Nissan Pathfinder (todas as gerações)

 

Participe: opine sobre seu carro

 

[Nome] Eberton de Mello
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] bluelabel138@hotmail.com

[Versão] 3.3 v6 170cv
[Ano-modelo] 2000
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 150.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 3
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 3
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] É um veiculo que por onde passa chama muita atenção apesar de ser 2000 o modelo ainda é muito bonito. É um ótimo carro nunca me deu problemas apenas revisões rotineiras como troca de fluidos, óleos cambio cardam caixa de transferência correias etc, estou muito feliz com meu carro ainda mais por morar em SP e minha path ser blindada me dando a segurança absurda ao dirigir, o consumo esta em torno de 6km/l na cidade com A/C ligado muito bom por sinal para um carro 3.3 v6 aut, meu antigo Vectra 2.2 16v auto fazia apenas 7km/l no mesmo percurso…O ar-condicionado digital é fantástico gela o interior em segundos. O carro é muito completo nunca tive um carro tão completo assim como bancos da frente com regulagem elétrica teto solar tração 4×4 com reduzida freios ABS nas 4 rodas 4 air-bags bancos em couro bancos traseiros reclináveis como poltronas de avião etc,

[Principais aspectos negativos] falta computador de bordo e função esporte no cambio automático…o motor poderia render um pouco mais de 170 cv pois apesar de suprir todas minhas necessidades um pouco mais de cavalaria não ia fazer mal…apensar da Nissan ter resolvido isso nas pathfinders a partir de 2001 com o motor 3.5 de 240cv…..

[Defeitos apresentados] chave de seta parou de funcionar

[Concessionárias] preços absurdos impossível usá-las é muito mais barato mandar vir peças dos E.U.A. Apesar da pathfinder tem uma manutenção fácil a mão de obra nas concessionárias é totalmente inviável como um troca de óleo do cambio automático custa 800 reais e em meu mecânico apenas 180 não tem comparação…

[Comentários adicionais] so vendo minha pathifinder para pegar uma mais nova !

[Best Cars Web Site] É o melhor site de carros do Brasil sem nenhuma duvida sempre que vejo um lançamento de carro ou quero trocar de carro é o primeiro site que olho !

[Data de publicação] 10/9/11

 

SEM COMENTÁRIOS