Nissan XTerra

 

Participe: opine sobre seu carro

 

[Nome] Eddy
[Cidade] RJ
[Estado] RJ

[Versão] SE 2.8 TDI
[Ano-modelo] 2005
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 120.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Tudo no carro é positivo. Não quebra nunca, economica, robusta, confortável, segura na cidade e estrada, estável, potente, imponente, bonita, chama atenção nas ruas, mesmo sendo 2005… É completona, tem ABS, Airbag, bancos em couro, termometro, luzes por todo o carro, tomadinhas 12v por todo o carro, ate no porta malas..Com o preço da minha X poderia estar andando de carrinho 1.6 0KM…. não vou nem entrar na comparação…. A Xterra é um dos poucos carros do Brasil que VALORIZA!!! Isso mesmo, comprei a minha por 51 mil agora já vale 52.500… dois anos depois.. a tabela FIPE acompanha… É simplesmente incrível. Valente e ótimo motor MWM 2.8 TDI com vida util de 1 milhao de km fácil…com a 4×4 e reduzida é um trator… faz 12km/l de diesel na estrada.. uma verdadeira máquina. nota DEZ.

[Principais aspectos negativos] Estou até hoje procurando pontos negativos nesse carro, mas não consegui encontrar.. já rodei 30 mil km com ela e nada me desagrada!

[Defeitos apresentados] A polia do alternador começou a fazer barulho, aí levei na auto elétrica e o mecanico viu que o antigo dono colocou a correia errada.. foi só colocar a correia correta e ficou 100%

[Concessionárias] Nunca usei visto que o carro nunca apresento qualquer problema…

[Comentários adicionais] É um verdadeiro SUV. Diesel, 4×4, com Chassi. Minha XT tem 120 mil km, levei numa loja especializada em suspensões pra fazer uma revisão geral… estava ciente que iria trocar algumas buchas, amortecedores… Após uma avaliação minuciosa dos técnicos foi constatato que a suspensão toda estava zerada, original, não foi preciso trocar nada!!! Apenas fiz alinhamento da direçao preventivamente… Nunca vi isso num carro, é simplesmente fora de sério… espetacular!!

[Best Cars Web Site] Show de bola. Nada melhor que a opinião REAL dos proprietários para avaliar os veículos..

[Data de publicação] 28/6/13

[Nome] Vithor Silveira Sampaio
[Cidade] Fortaleza
[Estado] CE
[E-mail] vithorss@gmail.com

[Versão] SE 2.8 4×4 132cv
[Ano-modelo] 2005
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 90.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 2
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 3
[Freios] 5
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] É um carro que você compra usada quase pela metade do preço de uma Hilux SW4, sendo um carro muito bom com motor MWM, potente e econômico. Confortável, segura, econômica, robusta.

[Principais aspectos negativos] O visual dela apesar de robusto, parece-me esquisito chegando a ser feia. Eu a comprei pelo porte e pelo motor (tive 2 Blazer antes). Ela vem sem um ventilador que resfria o condensador, mas compra-se por R$ 400 e resolve o problema. O câmbio dela é duro. Por o capô dela ser alto, a visão do motorista é prejudicada.

[Defeitos apresentados] Troca de amortecedores.

[Comentários adicionais] Gostaria de ver a versão reestilizada no Brasil. É uma pena ter saído de linha. Não gosto nem um pouco do motor da Pajero, mas como minha Xterra foi roubada com o dinheiro do seguro terei que comprar uma Pajero Sport

[Best Cars Web Site] Excelente! Muito bom mesmo! Já utilizo há 8 anos toda vez que troco de carro ou as vezes por curiosidade.

[Data de publicação] 11/9/10

 

SEM COMENTÁRIOS