Os textos publicados refletem fielmente as opiniões de seus autores, que podem ser diversas ou mesmo contrárias às do Best Cars Web Site. O site reserva-se, contudo, o direito de editar as mensagens quanto ao tamanho e redação, bem como o de remover trechos inadequados.

As empresas (fabricantes e concessionárias) citadas nos depoimentos poderão se manifestar por e-mail ao site, que estabelecerá o contato com o leitor e poderá publicar resumo do ocorrido nesta seção.

Kasinski Comet 250

[Nome] Renato Fumes Mausano
[Cidade] Botucatu
[Estado] SP

[Versão] GT 250 EFI
[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 5
[Conforto] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] É uma motocicleta estilosa, de boa mecânica (Hyosung), uma moto indicada para andar na rodovia e mantem 120km/h fácil e na reta bate 155km/h tranquilo para mim que tenho 1.90m e 85kg.
O consumo na estrada entre 110 e 120 é de 22km/L.
Nas ruas não deixa nada a desejar exceto o angulo de giro do guidão e pouco torque em baixa.

[Principais aspectos negativos] infeslimente a parte elétrica é de péssima qualidade e fiação exposta pegando umidade muitas vezes gerando mau contato, problema que tive que resolver eu mesmo colocando cola de silicone nos terminais. Parece que no modelo 2012 resolveram isso.

[Defeitos apresentados] Nesses 20.000km tive dois problemas, parou de funcionar o sensor de velocidade e queimou o retificador de voltagem. Os dois problemas ocorerram após lavagem da moto com jato de pressão na concessionária. As peças foram trocadas na garantia sem problemas e o sensor do pézinho vem dando pau de fábrica e desisti de arrumar.

[Concessionárias] passei por 3 cc e infelismente são péssimos, pessoal totalmente despreparados, mal atendimento, peças caras, demora na entrega, falta de comprometimento com o profissionalismo. Mas isso não é exclusividade kasinski, já tive Honda e Yamaha e esses problemas também ocorrem sem generalizar claro.

[Comentários adicionais] Para quem tem dúvida se anda mais ou menos que a CB 300 e a ninja 250, sim ela mais que a CB300 na estrada, e na cidade ampla vantagem da CB300 devido seu torque (tive uma CB300 e posso categoricamente afirmar isso)e em comparação com a ninja 250 não tem jeito, a ninja anda mais (são 33cv a 11000rpm da ninja contra 29cv a 10500rpm da Comet sem falar no peso extra da comet porém o ronco da comet é mais bonito) e na cidade as duas sofrem do mesmo mal, falta de torque porém a ninja sente mais esse efeito.

[Best Cars Web Site] Bastante útil para tirar dúvidas dos consumidores

[Data de publicação] 14/7/12



[Nome] Marco Aurelio de Oliveira Bueno
[Cidade] Jaú
[Estado] SP
[E-mail] marco_maob@hotmail.com

[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Porte de moto grande e estilo street fighter, potência do motor em alta rotação, posição de pilotagem, estabilidade.

[Principais aspectos negativos] Freios originais podiam ser melhores, potência reduzida em baixa rotação.

[Defeitos apresentados] Nunca apresentou problemas

[Concessionárias] Ótimo atendimento na concessionária da minha cidade, porém boa parte das concessionárias tem pessoal destreinado.

[Comentários adicionais] Só alegrias com a moto.
Nunca apresentou problemas e tem uma pegada esportiva que lembra uma 600cc,

[Data de publicação] 2/6/12



[Nome] Oswaldo Tarantino Neto
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] otneto331@hotmail.com

[Versão] GT
[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 2
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 1
[Motor] 2
[Desempenho] 2
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 2
[Suspensão] 1
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 1

[Principais aspectos positivos] a moto tem um visual moderno parece uma Ducatti, tem boa estabilidade e ergonomia. painel completo.

[Principais aspectos negativos] a suspensão/amortecedor + bancos sao muito duros para o padrao de estradas e ruas brasileiras - realmente vou vender a moto por nao aguentar viajar com garupa por ser muito incomodo. fora isso o com o peso extra do garupa a moto tende a ficar com a frente boba mesmo com ajuste de pre-carga e os freios se tornam fracos tornando a pilotagem desconfortavel.

[Defeitos apresentados] chicote atras do farol arrebentou ( a moto apagou geral tive que guinchar), suporte de injeção soltou ficando pendurado, amortecedor travou em viagem ficando inutilizado com apenas 2000km rodados, tive problemas de eletrica ao instalar bloqueador - o pior quando chegeui na revenda que me vendeu a moto com ela no guincho nao me atenderam pois alegaram que estavam trocando piso e me deixaram na chuva com a moto no guincho com a frase" nao posso te atender procure outra revenda"

[Concessionárias] talvez o maior problema da moto sao as revisoes a cada 3000km obrigatorias para a garantia que sao caras +- R$ 350,00 , e o pessimo atendimento pela morosidade dos serviços - levei 20 dias com a moto parada esperando um amortecedor chegar da fabrica

[Comentários adicionais] resumindo - nao comprem, a moto eh dura, em viagens com garupa vc vai querer pegar um busão pra voltar pra casa - vai ter dor de cabeça nas revisoes e mal atendimento, e agora que estou querendo vender ninguem compra, nen a propria kasisnki quer. Talvez para uso urbano em finais de semana para passeios curtos e sozinho a moto desempenha bem e agrada, mas se vc pretende usa-la diariamente , com garupa ou em viagens mais longas ou em pisos irregulares é uma pessima escolha - resumindo : a moto eh bonita, chama atenção onde passa mas nao convence quem anda e ja andou em motos melhores --> NÃO COMPREM KASINSKI - to ferrado com a minha e não desejo isso para vcs. boa sorte.

[Best Cars Web Site] otimo recurso de pesquisa de opinião - recomendo e utilizo.

[Data de publicação] 2/6/12



[Nome] Marcio
[Cidade] Sao Paulo
[Estado] SP
[E-mail] marcio.hirata@yahoo.com.br

[Versão] GT
[Ano-modelo] 2010
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 4
[Conforto] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Moto muito bonita, chama muito atenção por onde passa, ótimo desempenho de motor, possui bom consumo de combustível, em media faço 20 ate 23km com o litro. Pode andar com tranquilidade na rua, a moto não é visada por ladrões. Desempenho ótimo em estradas e com muita estabilidade. Apesar de desvalorizar no valor de mercado com pouco tempo, acho q pela tranquilidade vale a pena ter uma.

[Principais aspectos negativos] Suspensão muito dura e ruim, tive de trocar a minha com 20mil km e a peça de reposição é extremamente cara, e por relatos visto na internet a peça é muito mal fabricada, tive de adaptar de outra moto. o guidão esterça muita pouco oq torna ela um pouco ruim para andar no transito lento de sp.o descanso lateral é bem curto, oq deita muita a moto em lugares com inclinação, dando risco da moto tombar. o sensor do descanso tbm apresentou problema logo nos 4 primeiros meses de uso. E sem esquecer da desvalorização do mercado. paguei 14.500 na moto em outubro de 2009, agora a zero esta valendo 9.900, ou seja se fosse vender agora conseguiria no máximo 6 mil.

[Defeitos apresentados] suspensão ruim, descanso lateral, sensor do descanso lateral

[Concessionárias] Utilizo a G2CX na avenida eliseu de almeida próximo ao butanta e da avenida joão dias, fui otimamente atendido em ambas.

[Comentários adicionais] moto excelente, apensar de apresentar alguns pontos negativos vale a pena ter uma. Os pontos positivos superam.

[Best Cars Web Site] Excelente ter esse espaço pra declararmos tudo sobre as motos. deveriam divulgar em redes sociais pra aumentar as opniões.

[Data de publicação] 5/5/12



[Nome] Luciano Pereira
[Cidade] Porto Alegre
[Estado] RS
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] GT 250
[Ano-modelo] 2012
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 3
[Instrumentos] 5
[Conforto] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Design, porte de moto grande, painel lindo, força do motor V2, estabilidade na estrada, baixo consumo de combustível .

[Principais aspectos negativos] O único defeito desta moto é que o guidão gira muito pouco.

[Defeitos apresentados] Falha em uma das sondas da injeção eletrônica ( apresentava mensagem de erro da injeção, porém, a moto estava OK ). Trocada pela cc na revisão dos 1.000 km.

[Concessionárias] Até o momento, muito atenciosos.

[Comentários adicionais] Acredito que, o que está faltando para esta moto e outras da marca Kasinski é a divulgação. Por exemplo, em sites americanos, já encontrei a Comet gtr 250 eleita moto do ano em 2010. Nas 500 milhas de Interlagos neste ano, a Comet GTR 650 obteve a 2º colocação na força livre, perdendo apenas para a kawa ninja ZX10, e assim por diante. Ou seja, a moto é muito boa mas as pessoas tem preconceito por serem de origem coreana ( Hyosung ) e desconnhecidas aqui no Brasil.

[Best Cars Web Site] Foi decisiva na compra da minha moto. Excelente canal de interação.

[Data de publicação] 5/5/12

Teste do Leitor - Página principal - Escreva-nos - Envie por e-mail