do Best Cars.

[Data de publicação] 23/4/11



[Nome] Lucio Mesquita
[Cidade] São Luis
[Estado] MA
[E-mail] não publicado a pedido

[Ano-modelo] 2008
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 1
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 2
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] A moto é um CANHÃO!!!!!!!! anda muito é impressionante. A resposta a mínima aceleração é simplesmente brutal. A moto faz curvas como uma esportiva deve fazer(garanta que as milhões combinações de regulagem de suspensão estejam de acordo com seu peso e tocada). O design da moto chama muito atenção por onde passa. Já tive várias esportivas mas ainda não achei no mercado algum outro modelo que me atende como a 1000. A moto é adrenalina pura.

[Principais aspectos negativos] Garupa não existe esqueça, além de ser muito incomodo para o piloto, o peso fica todo em você. Não recomendo se você tem uma namorada que gosta de andar o tempo todo com você,compre uma HAYABUSA. A suspensão mesmo bem regulada é muito sensível, se o asfalto tiver qualquer imperfeição e você estiver abrindo o gas com vontade prepare-se para levar um susto, o guidão vai dar uma espalmada, se você não estiver segurando firme ele sai da sua mão.

[Defeitos apresentados] A minha moto esta com 10mil KM ultimamente quanto o combustível esta na reserva e vou chamar a moto com vontade, empinar ou dar uma arrancada mais forte ela corta, a sensação que o combustível não esta sendo enviado para o sistema de injeção como deveria. Isso já aconteceu 3 vezes comigo.

[Concessionárias] Atende dentro do esperado.

[Comentários adicionais] Meu amigo compre a moto!!!! coloca um filtro de competição, bota um escape honesto... e vá sentir o sangue ferver na veia....

[Best Cars Web Site] Todas as motos que comprei consultei esse espaço e concretizei ou não o negocio baseado nas opiniões dos usuários.

[Data de publicação] 16/1/10



[Nome] João Maruo
[Cidade] Alta Floresta
[Estado] MT
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] 1000
[Ano-modelo] 2008
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Tudo de bom , é excelente, motor potente, cambio ótimo, suspensão da melhor qualidade, muito robusta um canhão.

[Principais aspectos negativos] Só tem pontos positivos.

[Defeitos apresentados] Nenhum até o momento

[Concessionárias] Péssima, a concessionária Amazônia Motos de Sinop-MT, onde retirei a moto, não sabe nem ativar a moto de maneira decente, não verificaram o nível do liquido de arrefecimento que estava muito baixa, não completaram o óleo do motor que também estava abaixo do mínimo, instalaram a bateria mau fechada, pois ficou vazando solução na suspensão, não sabem nem orientam como utilizar as opções de potência da moto A,B e C, e demais equipamentos, enfim falta treinamento, muito treinamento.

[Best Cars Web Site] Ótimo, boa fonte de pesquisa, e alerta aos amantes das duas rodas sobre concessionárias.

[Data de publicação] 30/8/08



[Nome] Wellington Machovec
[Cidade] cotia
[Estado] SP
[E-mail] wellingtonmachovec@kontik.com.br

[Versão] SRAD 750
[Ano-modelo] 2000
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 3
[Instrumentos] 5
[Conforto] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Motor elástico ao extremo , estabilidade , consumo , freios , injeção eletrônica deixa melhor o desempenho e diminui muito a poluição

[Principais aspectos negativos] Falta medidor gasolina

[Defeitos apresentados] Não

[Comentários adicionais] Anda muito é possível andar junto com as 2008 aonde passo atraio olhares e comentários principalmente por ser vermelha e preta são pouquíssimas nesta cor a rabeta igual a de pista

[Best Cars Web Site] Leio assiduamente desde 2000 sempre acompanho as novidades por este site na minha opinião o BEST sem duvidas

[Data de publicação] 30/8/08



[Nome] Marcelo Robeto
[Cidade] Brasília
[Estado] DF
[E-mail] fiorillo@pop.com.br

[Versão] 1000
[Ano-modelo] 2007
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 3
[Instrumentos] 4
[Conforto] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Ela é uma máquina poderosíssima,com uma arrancada violenta e uma velocidade final descomunal.Não é à toa que venceu vários testes de revistas especializadas com suas concorrentes.A estrutura em geral é muito boa com ótimos freios e uma suspensão bem equilibrada.

[Principais aspectos negativos] A posição de pilotagem é sofrível pois tenho 1,90 cm e não há nenhuma superesportiva confortável. O consumo não é dos melhores mas consegue fazer em torno de 15 km/l a 120 a 140 km/h, o que não é dos piores visto que a concorrência é bem mais beberrona.O preço é bem salgado apesar da Suzuki estar com uma política de redução de preços em relação à concorrência porém continua com preços proibitivos em relação à Europa e aos EUA.Suspensão extremamente dura compatível com uma esportiva mas não adaptada às nossas ruas esburacadas.

[Defeitos apresentados] Não, nenhum defeito.

[Concessionárias] Poderia ser mais rápida e atenciosa mas se você precisar de alguma peça tenha muita calma pois são todas importadas e demora bastante pra recebê-las.

[Comentários adicionais] É uma moto muito poderosa não indicada pra iniciantes pois suas acelerações e frenagens requerem muita experiência e competência em cima das duas rodas.Se você gosta de emoções fortes não há outra opção adquira uma e curta bastante com responsabilidade apesar dos preços proibitivos que se comercializam essas máquinas no Brasil pois na Europa ou EUA ela sairia pela metade do valor,por isso que oitenta por cento das vendas de motos no Brasil é de CGs 125.

[Best Cars Web Site] Muito bom guia pra se adquirir um veículo.

[Data de publicação] 28/6/08



[Nome] Mauricio Ezaques Tomé
[Cidade] Campo Grande
[Estado] MS
[E-mail] mauriciotome@brturbo.com.br

[Versão] 750
[Ano-modelo] 2006
[Quilometragem atual] 10.000
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 5
[Conforto] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Excelente moto, motor manda muito,estabilidade ótima.

[Principais aspectos negativos] desgaste dos pneus e pastilhas

[Defeitos apresentados] não

[Concessionárias] Mais ou menos (automoto)

[Best Cars Web Site] parabéns pelo site

[Data de publicação] 28/6/08



[Nome] Victor Lonardeli
[Cidade] Florianópolis
[Estado] SC
[E-mail] lonardeli@yahoo.com.br

[Versão] 1000
[Ano-modelo] 2005
[Quilometragem atual] 8500
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 5
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] A moto é uma usina de força. Estou com um escape yoshimura, que dá um ronco forte e deixa ela mais solta. Não tem pra ninguém. Muito estável e gruda bem nas curvas. Mesmo em rotação baixa o motor responde muito agressivamente. O motor é extremamente balanceado, com muito pouca vibração. Tive uma SRAD 750 ano 98 e uma GSXF 99. A SRAD750 é bem comparável, mas a GSXF não chega nem perto! E não falo só de potência. A estabilidade e os freios são infinitamente superiores. Chega-se a altas velocidades e retorna-se a baixa em um curtíssimo espaço de tempo. Totalmente excelente.

[Principais aspectos negativos] Como tenho 1.86m, ela fica ruim em percursos muito longos. Não é confortável.

[Defeitos apresentados] Não.

[Concessionárias] Excelentes. A Moto Super em Floripa está de parabéns.

[Comentários adicionais] É um brinquedo caro e de manutenção cara, mas em minha opinião vale cada centavo.

[Best Cars Web Site] Ótimo site, que possibilita a troca de informações.

[Data de publicação] 8/12/07



[Nome] Humberto Barbosa de Farias
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] 1100
[Ano-modelo] 1998
[Quilometragem atual] 24600
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 3
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 2
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] super esportiva acelera muito rápido show

[Principais aspectos negativos] consumo e não tem marcador de combustível

[Defeitos apresentados] sim no alternador e na suspensão traseira

[Concessionárias] levei na Del Nero , o que tenho a dizer que o atendimento e muito bom a parte negativa e que minha moto ficou 20 dias na concessionária por falta de peça

[Comentários adicionais] a moto e muito boa mais quando quebra você sente no bolso pois as peças são muito caras mais não me arrependo de comprá-la pois e uma moto muito boa

[Best Cars Web Site] comprei minha moto e meu carro com base em comentários do leitor, muito bom vocês estão de parabéns pelo belo trabalho que vem desenvolvendo !

[Data de publicação] 8/12/07


[Nome] Carlos Aurélio Vieira
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] carlos.vieira@emae.sp.gov.br

[Versão] GSX-R 750 W
[Ano-modelo] 1996
[Quilometragem atual] 44000
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 3
[Instrumentos] 3
[Conforto] 3
[Motor] 4
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Potência, desempenho, estabilidade e estilo.

[Principais aspectos negativos] O motor tem um ruído característico de corrente de comando em marcha lenta (parece que está mastigando alguma coisa), mas todo mundo diz que é normal (Kawasaki também tem). As Honda não fazem isso, porque será?

[Defeitos apresentados] Devido a quilometragem de minha moto (44000),quando eu ligo ela fria ocorre uma queima de óleo, o mecânico disse que é porque os retentores das válvulas estão gastos e pode ir óleo p/ a câmara de combustão, o que gera esse fenômeno, mas só na moto fria. Isto acaba causando esporadicamente a queima de uma vela ou outra (dá para tirar e limpar, se for o caso)

[Concessionárias] Graças a Deus só comprei peças em concessionária (pastilhas de freio, que por sinal eram da paralela EBC, muito boa, macia e segura).

[Comentários adicionais] Apesar da idade dela, o design e grafismo chamam atenção e seu ronco c/ o Yoshimura é um show, todo mundo olha na rua, e como sou meio chato, mantenho ela sempre brilhando pra chamar mais atenção.

[Best Cars Web Site] descobri este site por acaso procurando informações sobre motos e gostei muito. Parabéns.

[Data de publicação] 4/8/07


[Nome] Denis
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] nisdeferraz@yahoo.com.br

[Versão] GSX-R 750
[Ano-modelo] 2005
[Quilometragem atual] 12000
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 1
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Ótima relação peso potencia

[Principais aspectos negativos] desenho um pouco ultrapassado em relação das zx , yzf e cbr.

[Defeitos apresentados] Não

[Concessionárias] A Del Nero da lapa atende muito mal, parece q ele estão te fazendo um favor quando você vai a concessionária.

[Comentários adicionais] Excelente moto rápida , leve um canhão gostaria de chamar nosso amigo da GSX 1100 q fala q anda mais q sradizinha para entrar em contato comigo para alinharmos as motos.Se uma GSX 1100 andar mais q uma srad 2005 injetada eu vendo minha moto de 45,000,00 e compro esse caminhão de 20,000,00 bem mais pratico e econômico, se fosse verdade né .(deixo meu e-mail caso ele aceite o desafio, nisdeferraz@yahoo.com.br)

[Best Cars Web Site] ótimo em relação a carros mas incompleto em relação as motos.

[Data de publicação] 4/8/07



[Nome] Ricardo Lopes
[Cidade] Florianópolis
[Estado] SC
[E-mail] natividade6@hotmail.com

[Versão] GSX R1000
[Ano-modelo] 2001
[Quilometragem atual] 19000
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 3
[Instrumentos] 4
[Conforto] 2
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Moto extremamente forte!Quando você arranca forte, ela chega a sair de traseira enquanto a roda frita o chão. Muita força. Empina superfácil só acelerando. Moto muito segura nas curvas desde que não se torça o acelerador, pois shima violentamente. Moto econômica, na estrada, andando a 140-180km/h, 16km/litro.

[Principais aspectos negativos] Postura, mas não dava para ser diferente numa superesportiva.

[Defeitos apresentados] Nada. Só revisão normal

[Concessionárias] Sempre fui muito bem atendido pelo pessoal da Moto Super de Florianópolis, nesta minha moto e na SRAD injetada 98 que possuía anteriormente.

[Comentários adicionais] Ciclista excelente, motor fortíssimo, design interessante. Excelente motocicleta.

[Best Cars Web Site] Site muito completo e que propicia a troca de informação de proprietários.

[Data de publicação] 16/9/06



[Nome] Flávio Julião De Oliveira
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] flaviojuliao@hotmail.com

[Versão] GSX-R 750
[Ano-modelo] 1994
[Quilometragem atual] 40000
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 4
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Ótimo desempenho. Relativamente leve, se comparado à 1100. Consumo de 14.5km/l na estrada, sendo bastante razoável para uma moto deste porte. A moto anda muitíssimo bem. Utilizando um escape esportivo, o ronco fica muito agradável. Apesar de ser um modelo de mais de 10 anos, ainda assim é uma moto muito bonita, chama bastante a atenção.

[Principais aspectos negativos] Esta é a segunda GSXR 750W que tenho e ambas apresentaram problemas semelhantes: queima de velas. Por serem motos usadas, uma revisão completa na carburação, velas, filtros faz-se necessária para o bom funcionamento da moto. Até aí não caracterizaria com aspecto negativo propriamente dizendo.

[Defeitos apresentados] Queima de velas e falha no cabo de velas. Queima do relé de partida. Fora isso, não apresentou nenhum problema.

[Comentários adicionais] Uma ótima moto. Pra quem quer ter uma moto esportiva que ande bem, tenha um consumo razoável, tenha boa disponibilidade de peças no mercado, seja bonita e fácil de pilotar, comparando-se à motos maiores.. esta é a moto.

[Best Cars Web Site] Uma ótima referência para análise de carros e motos.

[Data de publicação] 4/3/06



[Nome] Paulo Zaratini
[Cidade] Curitiba-Pr
[Estado] PR
[E-mail] paulo_zaratini@hotmail.com

[Versão] GSX-R 750
[Ano-modelo] 1996
[Quilometragem atual] 37000
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 3
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Moto ultrapassada no ano, mas atual no grafismo, robustez no motor, nervosa na estrada, baixa manutenção, não dá problema, muito confiável!

[Principais aspectos negativos] consumo e peso

[Defeitos apresentados] Troquei alternador, rolamentos, freios sempre em dia, manutenção normal óleo a cada 700 km

[Concessionárias] Bom atendimento, mas valores absurdos na mão de obra e peças

[Comentários adicionais] Moto pra quem gosta de andar , forte, não fica atrás de nenhuma esportiva, recomendo!!

[Best Cars Web Site] Fantástico espaço pra troca de figurinhas. Parabéns!!

[Data de publicação] 4/3/06



[Nome] José Aldori Ramos Pereira
[Cidade] Chapecó
[Estado] SC
[E-mail] aldorep@zipway.com.br

[Versão] GSX-R 1100 W
[Ano-modelo] 1994
[Quilometragem atual] 42000
[Tempo há que possui] Mais de 5 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 3
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 4
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 2
[Câmbio] 2
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 3
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] É relativamente barata de se comprar, a manutenção não é mais segredo para os mecânicos mais experientes, imponente, mesmo com 10 anos não passa desapercebida, sua cor roxa é única.

[Principais aspectos negativos] Como este modelo só saiu em 1993 e 1994 algumas peças custam mais caro do que o ano 95 a 99 e não compartilham algumas peças como: farol, carenagem, bilha, entre outros, a frente da moto é um pouco alta e foi modificada em 95 ficando com os faróis de tamanho diferente.

[Defeitos apresentados] Um defeito desagradável acontece quando já com alguma quilometragem a segunda marcha "escapa" dando um solavanco na moto, defeito que só é sanado com a retífica da engrenagem ou a troca, tendo que abrir a parte de baixo do motos, torneira de gasolina e carburação merecem atenção constante devido a qualidade da gasolina.

[Concessionárias] A concessionária Suzuki de Chapecó (jung Suzuki)apenas uso para comprar peças não encontradas no mercado paralelo, visto que tenho mecânico de confiança.

[Comentários adicionais] Dia 07 de Dezembro de 2003 sofri um acidente com a moto, tendo que substituir toda a carenagem frontal, entre outros itens, o gasto chegou a 1/4 do valor da moto, cerca de R$ 5.500,00

[Best Cars Web Site] Best cars me surpreendeu, devido ao seu banco de dados completo e abrange vários segmentos, ótimo.

[Data de publicação] 11/6/05



[Nome] Thiago Ferreira
[Cidade] Valença
[Estado] RJ
[E-mail] dilanpereira@uol.com.br

[Versão] GSX R 750 W
[Ano-modelo] 1995
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 3
[Conforto] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Alto desempenho, esportividade, baixo consumo ( dentro dos limites) e muito bonita.

[Principais aspectos negativos] O acabamento peca um pouco.

[Defeitos apresentados] Nenhum.

[Concessionárias] Boas, mas as peças de reposição são muito caras.

[Comentários adicionais] Para alta esportividade,  é uma moto excelente. O consumo é quase igual a uma 600 e o desempenho pode ser comparado a uma 900.

[Best Cars Web Site] Ótimo site, é legal saber sobre a opinião dos outros. Isso conta muito até mesmo na hora da compra.

[Data de publicação] 24/1/04



[Nome] Flávio Wanderley
[Cidade] Recife
[Estado] PE
[E-mail] flasukar@hotmail.com

[Versão] GSXR 1000
[Ano-modelo] 2001
[Quilometragem atual] 2.800,00

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 3
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 4
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 3
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Tudo, a moto não tem comparações, é puro motor e adrenalina. Antes de comprar essa moto, eu possuía um Hayabusa, que é uma moto excelente, sofrendo um pouco pelo seu peso, dai quando foi lançada a " Srad 1000", fiz essa troca sem arrependimentos, pois a moto unificou o motor da haya com a versatilidade da Srad 750 (um canhão para "brincar", ou seja, uma moto perfeita sem concorrentes. Já participei de arrancadas com Fire 929, R1, Blackbird 1100 e Hayabusa, as três primeiras toda mexida ( a minha apenas com filtro de ar K&N e escape Micron), resultado, fui campeão da minha categoria (de 900 à 1000 cilindradas) e ganhei do campeão da categoria superior ( até 1300 cilindradas). Resumindo, como já falei é uma moto sem concorrentes, Ducati e MV Agusta são "velocípedes" com 40cv a menos, ou seja, perfeita em tudo. Estou so esperando chegar o novo modelo 2003, para comprar a primeira da loja!

[Principais aspectos negativos] O único aspecto negativo que destaco na moto é o design um pouco ultrapassado quando comparada a "concorrentes" como a R1 e a Fireblade 954, espero que esse modelo venha com design evoluído, seguindo as novas tendências do mercado.

[Defeitos apresentados] Nenhum, estou muito satisfeito com as motos da Suzuki. já possui três motos dessa marca, melhor, todas as minhas motos foram Suzuki.

[Concessionárias] Excelente

[Comentários adicionais] " É a moto esportiva dos sonhos, da maioria dos motociclistas"

[Best Cars Web Site] Eu considero o melhor site de carros e motos!!!



[Nome] Decir Augusto Vedovello Negrini
[Cidade] Mogi Mirim
[Estado] SP
[E-mail] gutaonegrini@uol.com.br

[Versão] 750
[Ano-modelo] 1998
[Quilometragem atual] 19000

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 4
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Muito desempenho. É uma 600 para curvar e uma mil para andar. Uma excelente moto.

[Principais aspectos negativos] Preço.

[Defeitos apresentados] Não.

[Concessionárias] Não fui muito feliz em uma concessionária.

[Best Cars Web Site] Melhor site do gênero que existe. Assino algumas revista sobre carros e motos, mas não deixo de entrar no site pelo menos toda semana. Meus parabéns.



[Nome] anderson santamarina
[Cidade] sao joao da boa vista
[Estado] SP
[E-mail] asantamarina@uol.com.br

[Versão] 750
[Ano-modelo] 1995
[Quilometragem atual] 25.000km

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 3
[Instrumentos] 3
[Conforto] 2
[Motor] 3
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] arrancadas bruscas, grafismos bonitos e aspectos gerais muitos bons

[Principais aspectos negativos] carburação, queimava velas excessivas, por ficar muito tempo parada.

[Defeitos apresentados] queimava velas excessivamente.

[Concessionárias] Fui muito bem atendido, e numa das queimas de velas, buscaram minha moto em casa com muita rapidez.

[Comentários adicionais] Muito, bom embora desvalorize muito em relação as "hondas"

[Best Cars Web Site] Excelente, nada parecido que eu já tenha visto.



[Nome] Ariel  Alexandre  Ramos
[Cidade] Brasília
[Estado] DF
[E-mail] ariel.ramos@tjdf.gov.br

[Versão] 1100
[Ano-modelo] 1997
[Quilometragem atual] 20.000 KM

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 3
[Conforto] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 5
[Consumo] 2
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 3
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Acelerações e retomadas são absurdas. O excelente torque da moto aparece desde os baixos giros. Os freios são igualmente muito bons. Por ser uma Sport-Touring, sua posição de pilotagem não é a mais radical de todas, razão pela qual é muito confortável, sobretudo em viagens longas. Permite viajar tranquilamente (devido a bolha) entre 180-200 Km/h.

[Principais aspectos negativos] Consumo exagerado. Muito pesada, longa e larga para transito urbano. Pelo excesso de peso, as curvas de baixa são um sacrifício. Ns curvas de alta, há uma leve tendência a sair de frente... Desgaste do pneu traseiro também é exagerado. Por ser pesada e potente exige muito do pneu que acaba muito rápido (Dependendo do modelo e da disposição do piloto não chegam a rodar quatro mil Km. O Estilo já está um pouco ultrapassado, pela rabeta muito larga... (Há Kits de rabeta esportiva no mercado) Em compensação é um primor em conforto para piloto e garupa. O motor é um pouco "aspero" em alta. Não é igual a algumas 600 mexidas que giram infindáveis 16.000 rpm.

[Defeitos apresentados] Nunca apresentou defeitos. Só há necessidade da manutenção periódica: Carburação, freios, pneus..,

[Concessionárias] As poucas vezes que arrisquei ir até a concessionária (Autofort) fui muito bem e prontamente atendido. Parabéns!!

[Comentários adicionais] A desempenho da moto é incrível. (São 155 cavalinhos, eh, eh, eh...)Tem que ser "muito macho" para arrancar e deixar o acelerador torcido até o final em 1a., 2a. 3a. (já lá pelos 230... Não tem V-Max, nem SRADizinha para acompanhar não... Dependendo do piloto, a R1 (150 cv) e a nova GSXR-1000 (160 cv) são boas adversárias... Resumindo, a moto chega a ser estúpida. Tem que ter cabeça...Moto para passear no final de semana, com sol, bem devagarinho ou para longíssimas viagens... Cidade nunca!!! O único problema da moto é o proprietário, que, ao contrário, não pode ser nem um pouco estúpido, senão morre, facinho, facinho...  Relação custo benefício excelente. Relativamente barata, tendo em vista ter sido encerrada sua produção. Mas vale cada centavo que vc paga... (Principalmente qdo vc dispensa 99% das chatas adversárias: Srads, RF'S, CBR'S, ZX'S... 

[Best Cars Web Site] Atualmente, é o melhor (quantidade e qualidade) veículo de informaçoes sobre o mundo automobilístico.

Shopping Best Cars
Mais notebooks
Mais eletro
Mais auto-rádios
Mais câmeras
Mais GPS
Mais condic. de ar
Mais computadores
Mais TVs de LCD
Mais perfumes
Mais MP3 e MP4
Mais bicicletas
Mais home-theater
Mais filmadoras
Mais personalização
Mais informática