Suzuki Vitara (geração atual)

 

Participe: opine sobre seu carro

 

[Nome] Carlos Luiz Weber
[Cidade] Goiania
[Estado] GO

[Versão] AllGrip Auto
[Motor] 1.6, 16v
[Ano-modelo] 2017
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] Selecione
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Câmbio bem ajustado; Consumo excelente; Sensação de segurança (estabilidade em qualquer terreno); Dirigibilidade.

[Principais aspectos negativos] Central multimídia: enorme, porém ineficiente; operação não intuitiva. Alavanca de seta às vezes trava (se estiver com os faróis acesos) em virtude de escolha da Suzuki – é possível acionar a seta sem levar a alavanca até o final do curso. Computador de bordo: a marcação do consumo (média km/l) é ridícula; erro de mais de 2 km/l. Usei vários postos e quantidades de combustível e sempre dá erro. Ex: marca 16 km/l, e quando se faz o abastecimento a média é inferior a 14 na estrada, já na cidade marca 11 a 11,5 km/l, mas na bomba fica entre 9 e 10 km/l. Câmera de ré: não é centralizada e não tem regulagem para corrigir.

[Defeitos apresentados] Nenhum

[Concessionárias] Só usei a Samurai Motors em Goiânia. Estou satisfeito. Na primeira revisão não houve empurroterapia.

[Comentários adicionais] Acho que este carro só não vende mais porque a Suzuki não investe em propaganda. Quando comprei, antes fui atrás da concorrência, mas acabei apaixonado pelo carro ao fazer o test-drive.

[Best Cars] Para mim é indispensável aos que gostam de carro.

[Data de publicação] 15/12/17