Renault Fluence

FacebookTwitterGoogle+Bookmark/FavoritesEmailPrintShare

 

Participe: opine sobre seu carro

 

[Nome] Luiz Henrique Cardoso Grigolon
[Cidade] Cesário Lange
[Estado] SP

[Versão] Dym CVT
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Espaço interno. Já dirigi Focus, Civic, Corolla, Cruze e o Fluence é mais amplo.
O nível de equipamento, na faixa de preço, também é um dos melhores.

[Principais aspectos negativos] Rodo basicamente metade do tempo em ciclo urbano e as médias de consumo não são animadoras, ficando aproximadamente em 7 km/l de álcool.

[Defeitos apresentados] Só uma lâmpada de farol queimada, trocada na concessionária.

[Concessionárias] Tudo dentro do previsto. Os custos também estão de acordo com a faixa do carro.

[Comentários adicionais] Recomendo a compra. É amplo (tanto para passageiros como para bagagem), confortável, desempenho bom. Já rodei 40 mil km com ele e nenhum problema relevante foi apresentado. O seguro ficou abaixo de todos os concorrentes também. Não fosse o consumo, seria perfeito.

[Best Cars Web Site] O site é muito completo, atende tanto o leigo quanto aquele que busca alguma informação mais técnica.

[Data de publicação] 24/10/14

 

 

[Nome] Ricardo Alvarez
[Cidade] São paulo
[Estado] SP

[Versão] Dynamique 2.0 CVT
[Ano-modelo] 2014
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Estilo bonito e muitíssimo discreto (o carro tem porte, mas não chama a atenção; para uns um defeito, para outros uma qualidade); espaço interno e porta-malas excelentes; motor e câmbio CVT muito suaves e silenciosos, com desempenho adequado; freios a disco nas 4 rodas (ao contrário de, por exemplo, algumas versões do Focus); rodas de aro 16 (mais adequadas ao nosso piso que as 17 das versões superiores); suspensão bem calibrada; seis airbags de série. Além do mais, extensa dotação de itens de série: acesso e partida sem chave (mediante cartão presencial, prático e excelente); controlador e limitador de velocidade; faróis auxiliares e lanterna traseira de neblina; limpador de para-brisas automático; faróis e lanternas de acionamento automático; ar condicionado digital dual zone; sistema de som com USB e boa qualidade; luzes de cortesia nas portas (não as via desde meu Tempra 16V, duas décadas atrás). Enfim, o carro demonstra-se bem montado e sólido, é bastante confortável, anda muitíssimo bem na cidade e na estrada, sendo bem equipado para a faixa de preço e com ótima relação custo-benefício.

[Principais aspectos negativos] Pequenos detalhezinhos simples de resolver: cinto de segurança traseiro difícil de fechar com uma só mão; apoios de braço dianteiros e faixa prata no painel tem estilo duvidoso; banco dianteiro do passageiro deveria ter regulagem de altura; controle de estabilidade deveria ser de série (ele só existe no Privilege e no GT Turbo); sensor de ré deveria ser série (resolvi isso instalando um ainda na concessionária);

[Defeitos apresentados] Nenhum defeito apresentado.

[Concessionárias] A revisão de entrega da Itavema France foi adequada, com um único porém: o carro tinha o tanque tão seco que morreu ainda dentro da concessionária por pane seca. Resolvido o problema com um galão de álcool, o consultor fez a entrega e mostrou conhecer bem o carro; não teve pressa e entre outras coisas, explicou detalhadamente o funcionamento do cartão presencial e do controlador de velocidade.

[Comentários adicionais] Quando comprei, estava em dúvida entre o Fluence CVT e o Focus Sedan 2.0 Powershift, à época de preço equivalente. Achei o espaço interno do Focus ruim e o porta-malas muito acanhado, e também fiz restrições ao freio a tambor traseiro, a existência de apenas dois airbags, revisões semestrais (roubalheira desnecessária) e pequenas falhas de acabamento. Em favor do Focus, apenas o motor de 178 CV, e mais nada. Como o que eu buscava era um sedã familiar confortável, seguro e de desempenho adequado, estou convicto que fiz a melhor escolha ante minhas necessidades, mesmo porque os 143 CV do motor Nissan do Fluence é perfeitamente adequada até para andar rápido. Quanto ao CVT, tem uma suavidade ímpar, inexistente nas melhores caixas automáticas ou automatizadas. Em suma: estou muito satisfeito com o carro (inclusive um irmão meu comprou um igual na mesma época e também está gostando bastante). Recomendo!

[Best Cars Web Site] Para quem como eu preza a qualidade das informações, o BCWS é desde os anos 90 a mais técnica e confiável publicação jornalística sobre carros. Igual, só mesmo a Motor3 do José Luiz Vieira, nos anos 80. Parabéns, Fabrício e equipe!

[Data de publicação] 10/10/14

[Nome] Alessandro
[Cidade] Moraes
[Estado] RJ

[Versão] dyn cvt
[Ano-modelo] 2013
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] muito confortavel, bem solido, ja tive um jetta 2.5 e 3 new civic, estou achando o Fluence melhor pelo consumo w maciez, recomendo

[Principais aspectos negativos] cambio cvt as vezes patina quando voce acelera muito de resto muito bom

[Defeitos apresentados] luz do tanquinho, problema cronico

[Best Cars Web Site] parabens ao BestCars pelo espaço

[Data de publicação] 26/9/14

[Nome] Clayton
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP

[Versão] Dynamique 2.0 CVT
[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] (Atualizando algumas informações após uma viagem de 1000km) Conforto na cidade. Ótima estabilidade na estrada até 130/140km/h. Câmbio CVT suave e intuitivo. Peso da direção proporcional à velocidade. Boa ergonomia. Torque disponível sempre. Ergonomia, bancos e silêncio permitem viajar longas distâncias sem cansaço.

[Principais aspectos negativos] Pequenas a médias flutuações na estrada em alta velocidade acima de 130/140km/h. Consumo ruim para um carro moderno (com gasolina): 6,5 km/l na cidade e 8,5 km/l na estrada. Acelerador e freio deveriam ser mais suaves. Alguns arremates de acabamento deveriam ser melhores, como os puxadores de porta, a tampa do reservatório de água para os esguichos do para-brisa sai facilmente e pode cair durante uma viagem, e o barulho de seta que é alto.

[Defeitos apresentados] Nenhum, mas estou há pouco tempo com o carro.

[Concessionárias] Não as utilizo, mas andei lendo que elas só perdem para Toyota e Honda.

[Comentários adicionais] Para mim, o destaque é o acerto de suspensão que a Renault conseguiu: o carro é um Landau na cidade, mas consegue ser muito estável na estrada, não obstante aceitáveis flutuações em alta velocidade. Qualidade da montagem, do projeto e do acabamento são bons, mas a Renault ainda está alguns degraus abaixo de uma Toyota, por exemplo, (como ilustração, tinha um Corolla 2001 que não transmitia o barulho da seta de forma tão alta como o Fluence), mas razoavelmente acima da dupla Peugeot/Citroen (aluguei um 408 para testar e ele está bem abaixo do Fluence em quase tudo).

[Best Cars Web Site] Um dos melhores canais de informação sobre carros: sério, meticuloso e abrangente.

[Data de publicação] 29/8/14

[Nome] Clayton
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP

[Versão] Dynamique 2.0 CVT
[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Conforto na cidade. Estabilidade na estrada. Câmbio CVT suave. Peso da direção proporcional à velocidade. Boa ergonomia. Torque disponível sempre.

[Principais aspectos negativos] Pequenas a médias flutuações na estrada em alta velocidade acima de 130km/h. Consumo ruim para um carro moderno 6,5 km/l na cidade 8,5 km/l na estrada. Acelerador e freio deveriam ser mais suaves.

[Defeitos apresentados] Estou com o carro há pouco tempo.

[Comentários adicionais] Para mim, o destaque é o acerto de suspensão que a Renault conseguiu. O carro é um “Landau” na cidade, mas consegue ser muito estável na estrada, não obstante aceitáveis flutuações em alta velocidade.

[Best Cars Web Site] Um dos melhores canais de informação sobre carros: sério, meticuloso e abrangente.

[Data de publicação] 1/8/14

[Nome] Rubergil Violante Junior
[Cidade] Campinas
[Estado] SP

[Versão] Privilege
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Motor, câmbio suave, espaço interno, itens de conveniência, espaço interno, silêncio a bordo, suavidade. O carro é muito bom de dirigir.

[Principais aspectos negativos] Cambio CVT “patina” muito, o conversor de torque atua em demasia. Acambamento deixa a desejar, tanto nas peças plásticas interna como nos vãos da carroceria. O tanquinho de gasolina é uma desgraça, quase impossível de abrir, de tão duro. Pelo menos o meu não apresenta o tão comum problema de acender a luzinha direto.

[Defeitos apresentados] O carro apresentou vários problemas desde que o comprei há 6 meses, usado. Pode ser por desleixo do antigo proprietário, mas acredito mais em baixa qualidade do produto mesmo. Ei-los:
– Módulo do ABS com problemas (2 semanas na concessionária até esperar a peça)
– Forro do porta-malas solto (tiveram que apelar para resolver: meteram cola).
– Peças que soltaram: fixação do cinto traseiro, luzes de leitura traseira.
– Volante de couro descascando.
– Ar condicionado com funcionamento irregular (estou há um mês à espera do chicote elétrico chegar).

[Concessionárias] Mediano. O consultor se esforça para atender e tem boa vontade, mas a demora na resolução de problemas e na chegada de peças é irritante.

[Comentários adicionais] Estou desapontado com o carro. Ele tem muitas características dinâmicas excelentes e um custo-benefício imbatível, mas apresenta muitos defeitos e tem um pós-venda abaixo da crítica. Agora entendo por que vende pouco; a baixa qualidade da Renault está matando o carro, e acredito que ela jamais chegará ao nível de qualidade dos japoneses.

[Best Cars Web Site] O melhor site sobre carros desde que foi lançado.

[Data de publicação] 13/6/14

[Nome] Alexandre
[Cidade] Jaguariuna
[Estado] SP

[Versão] Dynamique CVT
[Ano-modelo] 2014
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Pesquisei muito no segmento (408, Jetta, Corolla, Civic, Cruze) e não há melhor custo benefício do que o Fluence Dynamique na categoria (Câmbio CVT, 6 airbags, ABS com EBD e AFU, a/C dual zone, sensores crepusculares e de chuva, partida no botão, computador de bordo, cruise control com limitador, farol de neblina, porta malas de mais de 500 lt, etc). O espaço interno, desempenho e segurança se destacam. O estilo é sóbrio, mas atual. Na faixa dos 60K só o Fluence oferece tudo isso.

[Principais aspectos negativos] O acabamento interno poderia ser mais cuidadoso (vãos no painel). O externo não verifiquei desalinhamento dos vãos como nas primeiras unidades. Porta-malas perde um pouco da capacidade devido às alças que invadem o espaço ao fechar.

[Defeitos apresentados] Nenhum defeito até o momento.

[Concessionárias] Tive problemas com a entrega demorada, que segundo a concessionária seria devido a problemas na Argentina (greves, etc) e devido a um impasse comercial entre Brasil e Argentina. Parece que a importação do Fluence está à conta-gotas.

[Comentários adicionais] Excelente compra. Estou satisfeito com o carro. Fiz test drive no civic LXR, Cruze LT, Corolla Xei e 408 2.0…..nenhum carro oferece tanto quanto o Fluence.

[Best Cars Web Site] Uma referência para avaliação de veículos. Imparcial. Sempre consulto as opiniões dos proprietários antes de uma troca de carro!

[Data de publicação] 2/5/14

[Nome] Laercio Barros
[Cidade] Maringá
[Estado] PR

[Versão] Dynamique 2.0
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Conforto, espaço, motor(extremamente silencioso), beleza externa…carro maior em tamanho(categ.), Custo beneficio,itens de série (complétissimo).

[Principais aspectos negativos] As alças do porta malas, e portas objetos são pequenos.

[Defeitos apresentados] não.

[Concessionárias] Peças de reposição demoram um eternidade. Foi feito um pedido na concessionaria de Mogi das Cruzes-SP,um acessório interno a mais de um mês não chegou ainda.

[Comentários adicionais] Carro lindo, bom demais. Aconselho a deixarem esses carros duros da wolkswagem,chevrolet,fiat,ford, ditos + nacionais. O fluence é superior, e não fica nada a dever para o corolla, civic.

[Best Cars Web Site] Liberdade de expressão,Parabéns. Aqui vc escreve suas opiniões sem restrição.

[Data de publicação] 7/3/14

[Nome] André
[Cidade] Curitiba
[Estado] PR

[Versão] Dyn CVT
[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Quarta avaliação que faço aqui no site. Estou com o carro há quase 3 anos e pouco mais de 30.000 km rodados. Todos os sistemas/recursos elétricos/eletrônicos do carro estão em perfeito funcionamento. Parte mecânica continua absolutamente impecável (câmbio, motor, suspensão, freios e direção). Nível de ruídos permanece baixo. Nenhuma peça de acabamento quebrou. No local do meu trabalho passo diariamente por 12 lombadas, e são daquelas bem pontudas. A suspensão nunca apresentou nenhum tipo de ruído ao passar por elas mesmo passando rápido. As coisas que mais gosto é o conforto para viajar e as fortes retomadas na estrada. Esses dias consegui fazer 15,3 km/l num trecho de 20 km, na gasolina e com ar ligado. Foi numa estrada litorânea, quase plana, andando em torno de 80 km/h.

[Principais aspectos negativos] Espaço para cabeça no banco de trás.

[Defeitos apresentados] Os chicotes das lanternas traseiras foram trocados na garantia, quando o pisca traseiro apresentou problemas. Queimou a lâmpada do farol baixo esquerdo. Às vezes quando subo uma rampa muito íngreme e em curva (estacionamento de shopping, por exemplo), a coluna direita traseira dá estalo, demonstrando que a estrutura poderia ser mais rígida. Meu carro tinha um ruído vibratório no motor quando estava frio e que foi resolvido agora na terceira revisão. Parece que era o chicote de uma sonda que estava encostado numa chapa metálica. Eles foram afastados e o ruído cessou totalmente.

[Concessionárias] A Globo Renault Alto da XV tem prestado bons serviços até agora.

[Comentários adicionais] Já fiz três revisões até agora e o preço médio delas ficou em R$ 398,00. Nos primeiros dois anos a desvalorização foi igual ao do Corolla GLi, que na época custava o mesmo tanto que o Dyn/CVT/Teto/Couro. Só agora que o Corolla começou a desvalorizar menos, e mesmo assim a diferença é pequena, de forma que eu não deixaria de comprar outro Fluence por causa da desvalorização. Ainda devo ficar mais três anos com o carro, mas se fosse trocar hoje acredito que eu iria acabar comprando outro Fluence.

[Best Cars Web Site] Excelente site! Eu apenas gostaria que tivesse avaliações reais do desempenho dos carros.

[Data de publicação] 7/2/14

[Nome] André Luís Klostermann
[Cidade] Curitiba
[Estado] PR

[Versão] Dynamique CVT 2.0
[Ano-modelo] 2013
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 3
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Carro muito confortável e espaçoso, nível de equipamentos melhor que o da concorrência com um preço mais baixo

[Principais aspectos negativos] Design externo não é dos mais bonitos, acabamento interno com peças mal encaixadas, plástico das portas faz ruído ao se utilizar

[Defeitos apresentados] Motor falha quando frio ao se utilizar álcool

[Concessionárias] Apesar de satisfeito com o carro, não planejo ter outro Renault depois desse por causa da concessionária, tive problemas na compra, com o vendedor passando informações erradas e atrasando a entrega do carro, e no pós-vendas, o problema com a motor falhando apareceu por volta de 5000 km, já foi verificado pela concessionária 4 vezes e não foi resolvido

[Comentários adicionais] Acho meio absurdo um carro de quase 70 mil não oferecer GPS nem sensor de estacionamento, nem como opcional – no Fluence só está disponível nas versões Privilege e GT, mas no meu caso era preciso desembolsar 10 mil a mais

[Best Cars Web Site] Muito interessante essa coluna, bem estruturada para captar informações dos veículos

[Data de publicação] 13/12/13

[Nome] Alexandre
[Cidade] São José dos Campos
[Estado] SP

[Versão] Dyn CVT 2.0
[Ano-modelo] 2013
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 3
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 2
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Atualização do comentário anterior.

[Principais aspectos negativos] Atualização do comentário anterior.

[Defeitos apresentados] Continua sem defeitos de qualquer espécie.

[Concessionárias] Como fiz a revisão de 10.000 km, achei importante atualizar o comentário. E o estou fazendo por um bom motivo: achei o atendimento de um modo geral EXCELENTE. A concessionária (Itavema France de SJCampos) tem boa estrutura e atendimento condizente com o fato de ser a única Renault da região. A revisão (preço fechado) foi de R$ 222 + 35 (kit de lubrificação de portas, etc), totalizando R$ 257,00. Faço o rodízio por fora, portanto, ele não está incluso neste valor. Achei o preço bem em conta (pelo menos em relação ao meu antigo Sentra, cuja primeira revisão foi de uns R$ 700,00 – em 2010… O consultor técnico, Flavio, realizou um atendimento de primeira qualidade. Recomendo tanto o consultor quanto a concessionária.

[Comentários adicionais] O tempo foi passando e eu estou gostando mais do carro. Se fosse hoje, mesmo com os atuais lançamentos, ainda assim eu o compraria novamente, porque o custo benefício continua imbatível.

[Best Cars Web Site] O retorno da Análise Prolongada (do C4 Lounge) foi excelente !

[Data de publicação] 13/12/13

 

 


Mais sobre:

Páginas: 1 2 3 4 5