Alfa Romeo 147

 

Participe: opine sobre seu carro

 

[Nome] Maurício Kalil
[Cidade] SP
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] Selespeed 2.0 16V
[Ano-modelo] 2002
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Foi uma das minhas melhores compras, e olha que já tive muuuuuito carro. O carro parece pequeno por fora mas é surpreendentemente espaçoso por dentro, incluindo no banco traseiro e porta-malas. A qualidade dos materiais de acabamento e peças é impressionante. Nada a ver com o péssimo padrão da FIAT. Nunca tive problema grave com ele. E mesmo tendo tração dianteira é um carro sempre na mão, com uma ótima aceleração e a opção de 3 tipos de câmbio num mesmo carro, incluindo as borboletas no volante. RECOMENDO !

[Principais aspectos negativos] A suspensão vem de fábrica um pouco dura para nossas estradas, mas nada que incomode. Um barulhinho no teto solar e descobri em casa mesmo como reparar, afinal era o tecido que recobre a tampa do teto por dentro. Peças de reposição um pouco caras. Novidade do grupo FIAT,risos.

[Defeitos apresentados] Pouquíssimos, e apesar do mau-agouro que jogaram em mim quando fiz negócio na 147, por causa da linha hidráulica do câmbio, nunca apresentou uma avaria sequer. O máximo foi alinhas e trocar óleo e fluidos e curtir este carro incrível. Imagino como deve andar a versão mais potente GTA. Deve voar.

[Concessionárias] Nem chego perto da FIAT.

[Comentários adicionais] Vale a pena investir num Alfa 147. Discreto, lindo design, ótimo desempenho, não é beberrão, carro na mão com muito item de conforto e qualidade.

[Best Cars Web Site] Ótimo site o BCWS

[Data de publicação] 15/8/09

 

SEM COMENTÁRIOS