Renault Duster

FacebookTwitterGoogle+Bookmark/FavoritesEmailPrintShare

 

Participe: opine sobre seu carro

 

[Nome] Raunilo
[Cidade] rio de janeiro
[Estado] RJ

[Versão] tech road
[Ano-modelo] 2014
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 3
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Custo, qd comparado com outros modelos similares, espaço interno.

[Principais aspectos negativos] Design ultrapassado, acabamento médio, rangidos indesejáveis.

[Defeitos apresentados] Logo qd fui pegar o carro verifiquei que o acionador do retrovisor não funcionava, depois de 4 meses o pedal da embreagem começou a apresentar um rangido irritante, depois de 6 meses, O MAIS GRAVE, percebi RACHADURAS na solda que fica na canaleta do teto, próximo a tampa traseira. estou aguardando a análise do dossiê elaborado pela concessionária, pela Renault para poder executar o reparo. Ainda estou aguardando resposta (40 dias de espera). O mais assustador foi que após isso, comecei a observar outros carros, e sem procurar muito já encontrei outros dois com o mesmo problema. PARECE-ME UM PROBLEMA DE PROJETO!!!! CUIDADO

[Concessionárias] ruim. marquei assistência e chegando lá fui informado que a concessionária (Space RJ) não realizava o tipo de serviço necessário. Perdi tempo e não resolvi.

[Comentários adicionais] NÃO COMPREM O DUSTER! Como dizem, o barato sai caro. Pague um pouco mais por um carro com melhor qualidade.

[Best Cars Web Site] Site muito bom. Que pena que qd consultei não havia nenhuma dica como a minha, senão não teria comprado o DUSTER.

[Data de publicação] 21/11/14

 

 

[Nome] Luiz Lyra
[Cidade] Brasília
[Estado] DF

[Versão] TechRoadII 2.0 4×4
[Ano-modelo] 2014
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 25.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 3
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Carro agradável de dirigir, espaçoso, estável. Mecânica confiável, câmbio manual de 6 marchas excelente. Muita segurança ao ultrapassar e ao frear. No off-road chega a surpreender sem empolgar. Central multimídia e GPS funcionais. Quanto à economia, média geral de 11,8 km/l. Muito bom.

[Principais aspectos negativos] A falta de porta copos incomoda muito.A Renault precisa corrigir esse “erro”.

[Defeitos apresentados] 25000 km rodados em 6 meses e nenhum problema.

[Concessionárias] Acompanhei a revisão de 20.000 km numa Renault Minuto, achei o mecânico “fraco” com pouca cultura em Renault.

[Comentários adicionais] Pra quem busca um veículo um tanto rústico, robusto, forte e ao mesmo tempo confortável e veloz. O Renault Duster irá satisfaze-lo.

[Best Cars Web Site] Já a muito tempo Best Cars presta um enorme serviço aos entusiastas e a quem busca referências sobre uma marca ou modelo de veículo.

[Data de publicação] 7/11/14

[Nome] Reinaldo Di Bernardi
[Cidade] Florianópolis
[Estado] SC

[Versão] 1.6.16V Tech Road
[Ano-modelo] 2014
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Espaço,silêncio na rodagem,visibilidade, estabilidade,manutenção, economia de combustível, altura dos buracos e lombadas,dirigibilidade.

[Principais aspectos negativos] Seria mais interessante o estepe no porta malas para vc não ter que ficar na lama para tirar e colocar…

[Defeitos apresentados] Sim e não. Rasgaram a coifa ao tirar do caminhão cegonha na entrega.não foi defeito do carro

[Concessionárias] A concessionária Automega de Florianópolis é excepcionalmente perfeita nos serviços que me faz, há anos. Não troco de marca devido a seus serviços que uso já no terceiro Renault da família, apesar de termos de outras marcas também

[Comentários adicionais] É o carro certo para quem quer espaço, manutenção e seguro bons e baratos, rodar macio e em silêncio e gosta de SUVs econômicos em combustível, e não está interessado em apostar pegas e sim curtir o carro em passeios e viagens, além de ter ótima manobrabilidade no trânsito urbano. Comparei 20 itens em todos os carros, possíveis e desejáveis,antes de comprar, como frenagem,consumo, preço,manutenção, seguro, visibilidade, manobrabilidade, maciez na rodagem,altura da buraqueira, silêncio, equipamentos mínimos, tamanho,espaço interno, bagageiro, design,etc,etc.

[Best Cars Web Site] Bola 7 na caçapa…

[Data de publicação] 12/9/14

[Nome] Eurico V. Pereira
[Cidade] Osasco
[Estado] SP

[Versão] 1.6 16v Dynamique
[Ano-modelo] 2013
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 2
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 2
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Espaço interno, posição de dirigir, altura livre do solo, facilidade de transpor irregularidades na pista, ar-condicionado eficiente, visibilidade, custo de aquisição.

[Principais aspectos negativos] Acabamento interno simplório, consumo alto, suspensão transmite sensação de fragilidade, desempenho apenas satisfatório, ausência de luzes nos botões de levantamento dos vidros, botões dos vidros traseiros mal posicionados gerando acionamento involuntário, alavanca de câmbio de acionamento áspero e ruidoso, ausência de “porta-trecos”, ausência de módulo de subida dos vidros (nem mesmo como opcional)

[Defeitos apresentados] Retirei o carro 0 km da concessionária e retornei no mesmo dia, pois as rodas estavam desbalanceadas; protetor de cárter solto após a revisão dos 10.000 km; marcha-lenta irregular com carro frio e abastecido com etanol (chegando a apagar o motor); motor de partida às vezes não “gira”, necessitando viara a chave novamente.

[Concessionárias] só usei para o básico (troca de óleo e filtros), porém, quando da entrega do carro 0Km, percebi que tinha um defeito no parachoque traseiro e que o dano tinha sido “pincelado” por algum funcionário da oficina. Recusei retirar o carro com defeito e o gerente me prometeu o reparo. Dias depois fui retirar o carro e o serviço feito foi de péssima qualidade. Sanaram o problema com a substituição completa do parachoque.

[Comentários adicionais] Manifestei-me como “parcialmente satisfeito” por que não posso me considerar “muito satisfeito” com o Duster. É um bom carro…e nada mais do que isso. É um veículo honesto pelo preço de aquisição, porém, ao contrário do que a imagem tenta passar, não é um SUV ou um jipão. Ele vende a imagem de robustez mas na verdade é um carro de porte maior do que as peruas que temos no mercado. A suspensão é frágil e somente se destaca dos veículos menores pela altura livre do solo, que permite transpor as crateras sem que sintamos uma “dor no coração” quando passamos por uma delas. De positivo mesmo destaco o espaço interno, o bom porta-malas e a carroceria elevada, no mais, é um carro mediano. O acabamento interno é muito pobre (típico de carros populares); iluminação noturna no painel somente nos instrumentos fundamentais. Consumo médio 4,5 Km/l na cidade e 8 Km/l na estrada (etanol) e 7 Km/l na cidade, 9 Km/l na estrada (gasolina). O desempenho é apenas satisfatório, pois se quiser andar com um pouquinho de desenvoltura tem que trabalhar bastante com o câmbio (se não reduzir marchas “toma pau” de muitos carros 1000cc). Enfim, não me arrependo de ter comprado o carro, mas também não compraria outro. O Duster é um carro que apenas satisfaz suas necessidades, no meu caso: tamanho, espaço interno e porta-malas.

[Best Cars Web Site] o teste do leitor do BCWS é a primeira fonte que consulto antes de adquirir um veículo. É simplesmente indispensável.

[Data de publicação] 13/6/14

[Nome] Carlos Weber
[Cidade] Goiânia
[Estado] GO

[Versão] 4WD
[Ano-modelo] 2013
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] –
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Robustez da suspensão, estabilidade em altas velocidades, consumo baixo para um motor 2.0 e peso – 6km/l(E) e 8,5km/l(G)no uso urbano, e 9,5km/l(E) e 12km/l(G) no uso rodoviário, boa ergonomia (poderia ser muito boa se houvesse ajuste de distância do volante)

[Principais aspectos negativos] Turbulência excessiva oriunda do vento (tem que fechar as janelas já aos 80 km/h) quando acima de 100 km/h; falta de ajuste de distância do volante; iluminação interna fraca mesmo com a luz extra (problema causado pelo interior do carro ser na cor preta); a reaceleração é prejudicada pelo excessivo alongamento da marchas, mesmo tendo 6 (seis) marchas – detalhe que só uso a 1ª em subidas íngremes fora-de-estrada; o PARA-CHOQUES DIANTEIRO É MUITO FRÁGIL – qualquer encostadinha em estacionamento que os encaixes de plástico.

[Defeitos apresentados] Só os para-choques dianteiros que quebram os encaixes nos estacionamentos.

[Concessionárias] A TECAR é boa; a RENAUTO deixa a desejar

[Comentários adicionais] Considerando o preço cobrado o custo/benefício é ótimo.
A sacada de ter um modo no computador que acusa a quantidade de combustível que cabe no tanque é fenomenal – já identifiquei mais de duas dezenas de postos que roubam na quantidade que colocam no tanque.

[Best Cars Web Site] É minha referência para comprar carro; sempre que vou trocar, antes de fazer test-drive, verifico o teste do leitor.

[Data de publicação] 30/5/14

[Nome] Renato Felipe
[Cidade] Goiânia
[Estado] GO

[Versão] 2,0
[Ano-modelo] 2013
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 25.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 2
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Posição de dirigir, espaço porta-malas

[Principais aspectos negativos] Posição do ajuste do retrovisor externo, abaixo da alavanca do freio de mão – absurdo isto!! Apoio de braço atrapalha ajuste do encosto do banco, bem como a colocação do cinto de segurança; acabamento ruim no geral. Comprei com bancos em couro, me entregaram em couro sintético, tive que reclamar junto à Renault para que corrigissem o problema. Me deram um bônus para eu colocar os bancos em couro.

[Defeitos apresentados] Apresentou uma falha no sistema de injeção, saindo muita fumaça branca no escapamento e estava sem potência. Foi guinchado para concessionária. Não falaram o que era, simplesmente que ressetaram a central… não acreditei.
Outro problema foi a vibração na direção quando extersava com o carro parado, trocaram uma peça (não falaram qual) e ficou normal.

[Concessionárias] Sempre fui bem atendido pela Tecar em Goiânia.

[Comentários adicionais] Carro no geral muito bom, mas peca no acabamento.

[Best Cars Web Site] Ótima esta seção, ajuda muito quem procura informações sobre determinado carro.
Parabéns.

[Data de publicação] 21/3/14

[Nome] Ataide Jr
[Cidade] Salvador
[Estado] BA

[Versão] 1.6 Dinamic
[Ano-modelo] 2014
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Estilo, espaço interno, versatilidade

[Principais aspectos negativos] vidros não levantam ao toque, material inferior no forro dos bancos.

[Defeitos apresentados] infiltração de água do ar condicionado, motivado pelo mau posicionamento do dreno, com apenas 2000km. Carro levou 8 dias para reparo na concessionária

[Concessionárias] Na minha cidade tem uma concessionária de bom atendimento: Brune; e outra de péssimo atendimento: Aurovia.

[Comentários adicionais] Pena que a Renault não realize uma melhor pesquisa de satisfação com seus cliente. Iria corrigir muita coisa, visando a qualidade de seus produtos.

[Best Cars Web Site] Importante via de comunicação para os consumidores.

[Data de publicação] 21/3/14

[Nome] Hélder Quintino Maia
[Cidade] Belo Horizonte
[Estado] MG

[Versão] 2.0 Automatico
[Ano-modelo] 2014
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] O bom custo benefício quando comparado aos concorrentes Ford Ecoesport e Chevrolet Tracker, o desempenho muito bom apesar do câmbio automático de apenas 4 marchas, bom conforto em viagens longas e, já foram duas com o total de 4.500 km.

[Principais aspectos negativos] Acabamento para o preço do carro e alguns itens tais como: posicionamento dos interruptores dos vidros traseiros, do comando dos retrovisores, falta de um descança de braços de série e a alta incidência de reflexos solares nos mostradores do painel

[Defeitos apresentados] Não

[Concessionárias] A Minasfrance Pampulha tem um PÉSSIMO atendimento, a começar da gerente de vendas que não tem a mínima competência para ocupar o cargo.
As demais concessionárias estão na média.

[Comentários adicionais] Precisa melhorar o acabamento e corrigir alguns itens como posição dos interruptores dos vidros traseiros, comando do retrovisor e a incidência de reflexos solares nos mostradores do painel, instalar ESP e mais itens de segurança. Também será interessante adotar um câmbio automático ou dupla embreagem de 6 marchas.

[Best Cars Web Site] O Best Cars é um dos melhores sites automotivos e esta seção é de grande valia para quem quer adquirir um novo carro.

[Data de publicação] 21/3/14

[Nome] Daniel Costa
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP

[Versão] Tech road 2.0
[Ano-modelo] 2014
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Ótimo para viajar, motor 2.0 que dá e sobra na pista, ótimo torque, boas arrancadas.
Consumo na estrada com gasolina 14 km/L em 6ª marcha a 110/120 km, no Etanol foi a grande surpresa, 10,5 km/L a 120 km/h em uma
viagem SP/Sul de Minas pela Fernão Dias que é sobe e desce, curva aqui e ali. Cabe tudo, tenho um filho de 4 meses, no porta malas foi um
carrinho de 4 rodas, cadeirinha, malas e até um cachorro de porte médio (husky siberiano) sem problemas. No banco de trás vão 3 adultos
sem aperto, no meu caso, 2 adultos + bebe conforto. Sistema NAV com boa qualidade de som, com controle no volante, versão Tec Road
vem completinha, vidro nas 4 coloquei modulo de subida, rodas de liga grafitadas, farol de neblina e etc. Ótimo cambio, engates precisos, a
6ª marcha deixa o carro a 110 km/h em 2500 rpm.

[Principais aspectos negativos] Consumo na cidade muito ruim, não passa de 5 no etanol e nem de 8 na gasosa.
Localização de regulagem dos retrovisores elétricos realmente sem noção. Faltam itens de segurança, tais como 6 airbags, controle de
estabilidade, ESP e etc. Precisamos ter itens de segurança nos moldes da Europa e EUA

[Defeitos apresentados] Por enquanto só alegria.

[Concessionárias] Sempre tive GM, fui ver a Spin, levei meu corsinha para avaliação e avacalharam, atendimento ruim (
Anhanguera, Itacolomy e ABA ). Comprei essa Duster na Renault Itavema do Ceagesp, fui muito bem atendido e meu carro bem avaliado,
recomendo vendedor Josias, foi atencioso e me fez um bom negócio. Espero que as revisões sejam no mesmo perfil, se o pós venda for
semelhante, existe uma grande possibilidade em ficar na marca.

[Comentários adicionais] Carro para quem quer espaço. Visual mais arrojado tem Eco e Tracker, quem quer espaço interno
aliado a um bom conforto, bom motor, leva a Duster pra casa. Espero que daqui uns 3 ou 4 anos tenhamos motores turbos em todos os
carros e combustíveis de melhor qualidade. Precisamos de itens de segurança nos moldes da Europa, será decisivo para uma futura troca.

[Best Cars Web Site] Ótimo Site, sério. Textos e matérias interessantes, recomendo.

[Data de publicação] 21/2/14

[Nome] Paulo Ricardo Colpo Marques
[Cidade] Garibáldi
[Estado] RS

[Versão] Tech Road 1.6 16 V
[Ano-modelo] 2014
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 2
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Espaço Interno e altura do solo.

[Principais aspectos negativos] Acabamento de soldas e chaparia não são bem acabados. As portas aproveitadas do Sandero ficam mal reguladas.

[Defeitos apresentados] Ar condicionado estragou aos 920 KM em 23/12/2013.

[Concessionárias] Péssima.

[Comentários adicionais] Aos 920 KM em 23/12/2013 estragou o ar condicionado da Duster em pleno verão. Falei com o SAC Renault e com a DRSUL de Caxias do Sul que me mandaram me virar, ou seja, fazer 70 KM até Florianópolis para consertar a Duster em plena temporada de veraneio com a BR 101 completamente congestionada pagando Pedágio. Liguei para uma Concessionária que disse parecer ser um problema grande e que a Duster por certo teria que ficar mais de 2 dias na Oficina.
Perguntei como eu sairia de Floripa para a cidade onde estou veraniando e disseram que o deslocamento era por minha conta. Pedi um carro usado ou de Test Drive emprestado para poder viajar e me negaram. Este é o Pós-Venda Renault. Paga-se caro pelo seus veículos que pela 2ª vez, no meu caso, vem com defeito mecânico e de fábrica.
Em 2009 comprei na mesma DRSUL um Stepway Pack Top que aos 6.000 Km teve a embreagem com defeito e briguei 2 anos e 11 meses para que a consertassem sendo que o Stepway nunca mais foi o mesmo de 0 km. Acabei frustrado e trocando o Stepway pela Duster que já está incomodando e eu até estava gostando da Duster. Continuo sem ar condicionado com todo este calor abrasivo, inclusive ela está com 1.006 KM e nem sai mais da garagem pois me desgostei da Renault.

[Best Cars Web Site] Há muitos anos acompanho o Best Cars e já postei várias opiniões sobre meus carros e motos e continuo afirmando tratar-se de fidedigna fonte de informação e pesquisa.

[Data de publicação] 7/2/14

[Nome] JOSE DANILO DE ARAUJO
[Cidade] FORTALEZA
[Estado] CE

[Versão] 2.0 mecânico
[Ano-modelo] 2014
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] posição de dirigir, visibilidade, espaço interno, motor valente, estabilidade e segurança na estrada. Cabine muito silenciosa. Instrumentos do painel simples e objetivos.

[Principais aspectos negativos] tenho lido que algumas pessoas colocam como defeito o fato do ajuste dos retrovisores ficarem embaixo do freio de mão, acredito que seja de proposito que a Renault colocou ele ali pois retrovisor tem que ser regulado com o carro parado ai o freio de mão esta puxado e o botão de ajuste esta liberado. Acho que nas próximas versões deveriam colocar ledes nos botões dos vidros elétricos pois a noite é escuro demais para acioná-los.

[Defeitos apresentados] até agora nenhum defeito.

[Concessionárias] A concessionária jangada de fortaleza é muito competente no atendimento ao cliente.

[Comentários adicionais] estou muito satisfeito com o carro principalmente no quesito economia de combustível, um 2.0 fazer 12,7km na estrada numa velocidade de 110km com 50% de ar ligado, levando em conta que depois que o motor estiver amaciado vai melhorar ainda mais. O custo beneficio é muito bom. Faça um teste driver e tire suas dúvidas.

[Best Cars Web Site] todos os carros que adquiri, antes passei aqui por estes comentários para me informar melhor. Uma excelente fonte de pesquisa.

[Data de publicação] 10/1/14

[Nome] Reinaldo
[Cidade] Florianópolis
[Estado] SC

[Versão] 1,6 16V Tech Road
[Ano-modelo] 2014
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] –
[Motor] 5
[Desempenho] –
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Espaço, visibilidade, dirigibilidade, manutenção, estilo.

[Principais aspectos negativos] Posição do estepe e o tapa bagageiro muito flexível.

[Defeitos apresentados] Sim. Ao tirar da loja já vimos uma coifa rasgada jogando graxa na roda e marcamos para o dia seguinte o retorno para trocar todo o conjunto.

[Concessionárias] Automega de Florianópolis nota 10. Fora de série. Serviço perfeito.

[Comentários adicionais] Gostei, gosto e recomendo. É um belo carro, fácil de manobrar e de visibilidade nota 10.

[Best Cars Web Site] Comentar sobre vocês? Não tem mais o que dizer de bom. Já estão na nota máxima há muito tempo…

[Data de publicação] 29/11/13

[Nome] franklin Herbert de Melo Leandro
[Cidade] Brasília
[Estado] DF

[Versão] TECH ROAD
[Ano-modelo] 2014
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] O seu desenho, seu desempenho, engate das marchas, boa visibilidade.

[Principais aspectos negativos] O acabamento interno deixa a desejar, as luzes do teto são pequenas, o controle dos retrovisores elétricos são debaixo da alavanca do freio de mão, não abre somente o vidro traseiro do porta malas, não tem apoio de braço ente os bancos dianteiros, não tem iluminação noturna dos botões dos vidros elétricos, o estepe fica embaixo do carro e poderia ser dentro do porta malas, os bancos não são muito confortáveis.

[Defeitos apresentados] não.

[Comentários adicionais] Pelo preço cobrado de R$ 59.000,00 a RENAULT poderia ter um cuidado melhor e oferecer um produto bem mais elaborado. Se comparado com a TUKSON o acabamento deixa muito a desejar. O cambio automático só tem quatro marchas e poderia ser de cinco ou seis marchas. Que tal colocar o motor e o cambio do FLUENCE na DUSTER.

[Best Cars Web Site] É muito importante para o consumidor avaliar a compra do seu automóvel.

[Data de publicação] 29/11/13

 

 


Mais sobre:

Páginas: 1 2 3 4