Troller T4 (primeira geração)

 

 

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[Nome] Cláudio César
[Cidade] Fortaleza
[Estado] CE

[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 1
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] O desempenho em trilhas é excelente. Resistente para o uso em vias com buracos (comuns na minha cidade). Lhe dá certa tranquilidade no trânsito urbano pela resistência à impactos

[Principais aspectos negativos] A grande quantidade de problemas/defeitos que temos que resolver quando compramos novo. Existe uma máxima que diz “o segundo dono de um troller é sempre mais satisfeito que o primeiro”. Pelo preço do novo deveria ter melhor acabamento. Acesso ao banco traseiro e porta malas.

[Defeitos apresentados] compressor do ar condicionado trocado.Faróis, lanterna do pisca, faróis auxiliares todos quebraram. Painel de instrumentos trocado. Vazamento de óleo de freio. Tudo resolvido na garantia. Troquei o motor elétrico do 4×4 (garantia não cobriu, apesar de ser defeito de fabricação conforme a opinião de vários mecânicos, inclusive na autorizada…)

[Concessionárias] Atendimento bom. Problemas com os prazos dos serviços. Algumas dificuldades de peças (problema da fábrica!)

[Comentários adicionais] Lhe fornece uma grande tranquilidade nas trilhas e esse é o seu diferencial. Gostaria de ressaltar que a manutenção preventiva é relativamente barata, mesmo nas autorizadas. A resistência do chassi e da carroceria lhe dão uma tranquilidade nas trilhas sobretudo prais e dunas, o que nenhum concorrente lhe tras.

[Best Cars Web Site] Excelente espaço para quem quer uma visão menos parcial sobre os carros.
Conteúdo muito rico!

[Data de publicação] 3/5/13

[Nome] Eduardo Nunes de Almeida
[Cidade] Ceilândia
[Estado] DF
[E-mail] dudununes@gmail.com

[Versão] 3.0
[Ano-modelo] 2008
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 80.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 2
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Primeiramente, gostaria de diferenciar um Jipe de um carro. O Troller para mim não é um carro é um Jipe, logo isso reflete diretamente em certas características, por exemplo, conforto. Para mim, é um Jipe extremamente confortável (mas não queira compará-lo a um “carro”, óbvio que um Corolla é mais macio), tem um motor espetacular, impressionante, econômico e resistente.
Fiz uma viagem pela América do Sul em set/2011 rodei 18.000 km e não apresentou nenhum defeito sequer, nada de errado, foi um teste definitivo que comprovou, para mim, como esse jipe foi bem feito.

[Principais aspectos negativos] O maior defeito deste jipe para mim é o preço. Sinceramente, 93 mil reais compra-se coisas melhores atualmente. Um jipe de mecânica simples, acabamento muito rústico, nada moderno, nenhum diferencial, sem freios ABS, sem computador de bordo, sem air bag, sem dvd multimedia, sem câmbio automático, poderia facilmente custar 60 mil ZERO KM (e estaria muito bem pago)… Para uma família, este jipe é péssimo, já cansei de ouvir reclamações de pessoas que andam no banco traseiro sobre a dificuldade de entrar (os bancos rebatem muito pouco) a altura em relação ao solo (com pneu 33″ e calço na suspensão ele fica gigante e para alguém entrar é necessário fazer uma verdadeira acrobacia). Não há nenhum espaço para bagagem, o que foi resolvido facilmente com um bagageiro de teto, outra coisa que costumo fazer é rebater uma das laterais do banco traseiro, que faz o jipe ganhar mais que o dobro de litros (90% do tempo andam 3 pessoas ou menos, não sendo necessário a capacidade de 5 pessoas). Os freios não são adequados para um carro deste porte, tornando a condução perigosa quando se utiliza da máxima potência do propulsor.

[Defeitos apresentados] Queimou um relê do alarme, custou 60 reais a peça mais mão de obra.

[Concessionárias] Em Brasília a concessionária é um lixo, a única vez que precisei, o atendente demorou 10 minutos para me responder se havia uma peça, esbravejou criticando a logística da empresa que trabalhava, e disse que tinha a peça mas não soube localizá-la, informando que não poderia me vender. Liguei para a Troller de Goiânia e fiz o pedido, fui atendido protamente e recebi a peça em casa. Geralmente as manutenções preventivas faço em oficinas de minha confiança, pois a custo na rede autorizada é elevado.

[Comentários adicionais] Se quer comprar um Troller, fuja do zero km, pois a desvalorização é exponencial nos primeiros 2 anos, procure um que fez poucas trilhas e que está bem revisado, esteja preparado para ouvir muitos elogios (relativos a beleza, robustez e potência) e algumas críticas (principalmente de quem anda no banco traseiro). Se for apaixonado por natureza como eu, desfrute o máximo do jipe naquilo para o qual foi criado, faça trilhas, viaje, atole, escale montanhas e seja feliz!

[Best Cars Web Site] Excelente fonte de pesquisa!

[Data de publicação] 5/5/12

[Nome] Nevio brendler
[Cidade] Curitiba
[Estado] PR
[E-mail] neviobrendler@yahoo.com.br

[Versão] 3.0 eletronico
[Ano-modelo] 2007
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 90.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] O estilo chama a atençao de todos por onde passo ate por que o meu e amarelo.Quando estou parado em um posto por exemplo as pessoas querem olhar por dentro e fazem perguntas sobre o carro.

[Principais aspectos negativos] Apenas o bagageiro que poderia se maior apesar de poder rebater os bancos traseiros e aí fica bem melhor.

[Defeitos apresentados] Nehum defeito e so abastecer e andar.

[Concessionárias] So fiz uma revisao e fui bem atendido aqui em Curitiba.

[Comentários adicionais] Viajei p o RS com chuva o tempo todo e so tive alegria, o motor e excelente, torque violento,retomadas rapidas, economico fiz 9,5 km/l andando a 120 130 km/h com tres pessoas cheio de malas e ar ligado o tempo todo . Na cidade faço 9,5 tambem.

[Best Cars Web Site] Excelente meio para tirarmos duvidas e fazermos comparaçoes.

[Data de publicação] 4/12/10

[Nome] felipe glod
[Cidade] rio de janeiro rj
[Estado] RJ
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] 3.0 eletronico
[Ano-modelo] 2006
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 1
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 1
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 2
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] O motor é um canhão ! Apesar de ser um pouco duro para alguns pra mim é muito confortável (já tive jeep e tenho samurai.

[Principais aspectos negativos] Para andar na cidade não é dos melhores pelo tamanho e o freio e horrivel, tb o jipe tem 2 ton, e o preço dos filtros originais e muito caro, para trocar oleo e friltos gasta-se mais de 400 reais, e os troco com 5 mil km.

[Defeitos apresentados] Só trocar óleo e tem cuidado para abastecer com diesel por ai.

[Comentários adicionais] Quem quer um carro valente para viajar e fazer trilha e o jipe, é muito forte, pena que o custo e alto.

[Best Cars Web Site] muito bom local de troca de informações (imparcial)

[Data de publicação] 4/12/10

 

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