Chevrolet S10 (segunda geração)

Chevrolet S10 2017

 

Participe: opine sobre seu carro

 

[Nome] Afonso Amorim
[Cidade] Recife
[Estado] PE

[Versão] LTZ flex
[Motor] 2.5 4×4
[Ano-modelo] 2015
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Comprei esse veículo 0km há quase três anos. Na ocasião foi sem dúvida a melhor opção entre as picapes médias flex. Melhor motor, a única com opção de tração 4×4 (exceto a Mitsubishi L200 V6. Ainda por cima era a de melhor acabamento interno e itens de conforto e segurança. Veio com assistente de rampa, controle de tração e estabilidade, assistência em descidas. E para completar, estava com o melhor preço. O carro tem ótima estabilidade na pista, nem parecendo que se dirige uma caminhonete. Muito confortável e espaçosa. O consumo é muito bom para um veículo com esse peso e tamanho: média geral de 8,5 km/L, sendo 7 na cidade e 10 na estrada.

[Principais aspectos negativos] O câmbio tem engates fáceis e precisos, mas quando entram algumas marchas, como a terceira e segunda, faz um barulho que incomoda. Quando comprei, não estava ainda disponível o câmbio automático, que passou a surgir nos modelos mais recentes.

[Defeitos apresentados] Não.

[Concessionárias] Uso sempre a Pedragon, que fica aqui perto de casa e foi onde adquiri o veículo. Não tenho queixas a fazer.

[Comentários adicionais] É uma excelente opção entre as picapes médias. Quando for trocar daqui a uns dois ou três anos, muito provavelmente será outra S10.

[Best Cars] Extremamente útil para quem pensa em comprar carro ou moto, mas precisa de informações confiáveis e isentas sobre o veículo. Sempre consulto a seção Teste do Leitor quando estou pretendendo trocar de veículo.

[Data de publicação] 17/11/17

 

 

[Nome] Helio Figueiredo
[Cidade] Campo Grande
[Estado] MS

[Versão] LT 2.5 Flex 4×2
[Motor] 2.5 Flex
[Ano-modelo] 2017
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 5
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Consumo de 8km/l na cidade e 10,5km/l na estrada é excelente para o porte do carro. Motor muito potente, não deixa a desejar em arrancada e retomadas. Espaçosa e confortável.

[Principais aspectos negativos] Suspensão traseira normal para pickup, mas pula bem mais do que as antigas F1000. As fabricantes bem que podiam tentar resgatar aquele comportamento mais macio e menos saltitante.

[Defeitos apresentados] O acionador do vidro dianteiro direito se molhou e foi trocado na garantia.

[Concessionárias] Boa, mas insistem em querer trocar o óleo com 5.000km, enquanto o manual diz com todas as letras que é com 10.000km…

[Comentários adicionais] Experimentei a Fiat Toro antes de comprar. A Toro 1.8 era lerda e interior apertado, se comparado com a S10. Falta uma TrailBlazer 2.5 a cerca de R$130.000 para a GM nadar de braçada no segmento…

[Best Cars] Excelente site, que sigo há décadas!

[Data de publicação] 2/6/17

 

 

[Nome] Jeremias Goncalves Da Silva
[Cidade] Petropolis
[Estado] RJ

[Versão] ltz 4×4
[Motor] 2,8
[Ano-modelo] 2014
[Quilometragem atual] 100.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 2
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir]
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno]
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor]
[Desempenho] 5
[Consumo]
[Câmbio] 2
[Freios] 3
[Suspensão]
[Estabilidade] 2
[Segurança passiva] 2
[Custo-benefício]

[Principais aspectos positivos] bom carro para estrada

[Principais aspectos negativos] barulhento

[Defeitos apresentados] sim 48 km começou a dar problema no amortecedor 62 km troquei sem falar em duas vezes que fiquei aper uma vez problema na borracha que liga coletor a turbina depois pene que chevrolet nao sobe dizer o que era.

[Concessionárias] muito fraca

[Comentários adicionais] custo e beneficio muito caro fiquei com 25 meses catei 37.723 reas media de um mil quinhentos reas comprei por 143,000,00 e vendi por noventa mil nao gostei e nao tive sorte a tenho experiencia com varios carro rodo media de 4000,00km por mes mais agora to ligato

[Best Cars] muito bom

[Data de publicação] 2/6/17

[Nome] Paulo Palomares
[Cidade] Bela Vista
[Estado] MS

[Versão] LT 4X2
[Motor] 2,8 200cv
[Ano-modelo] 2015
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] É uma picape com muito estilo . Das picapes atuais é uma das mais bonita. Tem um ar imponente e chama muita atenção. Excelente estabilidade , ótimo motor, excelente nas ultrapassagens,consumo em torno de 9,5 cidade / e 10,50 na estrada com o diesel S10. ótimo espaço interno, principalmente nos bancos traseiros , boa instrumentação; mecânica aparentemente robusta; suspensão 2015 recalibrada (melhor!); suspensão dianteira não é de bandeja

[Principais aspectos negativos] Achei o câmbio fora de sintonia com o motor kkkkk pois se vc descuidar a camionete morre em Primeira nas saida de quebra molas e em segunda ,parece que o torque dela é mais em alta!. Os engates são fáceis, mas são duros e no uso urbano isso chega a ser irritante…apesar que já me acostumei com o jeito dela kkk.

[Defeitos apresentados] Graças a Deus … ainda não!

[Concessionárias] vou fazer minha primeira revisão agora !” comprei usada”

[Comentários adicionais] Deveria vir com câmera de ré e sensor de estacionamento . Câmbio automático também seria muito bem vindo. Vidros não sobem ao ligar alarme falta ‘Centralina’ creio que é esse o nome … mas creio que acertaram isso na 2017

[Best Cars] sempre faço um ‘consulta’ na hora de comprar um carro ! estão de Parabéns… ótima equipe! Bestcars

[Data de publicação] 24/3/17

 

[Nome] Afonso Amorim
[Cidade] RECIFE
[Estado] PE

[Versão] Ecotec Flex 2,5
[Motor] 2.5 LTZ
[Ano-modelo] 2015
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor]
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva]
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] A caminhonete oferece um bom pacote de itens de segurança e conforto: controle de tração e estabilidade, assistência de rampa e descida, sensor de ré, ar condicionado digital, bancos de couro com dois tons de cinza, com controle elétrico para motorista. Tem excelente acabamento interno, painel bonito e completo. Quando comprei, superava de longe as concorrentes. Tem tração 4×4. Tem piloto automático e computador de bordo. É espaçosa e muito confortável para os cinco ocupantes. Muito macia e silenciosa, transmite muita segurança, mesmo em velocidades mais altas. O consumo é aceitável para um carro desse peso e tamanho: média de 10 km/L na pista e 7,5 na cidade, usando gasolina. O motor é forte e potente. Mais uma vez supera a concorrência.

[Principais aspectos negativos] Achei o câmbio péssimo. Os engates são fáceis, mas são duros e fazem barulho, sendo desagradáveis de usar, principalmente de primeira para segunda e desta para terceira. Parece câmbio de carro velho. Poucas vezes dirigi carro com câmbio tão ruim. No uso urbano isso chega a ser irritante. Sorte minha que uso mais o carro fora da cidade. Não gostei do GPS. Não oferece o visual de fácil leitura que eu já vi em outros carros. Deveria vir com câmera de ré e sensor de estacionamento dianteiro, como a concorrente Amarok. Câmbio automático também seria muito bem vindo.

[Defeitos apresentados] Houve falha no controle de tração e estabilidade, mas foi resolvido rápido na concessionária.

[Concessionárias] Não gostei do serviço. Levei o carro para um recall e me prometeram devolver o carro em duas horas. Em vez disso devolveram depois de dois dias e entregaram o carro com a direção desalinhada. Tive de retornar outro dia para realinhar, serviço este que durou um dia inteiro.

[Comentários adicionais] Já tive várias picapes cabine dupla nos últimos 21 anos, e esta com certeza é de longe a melhor. A mais confortável, mais segura, mais espaçosa, mais macia e silenciosa, mais potente e completa. É um carro que recomendo. Numa pista parece carro de passeio. Dá até para esquecer o tamanho e altura.

[Best Cars] Estou agora retribuindo a gentileza que tenho recebido do BC, quando me ajudam a decidir pela compra de um carro novo, lendo a opinião dos próprios donos. Fazendo agora minha avaliação, espero estar ajudando outros consumidores.

[Data de publicação] 26/8/16

 

[Nome] Charles
[Cidade] Curvelo
[Estado] MG

[Versão] ltz 4×4
[Motor] 2.5 Ecotec
[Ano-modelo] 2015
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 1
[Freios] 2
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Beleza (branca então…), ronco do motor, bancos de couro, Mylink, rodas, altura.

[Principais aspectos negativos] Cambio duro demais e barulhento, parecer cambio de trator, de tão duro. De 1ª para 2º o barulho é tão alto que parece que a caixa está partindo. O consumo é muito alto. O meu está fazendo 5km/L

[Defeitos apresentados] Quando coloca o neutro (ponto morto) o cardã e caixa bate igual escola de samba. CC disse que era um coxim que veio com defeito. estou aguardando chegar um novo para trocar. Espero resolver o problema, pois o barulho é horrivel, principalmente para um carro de 103mil e com 1000km rodados. Parece cômico, mas é real, o carro tá com goteira. O forro do teto proximo a coluna do motorista está ficando molhado em dia de chuva (ja tirei as fotos e mostro pra quem quiser). A CC já tentou resolver por 02 vezes o problema e não conseguiram. Tenho certeza que é do rack de teto, mas não resolveram o problema.

[Concessionárias] Fui muito bem atendido na CC Autonorte, tanto que deixo registrado isto. Estão empenhados em resolver o problema.

[Comentários adicionais] Decepção. Sempre tive um sonho de comprar uma camionete, tanto que olhei ranger (quase fechei negocio) e frontier, mas lançaram a S10 2.5 4×4 206Cv, fiquei louco e comprei, mas estou com pressentimento do sonho virar pesadelo. O defeito da “goteira” deveria ser constatado na fabrica, no controle de qualidade. Infelizmente, eu é que estou sofrendo com a qualidade do produto. Unica palavra: decepção.

[Best Cars] Otimo site, parabéns a equipe bestcar.

[Data de publicação] 10/4/15

[Nome] TAYLOR
[Cidade] Paraguaçu
[Estado] MG

[Versão] LT 4×4
[Motor] 180cv
[Ano-modelo] 2013
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] –
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] è uma ótima caminhonete. Possui duas Hilux, que também é um bom veículo, porém a S10 é mais espaçosa e muito mais confortável, além de beber menos diesel. Estou muito satisfeito.

[Principais aspectos negativos] Revisões salgadas (caras).

[Defeitos apresentados] Nenhum.

[Concessionárias] A Novo Rumo de Alfenas-MG é uma ótima concessionária.

[Comentários adicionais] Podem comprar sem sombra de dúvida. Ótimo veículo, principalmente para quem gosta de acelerar!

[Best Cars] Um local muito confiável, com opiniões sérias e imparciais.

[Data de publicação] 27/2/15

[Nome] Aurélio Otoni
[Cidade] Piracaia
[Estado] SP

[Versão] LTZ 4×4
[Motor] 2.5 Ecotec
[Ano-modelo] 2015
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Belo visual; finalmente a tração 4×4 com reduzida no modelo “flex”; ótimo espaço interno, principalmente nos bancos traseiros (maior da categoria, experimentei pessoalmente todas!); boa instrumentação; mecânica aparentemente robusta; suspenção 2015 recalibrada (melhor!); suspensão dianteira não é de bandeja (melhor que nova Ranger, etc.

[Principais aspectos negativos] Vidros não sobem ao ligar alarme; plásticos do painel muito ruins, feios e duros; alarme muito baixo (não chama atenção!); posição de dirigir sem muitas “regulagens” (como salientou outro colega, os pedais são muito “rasos”, o que incomoda pessoas maiores como eu, pois afastando o banco fica-se com os braços longe do volante); falta saída traseira de ar-condicionado; mais e maiores porta objetos; câmbio muito barulhento e de engates duros; estepe diferente dos 4 pneus (inferior); maior torque do motor; opção do motor V6 da Trailblazer!

[Defeitos apresentados] Nenhum significativo (somente um coxim da barra estabilizadora, apresentando barulhos mas nada comprometedor; prontamente recolocado na Concessionária).

[Concessionárias] Ótimo atendimento na Luchini Bragança Paulista! Num pequeno reparo (acima), cheguei sem agendar e fui prontamente atendido.

[Comentários adicionais] Esse motor 2.5 Ecotec deve ter sido calibrado preferencialmente para o Etanol, já que o consumo na Gasolina é praticamente o mesmo do Etanol! Em uso misto, ambos os combustíveis estão fazendo médias de 6,0km/l. Já troquei de postos e obtive o mesmo resultado! Ainda não passei na Concessionária para relatar o caso.
Excelente no 4×4 em terrenos ruins (offroad de verdade!), com reduzida. Agora com pneus mistos Pirelli Scorpion ATR. Poderiam deixar o filtro de ar com “fácil acesso”, já que é fechado com parafusos (praticamente impossibilita as limpezas com ar comprimido). Boa caçamba e vão livre do solo. De todas que testei, foi a que apresentou melhor custo-benefício! Ahh, tem seguro barato (igual de carro de passeio!).

[Best Cars] Excelente meio de consulta de opiniões REAIS de uso carros! Sempre pesquisei.

[Data de publicação] 16/1/15

[Nome] Ledimar De Souza Leite Neto
[Cidade] Almino Afonso
[Estado] RN

[Versão] LT
[Ano-modelo] 2014
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] otimo motor excelente nas ultrapassagens,consumo em torno de 9,5 cidade /estrada com o diesel s10 enfim estou muinto satisfeito.

[Principais aspectos negativos] o motor um pouco barulhento acaba invadindo o interior do veiculo , o isolamanto acustico deveria ser melhor deixa muito a desejar.preço dos filtros de combustiveis, para se ter uma ideia a troca de oleo e filtros fica em torno de 570,00

[Defeitos apresentados] ate agora nenhum problema ou defeito

[Concessionárias] onde comprei o veiculo na concessionaria terra sal em mossoro rn o atendimento e pessimo, se deus quiser numca mais volto la.

[Data de publicação] 7/11/14

[Nome] DANIEL TEODORO
[Cidade] IMPERATRIZ
[Estado] MA

[Versão] LTZ
[Ano-modelo] 2013
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] É uma picape com um desenho que foge ao estilo padrão (quadrado). Das picapes atuais é a que tem a frente mais bonita. Tem um ar imponente e chama muita atenção. Excelente estabilidade dentro e fora da estrada, não obstante a minha não ser 4×4. Som de ótima qualidade, alto-falantes potentes. Excelente espaço interno e muito conforto para passageiro que viajam no banco de trás. Rodas bonitas. Material usado no painel e no forro das portas muito bom, não há ruídos internos e a tenho há 1 ano e meio. Vários porta obejtos. A suspensão é macia no ponto certo, o que não a faz balançar em curvas quando em alta velocidade.
Em relação ao consumo urbano tive uma boa surpresa, ela faz 7,3 km/l; já na estrada faz 8,5km/l a 110 km/h. Mas pelo porte e um motor flex já era de se esperar. Dois amigos também têm S10 e o consumo é igual. Detalhe, sempre com o ar condicionado ligado.

[Principais aspectos negativos] O que me incomoda bastante é que a direção só tem regulagem de altura, mas não de profundidade; isso é um erro que considero grave, para um carro do preço da S10 LTZ. Eu tenho apenas 1,73m de altura e não consigo encontrar a posição perfeita de dirigir. Gosto de esticar as pernas ao máximo, mas aí o braço fica esticado demais, o que prejudica nas manobras. Imagine alguém com 1,80m, tendo que encolher as pernas para poder pegar o volante?!
Outra, a falta de entrada USB no tamanho padrão; há apenas entrada para mini USB. Quem não tem um pen drive ou celular que precise conectar numa entrada USB tamanho padrão para ouvir música?

[Defeitos apresentados] Nenhum.

[Concessionárias] Eu frequento a Planeta Veículos, em Imperatriz/MA, onde moro, e lá sempre recebi atendimento 5 estrelas. Tive um problema (caso fortuito) com o veículo e eles prontamente se dispuseram a resolvê-lo. Sempre que precisei, fui atendido rapidamente.

[Comentários adicionais] Excelente picape, com um custo-benefício ótimo.

[Best Cars Web Site] É a segunda vez que opino sobre um carro meu aqui, pois acredito que, mais do que a opinião de revistas especializadas, a opinião dos donos dos automóveis, pessoas comuns, sem compromisso com marcas, é mais relevante e sincera, sem meios-termos ou enrolações. A impressão e as declarações sem floreios dão mais credibilidade, pelo menos pra mim.
Best Cars, consulta obrigatória antes de comprar um carro.

[Data de publicação] 24/1/14

[Nome] Claudio
[Cidade] Salvador
[Estado] BA

[Versão] CD – LT
[Ano-modelo] 2013
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 4
[Câmbio] 1
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Bom acabamento, confortável, mas não muito para os ocupantes no banco de traz por causa da suspensão traseira, era de se esperar, é uma caminhonete. Consumo bom para o porte da mesma, 7,5 na cidade e 10 na estrada com gas e no alcool 6 km/l cidade e 7,8 na estrada. Bem completa.

[Principais aspectos negativos] Câmbio e cardã com ruido excedente, cabine n tem um bom isolamento acústico, principalmente no cofre do motor, em altas rotações invade a cabine, falta de saída independente do ar condicionado para os bancos traseiros, botões do vidro elétrico n é iluminado, som original n tem conector usb para pen-driver, tem q usar um cabo adaptador mini usb que n é fornecido com o carro e n é fácil achar e pneus para uso em asfalto, deveria sair de fábrica com modelos maiores e mais robusto, misto para uso em areia e estrada de terra.

[Defeitos apresentados] Ainda não!

[Concessionárias] Somente usei para revisão, bem atendido!

[Comentários adicionais] Deveria sair de fábrica com protetor de caçamba, isso é item indispensável, quem usaria carga na caçamba sem isso? Mancada da GM.

[Best Cars Web Site] Ótimo site, já uso a tempo para obter informações verídicas de usuários!

[Data de publicação] 10/1/14

[Nome] Newton Rangel
[Cidade] Limeira
[Estado] SP

[Versão] Lt autom c dupla
[Ano-modelo] 2013
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Gostosa de dirigir, muito econômica, até 14km/l em estrada.

[Principais aspectos negativos] Acabamento com algumas falhas, nada que desabone o veículo.

[Defeitos apresentados] Alguns barulhos internos. Já resolvidos

[Concessionárias] Aqui em Limeira surpreendeu positivamente. Pessoal atencioso, não ficam empurrando coisas nas revisões.

[Comentários adicionais] Bem melhor que a Hilux, por um preço menos abusivo.

[Best Cars Web Site] Vale a pena ler, e fazer comentários, para dividir experiências e nos ajudarmos mutuamente.

[Data de publicação] 24/8/12

 

SEM COMENTÁRIOS