Fiat Toro

 

Participe: opine sobre seu carro

 

[Nome] Vinicius
[Cidade] Redenção
[Estado] PA

[Versão] Freedom
[Motor] 1.8
[Ano-modelo] 2017
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 1
[Desempenho] 1
[Consumo] 1
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 1

[Principais aspectos positivos] Preço razoável, Comprei por cnpj. Equipamentos.

[Principais aspectos negativos] Não comprem nenhuma versão a gasolina, é mentira quando falam que a toro q gasolina faz 9 por litro na rua. Na verdade faz no máximo 6 km/litro. Um absurdo, muito consumo, pouca potência. Na estrada a 120 faz no máximo 10km/l. Ja a versão a diesel é muito econômica, vou trocara minha por uma a diesel.

[Defeitos apresentados] Defeito crônico é a bateção das portas.

[Concessionárias] Fui nem atendido ( pelo menos não apanhei). Kk

[Comentários adicionais] Excelente negocio, se comprares por cnpj ou produtor rural (desde que não seja a gasolina)

[Best Cars] Best car sempre nos mantem bem informados, entro sempre no site. Sobre essa sessão , é interessante. Mas alguns usuários não falam a verdade. Peguem várias opiniões ou façam um test drive completo, antes de comprarem qualquer carro.

[Data de publicação] 15/12/17

 

 

[Nome] Yves Caradec
[Cidade] Ilhabela
[Estado] SP

[Versão] Freedom At9
[Motor] 2.4 tigershark
[Ano-modelo] 2018
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] design, dirigibilidade, porte, boa potência.

[Principais aspectos negativos] muito plástico e com 1000 km já começaram os cri-cri-cri

[Defeitos apresentados] nenhum

[Concessionárias] desinteresse no atendimento em duas concessionárias da região mas, em compensação a ATRI de Santos na pessoa da vendedora Vivian merece 10 com louvor ! além de um interesse diferenciado em nos atender , se desdobrou para conseguir o veículo tal qual queríamos e precisávamos.

[Best Cars] gostei das matérias, sucintas mas bem abrangentes.

[Data de publicação] 15/12/17

 

 

[Nome] Fernando
[Cidade] Teixeira de Freitas
[Estado] BA

[Versão] 1.8
[Motor] 1,8 139 cv
[Ano-modelo] 2018
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio]
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Um Excelente Pacote tecnológico disponibilizado como ( KIT ROAD) : Sensor de pressão dos pneus que avisa perca de pressão, Motor Com Função Start & Stop, Ar Condicionado Digital dual zone, Compartimento do apoio de braço refrigerado, Retrovisor Interno Eletrocromico,Retrovisor externo com rebatimento elétrico função Tilt Down e com luz que ilumina o chão quando sai do carro, Multimídia completo, GPS, Câmera e sensor de ré, Piloto automático e diversas funções no volante, sensor de chuva e crepúsculo, assistente de partida em subidas, Iluminação externa DRL, Farol de neblina com função cornering light, Controle de estabilidade e tração.

[Principais aspectos negativos] Nada a falar!

[Defeitos apresentados] Não!

[Comentários adicionais] Tinha um Honda Civic 2015 troquei pelo Toro porque estava precisando de um carro utilitário. Comprei a Toro achando que estava pegando um utilitário sem conforto, mas a Toro surpreendeu tanto no conforto, acabamento e itens tecnológicos e de segurança. O Toro está com 5 Mil Km e andando com gasolina está fazendo na cidade 9,5 km p/l e estrada andando com velocidade até 120 Km 12.5 km p/lt.

[Best Cars] Gosto desta seção porque com opiniões dos donos ajuda na hora de trocar ou vender um carro.

[Data de publicação] 1/12/17

 

 

[Nome] Alexandre Périssé Carvalho
[Cidade] Venda Nova do Imigrante
[Estado] ES

[Versão] Volcano 2.0 16V 4×4 TB Diesel Aut
[Motor] 2.0 16V
[Ano-modelo] 2017
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Estabilidade surpreendente para um carro tipo pickup. Além da estabilidade, outro ponto a destacar é o conforto, bem acima de outras pickups. O desempenho é muito bom para um motor deste volume cúbico e considerando também o peso do carro, mas acredito que ele ainda pode dar mais, o que o deixaria perfeito! O acabamento é muito bom e a qualidade dos materiais é boa também. O sistema de abertura das portas da caçamba foi uma sacada genial!

[Principais aspectos negativos] Multimídia com uma tela muito pequena, com um touchscreen fraquinho e uma qualidade de som bem fraquinha para um veículo de quase 130 mil reais. Ausência de porta-objetos para um veículo deste tamanho. O espaço interno deveria ter sido melhor aproveitado para colocação de celulares, garrafas, etc. O bocal de abastecimento do diesel deveria ser mais largo, para comportar os bicos de abastecimento das bombas dos postos de combustíveis. Falta esperteza ao câmbio, principalmente nas arrancadas. Talvez uma tecla Sport o deixasse um pouco mais agressivo.

[Defeitos apresentados] Nenhum. Até agora tudo funcionou perfeitamente.

[Concessionárias] Até agora, em relação às dúvidas que tive, seu pós venda funcionou muito bem.

[Comentários adicionais] É uma excelente opção para quem quer um carro alto, com desejo de pegar uma estradinha de terra de vez em quando, precisa de um carro tipo pickup que não seja, nem pequena como a Strada e nem enorme quanto à Hylux, Ranger, Amarok, etc. Estou bastante satisfeito, principalmente por ser meu primeiro carro a diesel que, por ler revistas e sites especializados, me deixava com dúvidas quanto ao seu desempenho. Uma pedra quebrou o farol de neblina auxiliar e, para minha surpresa, a peça original, na concessionária, me custou R$ 150,00! Excelente custo!

[Best Cars] Muito boa esta seção! Que sirva cada vez mais como parâmetro para as pessoas se guiarem na hora da compra de um carro, seja ele novo ou usado.

[Data de publicação] 7/10/16

 

 

[Nome] Valdiro Castro
[Cidade] Santarém
[Estado] PA

[Versão] Volcano
[Motor] 2.0
[Ano-modelo] 2017
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Conforto ao dirigir, estabilidade espaço interno capacidade de carga, segurança e tecnologia.

[Principais aspectos negativos] Falta revestimento emborrachado ou plástico resistente nas tranças fixas das portas quando se pega uma estrada ruim ou com paralelepípedos as portas fazem barulho nos trincos e uma caixa de roda um pouco maior para podermos adaptar se quisermos pneus com altura maior ou travas maiores em casos específicos estradas com atoleiros fazendas etc.

[Defeitos apresentados] Não nenhum defeito.

[Concessionárias] Até o momento as vezes que precisei de informações fui muito bem atendido e com todas as informações muito bem esclarecidas .

[Comentários adicionais] Sim quem nunca teve caminhonete comece com a toro depois ee possível passe para as maiores caso more em cidade onde não há problemas com trânsito e estacionamento, eu gosto de caminhonete grande mas no atual momento seu custo benefício não está compensando ainda que trazendo tecnologias novas.

[Best Cars] Excelente.

[Data de publicação] 26/8/16

[Nome] Vinicius
[Cidade] Belo Horizonte
[Estado] MG

[Versão] Opening Edition
[Motor] 1.8 16V
[Ano-modelo] 2017
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] A pick-up é linda, tem ótima posição de dirigir, acabamento acima da média, extremamente confortável e muito silenciosa. Além de vários itens de série tanto de conforto quanto segurança que muitos carros do mesmo preço ou acima não possuem.

[Principais aspectos negativos] O motor poderia ser um pouco mais potente mas não faz feio, comprei sabendo qual nível de agilidade poderia exigir dela.

[Defeitos apresentados] Porta da caçamba desalinhada, mas será concertada na garantia.

[Concessionárias] Já tive carros da Toyota e Honda, nesse quesito a FIAT está bem atrás das outras.

[Data de publicação] 26/8/16

[Nome] Jonathas M.
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP

[Versão] Volcano TD 4×4
[Motor] 2.0
[Ano-modelo] 2017
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Nunca tive picape antes, mas decidi apostar na Toro e não me arrependi. A suspensão é macia, parece um carro. Anda bem, motor silencioso, consumo baixo (diesel). O câmbio de 9 marchas é excelente, tem tração nas 4 rodas (apesar de não ter reduzida de verdade, só um programa Low que trabalha mais com as marchas mais curtas). Nem precisava falar, mas é muito bonita, chama atenção.

[Principais aspectos negativos] Um pouco lenta nas saídas até o turbo encher. Dá para notar que é um carro pesado (quase 2 toneladas). Acabamento não está coerente com o preço, tem muito plástico de carro barato. Espaço no banco traseiro não é muito bom.

[Defeitos apresentados] Nada por enquanto.

[Concessionárias] Foi tudo bem na compra. Tenho experiência anterior com Fiat e já tive alguns problemas. Vamos ver como será dessa vez.

[Comentários adicionais] Li o teste do Best Cars antes de comprar e fui sabendo o que esperar. Acho que a Toro cumpre bem o papel de “carro com caçamba”. Dá para levar muita coisa ali, encarar uma estrada acidentada e ainda bebe pouco por causa do motor diesel. Dirigi a Flex (test-drive) e não gostei, lerda demais. A Fiat deveria lançar uma 2.0 ou 2.4 Flex.

[Best Cars] Esta seção é indispensável para uma compra consciente. O site é o melhor em qualidade, isenção e profundidade. Continuem o ótimo trabalho.

[Data de publicação] 12/8/16