Chevrolet Silverado e Grand Blazer

[Nome] Francisco Fausto Faucz Neto
[Cidade] São Francisco do Sul
[Estado] SC

[Versão] DLX 4.1 gasolina
[Ano-modelo] 2000
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 130.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] beleza, custo, robuistez, manutencao

[Principais aspectos negativos] consumo gasolina

[Defeitos apresentados] manutencao normal

[Concessionárias] pessima, nao tem interesse em carros com mais de 5 ou 6 anos, desreipeitam quem ja foi elite quando comprou um de seus produtos mais caros do mercado. Tenho a Silverado e um Omega 2001, ja fui tratado a cafezinho e tudo mais. Hoje eles nao tem nenhum veiculo novo que me satisfaça.

[Comentários adicionais] adoro minha Silver, e pretendo ficar com ela muito tempo, é minha diversao quando preciso fazer alguma manutencao faço eu mesmo, tenho amigos mecanicos experientes que me dao todas as dicas.

[Best Cars Web Site] excelente.

[Data de publicação] 7/4/12

[Nome] anderson vignatti
[Cidade] sao mateus
[Estado] ES
[E-mail] vignatti69@gmail.com

[Versão] D20 4.2 6cc turbo diesel
[Ano-modelo] 2001
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 150.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] faz 10 Km por litro na cidade e ate 13 na pista, mta faorça de arrancda, entro embolado nas curvas, o ronco do motor 6cc (scape diretao)com pente..auuullll

[Principais aspectos negativos] Como utilizo na fazenda tb, o ideal era 4X4 pois atola facilmente se estiver leve entao.
A chevrolet parou de fabricar, pois teria ate vontade de pegar outra mais nova, mais nao gosto da f250 4cc e a ram alem de ser importada quebra a ponteira em andamento.

[Defeitos apresentados] apenas reposição de peça decorrentes ao gastos, pastilhas de freios, oleo, braço pitmam, ponteiras, pivos…

[Comentários adicionais] A silverado D20 eh top…

[Best Cars Web Site] show…

[Data de publicação] 7/4/12

[Nome] joao
[Cidade] toledo
[Estado] PR
[E-mail] j.elvio@hotmail.com

[Versão] D20 6cc MWM
[Ano-modelo] 2001
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 300.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] `E um sonho de consumo… na epoca, so fazendeiros tinha… hj, acessivel, quem a compra, a compra pela beleza, pelo tamanho (caminhazinho), pelo ronco gostoso do motor 6 cilindros Turbo Diesel, com pente na turbina e um escape 3 polegas diretao, fica um terror… um caminhao mesmo… e com relativa economia… faz entre 6 a 8km/l de diesel na cidade, e ate 12 na pista, com pezinho leve… Otima pra quem quer uma camioneta duravel, linda, confortavel, para carregar as motos na carroceria ou etc… hj, e` um dengo…. nao e` camioneta mais para por no trabalho pesado (mas aguenta bem)… seria um desperdicio…. hj e` uma camioneta para restaurar, personalizar, tunar,paparicar… anda muito, gasta pouco, otimo valor de revenda, nao perde preco, falou em vender, se for file, vende facil….
Quando for comprar, procure uma 6cilindros Turbo diesel… pois a 6cc gasolina bebe demais, e a 4cilindros diesel, o motor e` fraco,e originalmente, nao vem turbo… as 6cc Turbo Diesel (MWM Sprint) sao as mais procuradas… pelo sua forca, potencia,torque, ronco tesao do motor, imponente… vc ter uma Silverado ou F250 que nao seja motor 6 cc Turbo diesel, e` mesma coisa de comprar uma moto esportiva que nao seja motor 4 cilindros… nao da graca… E mais… ter uma Silverado/F250 6 caneco turbo, e nao por um escapao diretao, e` mesma coisa de ter uma moto 4cc esportiva e nao por um cano esportivo nela… a musica no motor dessas maquinas… so` pra quem curte…

[Principais aspectos negativos] Como qualquer carro a diesel, quando se trata de motor e bomba injetora, prepare o bolso.. tudo e` caro… um motor se fundir (caso raro), chega a 10mil… a bomba injetora, pode ate gastar uns 3mil… claro, se vc tiver um bom mecanico, fazer so o que precisa, gasta bem menos… Page mais por uma file, e cuide pessoalmente, tenha um mecanico amigo que possa orientar na manutencao, que vc nao tera susto… Minha camioneta e` meu Xodo, o uso dela se resume aos meus passeio… barro, nem pensar… chuva, so` se pegar na estrada… assim como meu Mondeo e minha Hornet, sao meus Xodos, brinquedinhos de gente grande… so` me dao alegrias.

[Defeitos apresentados] `E a segunda Silverado que tenho, a anterior, uma 97/98 tambem 6cc Turbo diesel… era mais surradinha, de sitio… troque por essa 2001, por que, alem de estar mais alinhada de lata, e estado geral de conservacao, o banco do motorista e` individual (modelo 2000 em diante), e na 97,98,99 o banco do motorista e` conjugado com o do terceiro passageiro…. se levar o banco pra frente, imprenssa o terceiro passageiro contra a alavanca do cambio…
O complicado e` achar uma file` mesmo,de flanelinha, que esteje tudo funcionando (dificil achar uma que esteje funcionando os espelhor retrov eletricos, ar cond, travas eletricas, ar quente,etc)… Quando consegui deixa a minha 98 quase 100%, apareceu essa 2001 preta (meu sonho de consumo), nao pensei duas vezes… essa ainda estou fazendo manutencao… como freios, ar condicionado, estofamento… como eu mesmo ponho a mao na massa, quando nao, levo pra um que entende e trabalha honestamente, corro atraz das pecas… nao sai caro deixa-la impecavel… O jogo de pastilha de freio, pagei 65 reais (marca S.Y.L), da Frassle (original de fabrica) custava 135reais… o ar condicionado, entre trocar o rolamento da polia, recondicionar a bobina, por oleo, gas, ficara em aproximadamente 500 reais… Uma camioneta dessas com manutencao em dia, vc viaja pelo Brasil inteiro sem se preocupar…

[Concessionárias] Passo bem longe da porta delas…

[Best Cars Web Site] Otima referencia pra quem quer comprar…

[Data de publicação] 8/10/11

 

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