Yamaha XTZ 125

Yamaha XTZ 125

 

Participe: envie opinião sobre sua moto

 

[Nome] Igor Loiola
[Cidade] Belo Horizonte
[Estado] MG

[Versão] K
[Motor] 125
[Ano-modelo] 2008
[Quilometragem atual] 70.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 4
[Conforto] 3
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Moto perfeita para quem quer muito com pouco. É moto para guerra. Não dá muito problema. Encara qualquer terreno, qualquer um mesmo, leva 2 tranquilamente em qualquer lugar. Aguenta a pressão e peso sem quebrar nem nada. Manutenções só de item consumível como óleo e pastilhas, pq o resto esquece a oficina. Muito boa mesmo.

[Principais aspectos negativos] Banco extremamente desconfortável, porém é possível acostumar um pouco, a bunda parece as vezes que vai cair. O material que é utilizado na fabricação da rosca do bujão de óleo acho que é de alumínio, então espana com facilidade se a pessoa que for colocar o parafuso na troca do óleo fizer força extra. Consumo médio para alto, porém por ser uma 125 poderia ser melhor. Não passa nem por reza dos 110km/h, péssima velocidade final. Farol muito fraco mas não da para exigir em uma moto trail .No mais é perfeita.

[Defeitos apresentados] Bujão de óleo espanado por excesso de força na hora da troca de óleo.

[Concessionárias] Atendimento bom. Algumas peças da moto na concessionária as vezes é mais barata que na Internet ou loja paralela, vale a pena olhar antes na autorizada quando precisar de alguma peça.

[Comentários adicionais] Para quem quer visual, agilidade, flexibilidade, para quem não quer ficar indo na oficina, quem quer usar a moto até na guerra é essa. Muitos pessoas já pensaram que era 250 ou 300. Se tiver dúvida PODE COMPRAR SEM DÓ. Vai curtir.

[Best Cars] Confiável pois os donos podem opinar sobre os veículos.

[Data de publicação] 16/6/17

 

 

[Nome] Lucas Carraro
[Cidade] Toledo
[Estado] PR

[Versão] XE
[Ano-modelo] 2012
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 2
[Conforto] 3
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 5
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Tenho a moto a 3 meses e rodei 2mil km, destaco como positivo o consumo que é realmente fantástico, estou fazendo em media 38 KM/LT sendo que eu tinha uma CG125Fan eu sofria pra fazer 35 KM/LT, sendo que a XTZ eu faço os 38 brincando, posso dizer que é muito boa de pilotar leve e confortavel. Estou Muito satisfeito com a moto, pelo menos por enquanto.

[Principais aspectos negativos] O unico aspecto negativo que vejo nessa moto é o farol, quem precisa andar a noite com ela esta lascado, não ilumina nada, ja reclamei na concessionaria quando fui fazer a revisão e eles deram uma ajustada mas ainda está muito longe de ser mais-ou-menos, até a biz que eu tinha tinha luz melhor que a XTZ.

[Defeitos apresentados] Tenho ela a pouco tempo, até agora não apresentou nenhum, a não ser o farol que não ilumina nada.

[Concessionárias] Comprei a moto na Tropical Yamaha aqui de Toledo/PR, atendimento show de bola, o vendedor André muito atencioso e o pessoal da mecanica que fizeram a revisão tbem são show de bola, a unica coisa que eu diria pra melhorar é que o atendimento poderia ser um pouco mais ágil.

[Comentários adicionais] Yamaha, coloquem um farol descente nessa moto, pelo amor de Deus.

[Best Cars Web Site] Comprei essa moto baseado em informações aqui do Best Cars, por isso estou aqui dando minha opinião. Òtimo site e muito importante para quem quer comprar ou trocar de carro aqui vc encontra a opinião de vários outros que tem o mesmo veiculo e ajuda muito na tomada de decisão.
Parabéns.

[Data de publicação] 2/6/12

[Nome] Luiz Américo S. Barros
[Cidade] Porto Velho
[Estado] RO
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] k
[Ano-modelo] 2008
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 3
[Motor] 3
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] otima maneabilideda,ñ desgasta do piloto pois e muito leve,na cidade ela adora um corredor estreito,agilidade e precisão nas frenagens bruscas bateria ainda é a original pois tive o cuidado de manuntenção da mesma,jamais quebrou um cabo a moto anda em lama alta e mesmo assim so precisa de duas revisões por ano,pois ela tem retentores ate onde ñ se imagina,uso minha moto no limite e nunca me deixou na mão.

[Principais aspectos negativos] pode manda envelopar a cavala pois as peças plasticas risca muito facilmenta,profissional em quebra de placa pois bate demais a traseira dependendo de onde pilota e bom regular a suspenção traseira,painel ñ sinto falta pois dificilmente olho a nao ser o hodometro parcial que marco as trocas de oléo, deveria vim com aros de aluminium

[Defeitos apresentados] apenas uma troca de discos de embreagem aos 45.000km e o dico de freio que tive que trocar depois de ter vacilado na troca de pastilha

[Comentários adicionais] A minha e nada menos que a primeira a rodar na cidade onde moro pois estas2008 modelo 2009 na loja so tinha duas e peguei a minha primeiro depois de tudo ela ainda é a mais louca da cidade toda envelopada no adesivo fibra de carbono,motor, bengalas e balanças pretas,alongador de bengalas de 6cm ,disco de freio wave,pinça de freio dourada combinado com o disco ,aros pretos paredoes viper e raiaçao de 3,5mm cromada e led traseira , paralama diateiro da xtz250xcomleto.pneu dianteiro uso 90 90-21 pois da mais robustes.

[Best Cars Web Site] gostei de poder comentar sobre a minha moto e ver que ela tem mais pontos fortes do que fracos em relação a outros modelos…

[Data de publicação] 2/6/12

[Nome] Jose Humberto da S. Mesquita
[Cidade] Gama
[Estado] DF
[E-mail] metal.jhumberto@hotmail.com

[Ano-modelo] 2009
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 2
[Conforto] 3
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] O porte da moto, muitas pessoas acham que ela e uma 250, baixa manutençao, com mais de 30.000 km so troca de oleo, vela e pastilha de freio, os pneus ainda rodam mais uns 5.000km tranquilos. Pau pra toda obra, nunca me deixou na mao e nao quebra de jeito nenhum. consumo e bom media de 34 por litro, facil de pilotar, guidao alto bom pra corredor e excelente estabilidade.

[Principais aspectos negativos] desconforto banco muito estreito e velocidade final nao passa dos 110 isso na descida, mas da pra colocar 100 na reta, painel sem conta giros e marcador de gasolina.

[Defeitos apresentados] nao

[Concessionárias] muito fraca, nem uso. prefiro ir em lojas paralelas

[Comentários adicionais] e uma moto excelente, a Yamaha ta dando show, muita gente prefere Honda pq nunca teve e nem conhece uma Yamaha. Proxima compra Tenere 250 com certeza..

[Best Cars Web Site] Otimo site, confiavel.

[Data de publicação] 2/6/12

 

SEM COMENTÁRIOS