Peugeot 206 (motor de 1,0 litro)

 

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[Nome] Manassés
[Cidade] Recife
[Estado] PE

[Versão] Soleil
[Motor] 1.0 16v
[Ano-modelo] 2003
[Quilometragem atual] 100.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 4
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 1
[Capacidade de bagagem] 1
[Motor] 1
[Desempenho] 1
[Consumo] 1
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 1
[Estabilidade] 2
[Segurança passiva] 2
[Custo-benefício] 1

[Principais aspectos positivos] Nenhum vou ser absolutamente sincero.

[Principais aspectos negativos] Péssimo, carro da muito problema sem falar no preço altíssimo das  peças, tem vários problemas crônicos sem falar que ele n pode ver buracos na via que quebra a suspensão, roedeira infinita no eixo traseiro, VC pode fazer de tudo mais sempre vai existir uma roedeira no eixo, suspensões fracas,manutenção cara,chamo ele de esquentadinho só trabalha acima dos 90graus, me arrependi de ter comprado esse carro, estou vendendo quase dando de graça, CORRA da Peugeot e bonito e barato mas final das contas sai tudo muito caro!!!

[Defeitos apresentados] Vários,suspensão,eixo traseiro,mangá de eixo,bandejas,bomba de água, distribuidor, módulo, já gastei uns 5mil nesses carro em 1 ano de uso, pense 2 vezes antes de comprar, e se for comprar compre um novo.

[Concessionárias] Nunca fui, se nas oficinas normais já e caro a manutenção imagina já autorizada Peugeot, tenha misericórdia de mim!!

[Comentários adicionais] Nada mais péssimo!!

[Best Cars] Ótimo site adorei!!

[Data de publicação] 28/8/15

 

 

[Nome] Wagner Santos Lucena
[Cidade] Rio de Janeiro
[Estado] RJ

[Versão] Selection Pack
[Motor] 1.0 16v
[Ano-modelo] 2003
[Quilometragem atual] 70.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Mais de 5 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] – Carro EXTREMAMENTE econômico, o meu felizmente é apenas gasolina (carro flex aumenta o consumo por não ser otimizado para um unico combustível), e faz em média 11,5 km/l com ar ligado 95% do tempo em transito complicado ( cidade do rio de Janeiro) e já cheguei a fazer 16,5 km/l na via dutra andando à 100 km/h. – Melhor 1.0 já fabricado no Brasil na decada de 2000, com mais mimos tecnológicos e melhor design, estilo atemporal e atual até hoje. – Muito estável em curvas, bom acabamento (para a categoria), posição de dirigir esportiva. – Boa potência para um carro 1.0. – Itens de conveniência raros para os carros da época, como ar condicionado digital, computador de bordo completo- Carro Mundial, ou seja, facil de encontrar peças de personalização no Ebay e Ali Express. – Muitas peças paralelas disponíveis, custo de manutenção similar à gol, palio e celta, só que o 206 é muito mais tecnológico e confortável.

[Principais aspectos negativos] – Suspensão poderia ser mais mole, porém é possível paliar usando pneus Michellin (que são mais macios) . – Carro poderia ser um pouco mais alto em relação ao solo. – Há Ruídos internos (algo tipico em carros dessa categoria, devido ao extenso uso de peças plásticas de acabamento).

[Defeitos apresentados] – Carro muito resistente, está com pouco menos de 75.000 kilometros em 12 anos de uso e apenas segui o manual do proprietário e fiz as manutenções preventivas estabelecidas no guia, sendo que fiz em mecânico de confiança, fora das concessionárias

[Concessionárias] – Nao utilizo, pois normalmente são mais caras que o mecânico de confiança que eu tenho e que cuida do meu carro

[Comentários adicionais] Excelente carro, com tecnologia embarcada muito acima dos concorrentes nacionais PELADOS. Uma boa opção no mercado de usados, assim como o Clio ( que usa o mesmo motor e cambio). Fazendo as manutenções preventivas , principalmente na questao da suspensão ( troca de rolamentos do eixo traseiro, por exemplo) e amortecedores, é um carro para andar sem problemas até 150 a 200 mil quilômetros

[Best Cars] Simplesmente o melhor, o mais isento e honesto site sobre carros do Brasil. Nota 10 !!

[Data de publicação] 10/4/15

[Nome] Eneias
[Cidade] Taubate
[Estado] SP

[Versão] 1.0 16v
[Ano-modelo] 2001
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 150.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 1
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 1
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] A estetica, o acabamento interno, os itens de séries, e o padrão de acabamento…FANTASTICO!

[Principais aspectos negativos] A suspensão deste carro é uns dos piores do mercado, se podesse colocar a suspensão da saveiro, o peugeot seria perfeito!

[Defeitos apresentados] Barra de torção, e amortcedores traseiros, mas o rolamento traseiro desgastado troquei por buchas de nilon e nunca mais deu problema na suspensão e rolamentos traseiros, em compensação a dianteira é um fiat uno argentino…

[Concessionárias] os caras são ótimos, o serviço que duram uma semana, se não 1 mês nas mecanicas convencionais, eles fazem em 8 horas…mas o preço é dificil!

[Comentários adicionais] entre custo e beneficio este carro me agradou muito, eu prezo muito pela estetica do carro, nao gosto de andar com pessoas maus humoradas sabe!
o motor esta com 160.000, isso só rodando em transito urbano, e com ar ligado todos os dias….quero comprar outro, este ta muito velhinho mas valeu a pena

[Best Cars Web Site] MUITO BOM, GOSTEI

[Data de publicação] 8/3/13

[Nome] Ednaldo de Jesus Marques
[Cidade] Arujá
[Estado] SP

[Versão] sensation
[Ano-modelo] 2005
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 2
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 2
[Desempenho] 3
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 2

[Principais aspectos positivos] Um carro bonito, esportivo, bom de dirigir,acho as pecas mais grossas resistente e é isso.

[Principais aspectos negativos] Acho o motor fraco, nao tem arrancada mesmo sendo 1.0, manutencao carissima, tudo nele é caro entre outras coisas.

[Defeitos apresentados] Ate agora graças a Deus só a bobina.O carro ficava falhando e morrendo, troquei e resolveu. Valor da peca e mao de obra ficou 400,00 reais

[Comentários adicionais] O proximo carro que eu comprar não sera um peugeot, pois a manutencao dele mata.

[Best Cars Web Site] Primeira vez que uso, gostei.

[Data de publicação] 8/3/13

[Nome] Leonardo
[Cidade] Vila Velha
[Estado] ES

[Versão] Selection
[Ano-modelo] 2006
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 1
[Acabamento] 1
[Posição de dirigir] 1
[Instrumentos] 1
[Itens de conveniência] 1
[Espaço interno] 1
[Capacidade de bagagem] 1
[Motor] 2
[Desempenho] 1
[Consumo] 4
[Câmbio] 1
[Freios] 3
[Suspensão] 1
[Estabilidade] 1
[Segurança passiva] 2
[Custo-benefício] 1

[Principais aspectos positivos] É bonitinho…

[Principais aspectos negativos] Tudo muito caro! um carro pequeno e com preço de concessionária de carro popular mas manutenção de carro de luxo. Fujam de qualquer Peugeot!!!!

[Defeitos apresentados] Suspensão. Barulhos no interior e exterior (tudo bate). Quando a bateria cai ou vc tem que trocar a bateria ele não liga mais e vc tem que procurar a concessionária para botar pra funcionar (eles me pediram R$300,00 para isso e disseram que poderia ter queimado o módulo e me cobrariam R$3.500 para trocar) fiz eu mesmo com os seguintes passos: deixe uns 10 minutos sem o cabo positivo conectado na bateria, conecte e ligue a chave sem dar a partida por 30 segundos, desligue por 5 segundos e repita o procedimento por 5 x, dê a partida e deixe funcionando em marcha lenta por pelo menos 1 minuto, desligue. Se o motor não ligar terá que levar aos ladrões mercenários…

[Concessionárias] Mercenários e ladrões!!! Atendimento ótimo na venda mas quando da problema… A daqui nem quis o carro de volta (venda de usados), falaram que é muito difícil de revendê-lo (no pátio de usados vc encontra fiat, gm, vw, ford, mas não peugeot.

[Comentários adicionais] NÃO COMPREM!!!! um amigo meu comprou um 307 e foi fazer a revisão na peugeot e o orçamento ficou em R$15 mil, ele levou a um mecânico de confiança com o orçamento da concessionária e ficou em R$ 2.800 para trocar tudo que a concessionária trocaria. Bando de ladrões!!!

[Best Cars Web Site] Este site é muito bom, pena que não conheci antes de comprar este lixo que comprei!!!!

[Data de publicação] 8/3/13

 

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