Fiat Stilo

FacebookTwitterGoogle+Bookmark/FavoritesEmailPrintShare

 

Participe: opine sobre seu carro

 

[Nome] Lucas Floriani
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP

[Versão] Dualogic
[Ano-modelo] 2009
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 3
[Câmbio] 2
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] O design do carro é admirável, esportivo de verdade, e não mascarado de esportivo como são alguns modelos, mesmo não equipando a versão do meu, o teto é um grande diferencial, e desde o modelo mais simples, as rodas também, os fárois de neblina na tampa traseira se destacam, e é exclusivo do Stilo, Externamente o carro é lindo, com uma frente imponente. O interior não deixa a desejar, o acabamento é bonito e usa bons materiais, dou destaque ao computador de bordo, que informa tudo o que imaginarmos sobre o carro.

[Principais aspectos negativos] Mesmo não tendo pré-conceitos com o câmbio Dualogic, o meu me rendeu problemas, mesmo sendo 1.8, em baixa rotação, o carro perde para outros modelos, além de que já houveram várias cituações em que o câmbio para de funcionar, o que é desesperador, sem contar os trancos e modo que a mudança de marchas é feita no modo automático. A frente é baixa, e raspa se não dirigir com cuidado, mas, é característico de carros esportivos. Mesmo com o computador de bordo informando tudo, ele poderia estar localizado em outro canto, poderia se destacar mais se não fosse centralizado no painel. Os bancos em veludo, que equipam a versão que possuo, pegam muita sujeira. O carro é gastão, e é visado.

[Defeitos apresentados] Suspensão e em estrada, com o clima frio, a temperatura do motor cai e o motor aciona a ventuinha de emergência, o que ocasiona mensagem no computador de bordo para regular o motor, caso que até agora não consegui solucionar, porém, não me fez ficar na mão.

[Best Cars Web Site] Cai como uma luva para quem quer trocar de carro, ou apenas conhecer, afinal, nada melhor do que a opnião do próprio propietário.

[Data de publicação] 7/2/14

 

 

[Nome] Pablo
[Cidade] Manaus
[Estado] AM

[Versão] Blackmotion
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Um carro muito bonito, bom custo benefício. Não entendo porque falam tão mal do carro e do câmbio dualogic, principalmente porque tiraram o Stilo de linha… Não achei a manutenção do carro e suas peças tão caros como muitos dizem.

[Principais aspectos negativos] Suspensão dianteira, frente muito baixa e um pouco o alto consumo… faz por volta de 8km/l na cidade abastecido com gasolina.

[Defeitos apresentados] não houve até agora.

[Concessionárias] A qualidade dos serviços são boas, mas muitos deles são caros demais!

[Comentários adicionais] Não entendo o porquê de a Fiat ter tirado o Stilo de linha e colocar o Bravo, fracasso em vendas. E ainda por cima o Bravo é 16V, portanto manutenção caríssima!

[Best Cars Web Site] Excelente. Quando comprei o carro, vi tanta gente falando mal que eu me assustei. Até que encontrei este site que mostra a realidade. Já estava me achando um e.t. por achá-lo um ótimo carro e os outros não. Não vi ninguém(proprietário) falando tão mal do Stilo. Podem notar que a grande maioria está muito satisfeito com o veículo. Falam mal aqueles que não tem o carro e acabam dizendo besteiras.

[Data de publicação] 29/11/13

 

 


Mais sobre:

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7