Os textos publicados refletem fielmente as opiniões de seus autores, que podem ser diversas ou mesmo contrárias às do Best Cars Web Site. O site reserva-se, contudo, o direito de editar as mensagens quanto ao tamanho e redação, bem como o de remover trechos inadequados.

As empresas (fabricantes e concessionárias) citadas nos depoimentos poderão se manifestar por e-mail ao site, que estabelecerá o contato com o leitor e poderá publicar resumo do ocorrido nesta seção.
MVK Fenix 200

[Nome] Cleber
[Cidade] Piracicaba
[Estado] SP
[E-mail] cds1964@hotmail.com

[Ano-modelo] 2009
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 3
[Conforto] 4
[Motor] 1
[Desempenho] 1
[Consumo] 4
[Câmbio] 2
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 3
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Posicao de pilotagem, conforto, estilo, destaque, ronco, mostrador de combustivel digital, pedaleiras proporciona relaxamento dos pes

[Principais aspectos negativos] farol de baixa iluminacao, motor poderia ser mais potente 250cc estaria de bom tamanho, marcador de combustivel nao é confiavel, peças cromadas de pessimo qualidade

[Defeitos apresentados] defeitos normais como fusivel queimado, painel de iluminacao do voltimetro nao acende, travamento do acelerador,

[Concessionárias] todos os problemas que tive com a moto foi solucionado sem dores de cabeça

[Comentários adicionais] estou satisfeitissimo com a moto até porque comprei sabendo por ex: que tinha pouca potencia. mas nada que me tira do sério até porque comprei a moto para passear e não para participar de pega ou racha.

[Data de publicação] 26/3/11



[Nome] Ezequiel Almeida
[Cidade] Ponta Grossa
[Estado] PR
[E-mail] não publicado a pedido

[Ano-modelo] 2009
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 5
[Conforto] 4
[Motor] 2
[Desempenho] 2
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Estilo, aparência que por inúmeras vezes "engana" como sendo uma motocicleta de cilindra muito superior. Posição de pilotagem muito confortável, perfeita para viagens. Mecânica simples, a maior parte das peças encontra-se genéricas da Honda, então não há desculpa por não encontrar peças. Melhor custo-benefício entre as custom de baixa cilindrada, bate fácil a Intruder, Kansas, Mirage e a própria Black Star. Deixe o escape com tubo de inox 2.1/2" e pronto, terá o ronco do motor de uma Shadow 600, sério!

[Principais aspectos negativos] Oxidação de alguns parafusos, o tanque não suporta seus 14L descritos pela posição de montagem da boca de abastecimento, 7L chorado... freio dianteiro com ABS hidráulico, porém fácil de travar, pneu traseiro extremamente frágil, uma estrada de pedra mais rude o pneu fura só de olhar para o chão, desempenho fraco do motor, perde em termos de potência/peso fácil para as CG da vida... porém fácil de resolver, mexendo na relação. Não caia nessa de diminuir a coroa para 38 dentes, a moto perde muito torque. A original é 42 dentes, hoje eu uso 43 dentes, corrente da Bros. Farol ilumuna pouco, porém mantém o ar vintage que a moto tem, por isso não mexo.

[Defeitos apresentados] Algumas vezes fiquei na mão pelo fato de furar o pneu traseiro... E na Fenix não tem essa de subir no tanque o tocar com o penu furado, o peso dela está para trás. É ter paciência e empurrar até em casa, ou um socorro próximo. Em termos gerais nunca tive problemas, a mecânica é ótima, nada até hoje. Elétrica também, nunca incomodou. Vejo muita gente falando mal da mecânica da MVK, mas na real, são pessoas que possuem uma MVK? Não, são so velhos estigmatizados hondeiros, yamaheiros e suzukeiros... Toda motocicleta é uma máquina e exige manutenção, e manutenção significa "manter". Qualquer motocicleta que não passe por manutenção acaba se deteriorando...

[Concessionárias] Muito boa em minha cidade, sempre fui bem atendido, sempre há peças em estoque e os serviços são sempre executados dentro do prazo. Uma concessionária se faz por pessoas e se as pessoas estiverem dispostas, sempre haverá bom atendimento e satisfação, independente da marca!

[Comentários adicionais] Uma motocicleta com estilo de sobra, sempre recebe comentários positivos em encontros de MC, tem porte grande que impõe mais respeito no trânsito, confortável. A MVK só pecou em não dispor um propulsor em V de 250cc, casaria perfeitamente com a Fenix. Em resumo, se procura uma custom de baixa cilindrada, com estilo e barata, esta é a melhor opção.

[Best Cars Web Site] De grade valia para todos aqueles que procuram uma opinião concreta antes de adquirir se bem.

[Data de publicação] 9/10/10



[Nome] MAURICIO PEREIRA
[Cidade] SAO CAETANO DO SUL
[Estado] SP
[E-mail] maupe2000@ig.com.br

[Versão] XY200
[Ano-modelo] 2009
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 4
[Conforto] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 3
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 3
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Muito bonita, econômica,chama a atenção pelo seu porte, não visada para roubo e furto até agora.

[Principais aspectos negativos] as partes metálicas oxidam muito facilmente.

[Defeitos apresentados] Oxidação de peças. Rodei com minha moto pouco mais de 200 km, talvez por isso não tenha apresentado problemas mecânicos ou outros.

[Concessionárias] Fui bem atendido.

[Comentários adicionais] Minha moto está apenas com 280 Km rodados e 5 meses de uso,pouco uso para um comentário mais apurado. Deixo minha opinião apenas para colaborar com os colegas leitores da Best Cars.

[Best Cars Web Site] Parabéns, ajuda muito na difícil decisão em escolher acertadamente uma moto para a compra.

[Data de publicação] 19/6/10

Página principal - Escreva-nos - Envie por e-mail

Shopping Best Cars