Hyundai Creta

Hyundai Creta 01

 

Participe: opine sobre seu carro

 

[Nome] José Maurício Pinheiro
[Cidade] Volta Redonda
[Estado] RJ

[Versão] CRETA AT 2.0
[Motor] 2.0
[Ano-modelo] 2017
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] Selecione
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Confiável ao dirigir, transmite segurança nas retomadas de velocidade e nas manobras de ultrapassagem. Apesar de o ruído no interior da cabine subir um pouco em alto giro do motor, isso não compromete o conforto acústico dos ocupantes. Porta malas de boa capacidade, bancos confortáveis, com sistema de refrigeração do banco do motorista um diferencial no verão e cornering lamps também facilitam na direção noturna.

[Principais aspectos negativos] Falta iluminação dos botões de subida/descida dos vidros traseiros e carona (somente o acionamento do motorista tem iluminação). A noite, isso dificulta e pode distrair a atenção do condutor. Também poderia ocorrer o rebatimento automático dos espelhos retrovisores via controle remoto (somente é possível pelo botão interno na porta do motorista), como ocorre em alguns modelos da marca. Também poderiam incluir o tilt down para o espelho direito, facilitando as manobras para estacionamento.

[Defeitos apresentados] Nenhum defeito até o momento.

[Best Cars] Um ótimo canal para os consumidores expressarem suas opiniões sobre os veículos, servindo como um canal juntoo aos fabricantes.

[Data de publicação] 30/6/17

 

 

[Nome] Hélcio Assis
[Cidade] Contagem
[Estado] MG

[Versão] Hyundai Creta 2.0 Prestige
[Motor] 2.0
[Ano-modelo] 2017
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] – Era proprietário de um GM Astra e estava a procura de um carro mais alto, pois mesmo sendo um excelente carro o Astra estava deixando a desejar dependendo do tipo de via que eu fosse transitar. Pensei então, o carro para me atender agora seria um carro mais alto e ai parti para o conceito que chamam de SUV. Andei em todos os considerados SUV na faixa de preço até os R$102.000,00 e sem sombra de dúvidas o Creta me surpreendeu em comparação a Renegade, Tracker, HRV, Kicks, Captur. O espaço interno, suspensão, porta malas, o nível de equipamentos, o conforto da posição do carro ao dirigir superou as minhas expectativas. Aconselho a quem quer comprar um Creta a fazer o teste drive nos concorrentes, após o teste com certeza não restaram dúvidas que esta se fazendo uma excelente compra.

[Principais aspectos negativos] – Carros completos são carros na minha opinião acima dos R$250.000,00, devido a isso é certo que algumas coisa vão deixar a desejar, não chegam a ser pontos negativos mais detalhes que como no meu caso estava acostumado em outro veículo e senti falta neste. Senti falta de duas coisas, da iluminação dos botões de acionamento dos vidros elétricos, senti falta do retrovisor interno eletrocrômico.

[Defeitos apresentados] – Sem nenhum defeito até o momento.

[Concessionárias] – Até o momento fui bem atendido.

[Best Cars] – Muito legai poder relatar as impressões do veiculo que adquirimos em um local com visibilidade para quem esta com dúvida pode saber se esta ou não fazendo uma boa escolha.

[Data de publicação] 16/6/17