Mitsubishi Pajero Sport

 

Participe: opine sobre seu carro

 

[Nome] Ronnie von
[Cidade] Inhumas
[Estado] GO

[Versão] Sport
[Motor] 2.5
[Ano-modelo] 2007
[Quilometragem atual] 150.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos]
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 1
[Desempenho] 1
[Consumo] 1
[Câmbio] 1
[Freios] 1
[Suspensão] 1
[Estabilidade] 2
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 1

[Principais aspectos positivos] Tinha que ter a opção zero também

[Principais aspectos negativos] Parte mecânica e péssima cem falar do câmbio automático e uma desgraça

[Defeitos apresentados] Cambio não presta e da muitos vazamentos

[Concessionárias] Comprei uma peça deu defeito e a maior burocracia para acionar a garantia

[Data de publicação] 28/6/19

 

 

[Nome] Douglas Kerber
[Cidade] Passo Fundo
[Estado] RS

[Versão] hpe
[Motor] 2.5 Intercooler
[Ano-modelo] 2010
[Quilometragem atual] 100.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Camioneta surpreendente. Transmite segurança e confiança ao dirigí_la. Uma experiência extremamente agradável. Possui um aspecto arrojado e inspirador durante as viagens. Muito econômica levando em consideração seu porte, fiz mais de 12km/l em viagem na cidade ainda não observei. Muito satisfeito com este veículo.

[Principais aspectos negativos] Cãmbio poderia ter 5 marchas.

[Defeitos apresentados] Sem defeitos.

[Concessionárias] Ainda não utilizei.

[Comentários adicionais] Camioneta arrojada e com muita personalidade. Agradável de dirigir.

[Best Cars] Excelente espaço para nossas opiniões.

[Data de publicação] 9/3/18

 

 

[Nome] Henrique
[Cidade] Cuiabá
[Estado] MT

[Versão] HPE
[Motor] 2.5
[Ano-modelo] 2008
[Quilometragem atual] 100.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 3
[Consumo] 3
[Câmbio] Selecione
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] confiável, seguro, confortável, bonito apesar da idade. Lembre-se é um utilitário com bom conforto, mas não é um sedan de luxo. A essência do veículo é fora de estrada, alma de jipe! bom no trânsito urbano e em estradas, principalmente as de lama!!!. Se souber dirigir sem excessos na aceleração consegue tirar de 8 a 9 km/l na cidade e com o ar ligado.

[Principais aspectos negativos] fica devendo câmbio de 5 marchas.

[Defeitos apresentados] apenas manutenção preventiva.

[Concessionárias] nunca usei.

[Comentários adicionais] O carro é excelente. Dá prazer em dirigir. O carro não ferve como dizem, basta seguir as condições de arrefecimento indicadas no manual do veículo.

[Best Cars] excelente canal para obter informações reais sobre avaliação de veículos, ou seja, a opinião de quem usa o veículo constantemente.

[Data de publicação] 26/1/18

 

 

[Nome] Fernando Faria
[Cidade] São Bernardo do Campo
[Estado] SP

[Versão] HPE
[Motor] 3.5l V6 24v
[Ano-modelo] 2007
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 2
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 2
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Robustez, não quebra. A resposta do acelerador é imediata. Ar-condicionado muito eficiente. Freios impressionantes. Design/estilo muito “gangster”, por onde passa chama atenção.

[Principais aspectos negativos] Acabamento muito antigo e ultrapassado (aproveitado pela Mitsubishi desde as Pajero’s da década de 90), item melhorado só a partir de 2010.

[Defeitos apresentados] Nenhum.

[Concessionárias] Ruim. Só dão atenção para donos de carros do ano ou que estejam na garantia. Os serviços da Naya de São Bernardo do Campo foram feitos de maneira não-profissional (tinta desplacou após 1 mês do reparo no para-lama).

[Comentários adicionais] O consumo é justo para um V6 de 200cv. Com o preço atual da gasolina fica difícil manter uma Pajero V6.

[Best Cars] Democrático.

[Data de publicação] 23/10/15

[Nome] Vithor Silveira
[Cidade] Belém
[Estado] PA

[Versão] HPE AT
[Motor] 2.5
[Ano-modelo] 2010
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 3
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 2
[Desempenho] 2
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Você compra-a usada por um preço bem inferior aos concorrentes, boa altura livre do solo, acabamento razoável, ótimo espaço interno, aspecto de jipão. Muitos porta-objetos, já vem completa de fábrica.

[Principais aspectos negativos] O carro com 60.000km apareceu um grilo no motor frequentemente (parece um som emitido por sapo) e que nenhum mecânico conseguiu descobrir, desempenho do motor muito fraco, câmbio deveria ter pelo menos mais uma marcha (o barulho do aumento de rotação para troca de marcha chega a incomodar), painel muito desatualizado, consumo excessivo (7,0km/l na cidade). Desvalorização excessiva.

[Defeitos apresentados] Precisei trocar correia dentada e amortecedores da tampa do porta-malas aos 60.000km, além do suporte de estepe que quebrou na primeira vez que precisei descer o pneu. Caixa de direção com folga e trepidação excessiva da marcha do 4×4 (característico de todas as Pajeros Sport) A Mitsubishi do Brasil não presa por controle de qualidade de seus produtos.

[Comentários adicionais] Comprei com a ilusão que teria um carro diesel com bom custo-benefício, mas o benefício dele se acaba com os problemas que vão surgindo e você sentindo como é um carro frágil e sem desempenho.

[Best Cars] Site imparcial e fundamental para quem quer trocar de carro. Já o utilizo há quase 10 anos e sempre recomendo a quem me pede opinião sobre algum carro.

[Data de publicação] 28/8/15

[Nome] João Rocha Filho
[Cidade] Porto Alegre
[Estado] RS

[Versão] HPE
[Motor] 2.5
[Ano-modelo] 2007
[Quilometragem atual] 100.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Muito resistente e de alta dirigibilidade, mesmo com chuva forte. O ABS é eficaz em freadas emergenciais. É um carro alto, que dá confiança e boa visibilidade ao manejar. Os pneus originais duram muito, sem furos (mais ou menos 60 mil quilômetros). Sobe rampas de até 75 graus, segundo o manual do fabricante. Baixo consumo de Diesel na cidade (7km/l a 40-60km/h) e estrada (11km/l a 80-100 km/h). Baixa manutenção. Praticamente não dá defeito. Em Porto Alegre há duas concessionárias, garantindo a oferta de peças. Quando comparada às outras SUV de mesmo porte é seguramente a de melhor custo/benefício. A marca mais cara, por exemplo, custa o dobro no mercado de usados.

[Principais aspectos negativos] Tem apenas 4 marchas à frente (mais duas reduzidas), e a quarta engata automaticamente apenas a 65km/h, ou seja, na cidade é raro engatar a quarta marcha. Acho que a SUV seria mais econômica se houvesse uma quinta marcha, ou se o condutor pudesse atuar sobre as marchas, opcionalmente.

[Defeitos apresentados] Além das manutenções a cada 10 mil quilômetros, quando foram trocadas as peças e fluidos indicados no manual de revisões, a SUV rompeu uma mangueira de água e uma de óleo, e troquei uma vez a bateria e os pneus.

[Concessionárias] Há duas concessionárias Mitsubishi em Porto Alegre, mas eu utilizei apenas uma delas. Eles cobram caro, e os mecânicos parecem treinados apenas para substituir peças, sem maiores cuidados. Na única vez que dependi deles, conectaram mal um plugue elétrico de um sensor, que resultou numa luz intermitente no painel, forçando-me a voltar à loja. Na mesma manutenção eles esqueceram de recolocar a vareta do óleo do motor. Só descobri isso porque eles acharam a vareta caída na oficina e me ligaram pedindo para voltar (novamente) à loja. Enfim, apesar de cobrarem caro, tive que ir três vezes à loja para o mesmo atendimento.

[Comentários adicionais] Minha Pajero Sport HPE Diesel 2.5 automática 4X4 ano 2007 é uma SUV muito resistente, com baixo consumo de Diesel na cidade (7km/l a 40-60km/h) e estrada (11km/l a 80-100 km/h). Quanto à manutenção, além das substituições de peças de desgaste normal nas revisões programadas, até 100 mil quilômetros apenas romperam uma mangueira de água e uma de óleo, além da troca da bateria. Foram os únicos defeitos que a SUV apresentou, e mesmo assim não foram graves, nem exigiram guincho até a concessionária. Em Porto Alegre há duas concessionárias, garantindo a oferta de peças, mas eu optei por um mecânico de confiança para as revisões. Quando comparada às outras SUV de mesmo porte é seguramente a de melhor custo/benefício. A marca mais cara, por exemplo, custa o dobro no mercado de usados.

[Best Cars] Bom canal para esclarecer os usuários na hora da compra. Eu mesmo já usei as informações daqui para comprar os carros do meu filho e da minha esposa.

[Data de publicação] 28/8/15

[Nome] Alexandre Brandão
[Cidade] FREI INOCÊNCIO
[Estado] MG

[Versão] HPE
[Motor] 2.5
[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 70.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 1
[Câmbio] 2
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Segurança, conforto, espaço interno

[Principais aspectos negativos] Consumo, rede de concessionária, câmbio

[Defeitos apresentados] Não

[Concessionárias] Atendimento da recepção muito bom, mas o serviço que interessa mesmo, é só trocar peças, não entendem de nada.

[Data de publicação] 30/1/15

[Nome] Denise de Carvalho
[Cidade] Rio de Janeiro
[Estado] RJ

[Versão] 3.5 Flex
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Flexível e GNV
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Comodidade, visibilidade para dirigir, espaço de bagagem.

[Principais aspectos negativos] Comprometimento ña estabilidade das curvas em asfalto liso com chuva. Não possui multimedia de fabrica.

[Defeitos apresentados] Nao apresentou defeitos. Ao contrario, faz 165 km com 20 mt3 de gás GNV com um kit de 7ª geração ña Cidade. Ña Estrada a autonomía ainda é melhor e a diferença é pouca no consumo usando o ar condicionado.

[Concessionárias] No Rio de Janeiro, são fraquinhas.

[Comentários adicionais] É estiloso mesmo ña cor preta.

[Best Cars Web Site] Boa a iniciativa de trocaram idéias

[Data de publicação] 1/11/13

[Nome] francisco
[Cidade] são paulo
[Estado] SP

[Versão] diesel
[Ano-modelo] 2008
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 100.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] espaço segurança e força

[Principais aspectos negativos] peças injetoras muito caras

[Defeitos apresentados] começou quando dar na chave acelerar totalmente duas a trés vezes depos volta ao normal fumaça muito por cerca de dez minuto depois fica como nunca tivesse acontecido nada por 30 a 40 fiz espenção passou normalmente e agora passou a não ter pressão não passa de 70 km por hora

[Concessionárias] eles mim cobrão cerca de 400 reais só para passar o aparelho no carro já alegando que o concerto vai mim custar muito caro não acho certo.

[Best Cars Web Site] e bom ter um espaço onde si possa comentar o elogiar o ate ter uma solussão

[Data de publicação] 23/8/13

[Nome] Rolf paul
[Cidade] Porto Alegre
[Estado] RS

[Versão] HPE
[Ano-modelo] 2014
[Combustível] Gasolina e GNV
[Quilometragem atual] 150.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Segurança e conforto. Para quem viaja muito e já sofreu acidente na estrada ( com outro carro), o tamnaho do carro e o chassi apresentam uma vantagem muito positiva. A tração ajuda muito para quem sai fora de estrada, mas precisa ter pneu, como qualquer 4×4.

[Principais aspectos negativos] Custo absurdo das peças (eu trabalho em indústria e sei quanto as coisa custam) e o fato de usar óleos específicos (que realmente não devem ser substitídos por sucedâneos)que custam uma verdadeira fortuna (R$900,00 para trocar o da ciaxa!!!!)

[Defeitos apresentados] Afora as coisas normais, a luz dao 4×4 fica piscando – outros ja´apontaram o defito e é simples – a solenóide da roda livre pifa, fica engatada e fica piscando. Soluções – trocar a solenóide, ou colocar uma roda livre AVM (R$ 500,00)que a tração fica funcionando normalmente, bem como a roda livre.

[Comentários adicionais] Compro outro, apesar do custo de manutenção, pois dá pouca.

[Best Cars Web Site] Melhor referência!

[Data de publicação] 19/4/13

[Nome] Fabio Conti
[Cidade] Salvador
[Estado] BA

[Versão] GLS
[Ano-modelo] 2001
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 70.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Jeep de medio/grande porte com estilo ainda atual , grande capacidade de carga , extremo conforto na direção , estabilidade inusitada para un jeep , carro possante e seguro.

[Principais aspectos negativos] Barulho na coluna da direção e nos bancos traseiros ( apesar de todas as minhas “artimanhas” ).Barulho repentino nos tuchos hidraulicos .

[Defeitos apresentados] As vezes , quando quente , falha na partida se não esperar alguns segundos e desligar o ár . Barulhos nos tuchos hidraulicos , apesar de serem novos , bem como o óleo e o filtro…

[Concessionárias] melhor deixar em branco aqui em Salvador…para o pajero sport e o TR4…

[Comentários adicionais] Custo beneficio otimo,consumo regular (inferior ao TR4) , pratico , repito , possante ,confortável e muito muito bonito . Faltam alguns acessórios eletrónicos , mais na realidade , isto significa menos problemas para um carro usado .Ah , esqueci , lataria japonesa inegualável , bem como a descarga em aço inox ! 12 anos de idade e ainda inteira e brilhante !

[Best Cars Web Site] Blog muito interessante que possibilita a troca de opiniões muito valiosas.Nota 10 ! ( ao contrario da rede autorizada Mitsubishi…)

[Data de publicação] 19/4/13

[Nome] Luis Nacif
[Cidade] Mandaguari
[Estado] PR

[Versão] 2.5 automatica
[Ano-modelo] 2007
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 130.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Amei a pajero, ela é forte, confortavel, de revisões baratas, e não da problema, faço uma média 8.0, para um carro pesado e a diesel, acho muito bom,. Para viajar é fantastica, ando 700 kms com um tanque e o 4×4 é demais……..

[Principais aspectos negativos] Não tenho reclamações

[Defeitos apresentados] Não, fiz revisao quando comprei, troquei correias, oleo, filtros, pastilhas, etc, tinha muita coisa que ainda era de fabrica,…….

[Concessionárias] É muito caro, eles atendem mau, então nem entro…..”

[Comentários adicionais] Por ser um carro usado, a pajero parece zero, ela tem excelente acabamento e a melher suspenção que ja vi…….

[Best Cars Web Site] Sempre pesquiso aqui, isso ajuda muito a gente escolher, tirar duvidad, etc, parabéns, o site faz parte dos meus favoritos…. Continuem assim

[Data de publicação] 19/4/13

[Nome] Jean Pierre
[Cidade] Montes Claros
[Estado] MG

[Versão] 4×4 v6 aut
[Ano-modelo] 2004
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 130.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 3
[Consumo] 1
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 2
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] a altura em relação ao solo facilita o transito nas ruas brasileiras, com asfalto feito nas coxas. Nao para em estradas ruins com pontos de atolamento de media dificuldade

[Principais aspectos negativos] mecanica complicada e alto preço de peças originais e mao de obra autorizada

[Defeitos apresentados] vazamentos de todos os tipos, todos devidamente consertados. Tucho hidraulico batendo, sendo gasto mais de 4 mil reais para o conserto, barulho persiste até hoje, mesmo trocando todos os 24 tuchos na assistencia autorizada. Ha tres anos o cambio automatico passou a vazar oleo e a falhar. Vazamento tirado. Oleo do cambio absurdamente caro, sendo usado oleo hidraulico comum o que nao prejudicou o funcionamento e assim está até hoje. Luz da traçao 4×4 no painel fica piscando como em quase todos os que eu ja vi, sendo que a autorizada nao conseguiu resolver o problema.

[Concessionárias] poucas e pouco interessadas em resolver problemas em veiculos com mais de 5 anos.

[Comentários adicionais] mesmo com tucho batendo, (carrega, funciona normal depois descarrega barulhando) o veiculo continua funcionando.
Peças originais vendidas fora da concessionaria com preços bem abaixo.

[Best Cars Web Site] Importante para o comprador ver com quem ja tem o que se deve saber antes de adquirir um veiculo

[Data de publicação] 1/11/12

[Nome] NATICOPY
[Cidade] BRASÍLIA
[Estado] DF

[Versão] 2.5 diesel
[Ano-modelo] 2008
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 90.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Gosto de tudo no carro

[Principais aspectos negativos] nada

[Defeitos apresentados] ainda não

[Concessionárias] NARA veículos, muito boa.

[Comentários adicionais] Gente ! o carro NÃO ESQUENTA ! já fiz de tudo pra ver, o ponteiro não sai do ponto ideal. CHURRASQUEIRA ???? NEGATIVO !! É LENDA, pode comprar sem medo, o carro é ótimo.

[Best Cars Web Site] Muito bom.

[Data de publicação] 1/11/12

[Nome] Juliano Barreto Fernandes
[Cidade] Brasilia
[Estado] DF
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] 3.5 V6 HPE automatica
[Ano-modelo] 2007
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 70.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Espaço interno, conforto, acabamento, facil manutenção, posição de guiar, dentre outros tantos.

[Principais aspectos negativos] espelhos externos sem aquecimento e repetidores de setas, na chuva joga agua para cima e para a frente, caindo sobre o parabrisa, falta de graduação nos mostradores de temperatura (ºC)e combustivel (Lts),

[Defeitos apresentados] Tração 4X4 engatando sem o acionamento da alavanca. Reparo na concessionária R$1600,00, oficina especializada R$400,00.

[Comentários adicionais] Excelente carro, manutenção baixa (para o porte), facil condução, excelente motor, MUITO espaço interno mesmo com 5 adultos.

[Best Cars Web Site] Considero fundamental essa seção onde podemos “desabafar” sobre nossos veiculos, servindo de base para que outras pessoas conheçam melhor cada veiculo com base nos nossos depoimentos.

[Data de publicação] 7/4/12

[Nome] Jonathas Motta
[Cidade] Rio de Janeiro
[Estado] RJ
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] 2.5 hpe
[Ano-modelo] 2009
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 80.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 3
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Conforto, opção para o off road.Não esquenta em nenhuma condição.Já subi serra, peguei mais de 2 horas de congestionamento e andei por estradas ruins com 4×4 e reduzida.

[Principais aspectos negativos] Consumo um pouco alto.

[Defeitos apresentados] Não. Apenas troca da pastilha freio dianteiro e amortecedores traseiros.

[Concessionárias] Bom atendimento. Garantia dos serviços prestados.

[Comentários adicionais] Caro para quem não tem pressa, não é para viagens a mais de 120 km p/h. Muito conforto e espaço interno. Bom para estradas ruins/sem asfalto.
Nunca esquentou, mesmo em serras ou no trânsito.

[Best Cars Web Site] ótimo site para consulta.

[Data de publicação] 7/4/12

[Nome] NATICOPY
[Cidade] BRASÍLIA
[Estado] DF
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] 2.5 turbo diesel interculada
[Ano-modelo] 2008
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 80.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] –
[Motor] –
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Estilo, Segurança, se destaca no trânsito, muito silenciosa apesar de ser diesel, cumpre muito bem a sua proposta (jipe, pois não pe um carro para grandes velocidades, fora de estrada é um espetáculo.

[Principais aspectos negativos] Considero o consumo alto, pois andando na maciota só consigo fazer 9KM/l o que já é uma grande coisa para o porte do carro.Manutenção cara.

[Defeitos apresentados] Até agora nenhum, comprei a pouco tempo.

[Concessionárias] Nara veículo – DF. Bom atendimento.

[Comentários adicionais] É meu primeiro carro diesel, confesso que estou estranhando um pouco. Contudo, estou mudando meus conceitos do carro a diesel. A pajeo sport é um carro confortável, silencioso, topa qualquer terreno sem perder a elegância. Comprei o carro pela aparência, apesar dos 80.000 km rodados tá em estado de novo. Coloquei revestimento novo nos bancos (couro), ficou linda, parecendo carro novo, tem até aquele cheirinho de zero KM.Tem mais, o carro é banco, lindão, tava louco para comprar um carro branco.

[Best Cars Web Site] O que sei de carro a maioria aprendi aqui, parabéns.

[Data de publicação] 7/4/12

 

SEM COMENTÁRIOS