Suzuki GSX-S 1000

Suzuki GSX-S 1000A

 

Participe: envie opinião sobre sua moto

 

[Nome] Luís Renato da Rocha
[Cidade] Porto Alegre
[Estado] RS

[Versão] 1000
[Motor] 1000
[Ano-modelo] 2017
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Tenho a versão carenada. Moto fantástica. Motor muito potente em qualquer faixa de giro e ainda é muito econômica. Ciclística excelente com muita estabilidade em retas e curvas. Muito segura com controle de tração em 3 níveis ou desligado com Freios Brembo com ABS que dispensam comentários. Suspensão invertida kayaba com regulagem total. Reúne esportividade e conforto para piloto e garupa. Posição de pilotagem excelente. Dá para rodar o dia inteiro sem se cansar. Painel com computador de bordo muito completo. Leds dianteiros e traseiros. O cano original é muito bonito e tem um ronco maravilhoso. Moto muito robusta, porém, é leve para a categoria. Aceleração bem linear e sem susto, a potência só aparece se você chamar (e se errar o controle de tração perdoa).

[Principais aspectos negativos] Não vejo pontos negativos nela, mas como comprei a versão carenada que é uma Sport Touring, penso que a fábrica deveria dispor de malas originais para ela, assim como outros acessórios. Sei que ela não foi feita para carregar bagagem, mas ela é uma devoradora de asfalto e convida para viagens.

[Defeitos apresentados] Nunca apresentou defeitos

[Concessionárias] A assistência das concessionárias deixa um pouco a desejar. Falta um pouco de treinamento aos mecânicos

[Best Cars] O Best Cars é referência em avaliação de veículos

[Data de publicação] 10/2/17