Suzuki GSR 125 e 150

Suzuki GSR 150i

 

Participe: envie opinião sobre sua moto

 

[Nome] Emerson
[Cidade] Vitória Da Conquista
[Estado] BA

[Versão] 150 I
[Motor] 150
[Ano-modelo] 2013
[Quilometragem atual] 100.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 2
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] econômica e confortável,

[Principais aspectos negativos] O visual, o banco da moto com o tempo ele estoura na parte de baixo, o filtro de gasolina que é muito caro e a lâmpada do farol que queima demais..

[Defeitos apresentados] O único defeito foi com o banco da moto.

[Concessionárias] melhorou bastante de um ano para cá. Os mecânicos aqui eram muito fracos.

[Data de publicação] 2/6/17

 

 

[Nome] Luis Milani
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP

[Versão] GSR I
[Motor] 150
[Ano-modelo] 2016
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 3
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 4
[Conforto] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Excelente motocicleta para uso urbano. Muito econômica, média de 40km/l sempre andando na manha ficando nos 4 mil giros, fácil de pilotar. Ideal para o dia a dia. Moto para quem não se importa com o visual um tanto quanto ultrapassado, porém de ótima qualidade. Freios excelentes. Painel antigo, porém de fácil leitura. Motor poderia ser um pouco mais forte, mas como disse, ideal para pequenos trechos urbanos.

[Principais aspectos negativos] Painel antiquado. Poderia ter freio a disco na traseira. O visual dela é antigo, idêntico a 125cc.

[Defeitos apresentados] Nos primeiros kms notei que a embreagem não reduzia enquanto parada no semáforo, tinha de dar uns trancos, mas resolvido na primeira revisão. No mais, por enquanto só está me dando alegria. Para uso urbano na minha opinião é a melhor que tive. Hoje está com 4.000 km só rodando em trecho curto, média de 10 km dia.

[Concessionárias] Como toda e qualquer concessionária, não são lá essas coisas, mas sempre fui muito bem atendido na Moto & Cia de Santana. As revisões de 1.000 e 3.000 km feitas lá. Não tenho ideia dos custos de manutenção ainda.

[Comentários adicionais] Moto pequena, ideal para uso em trechos curtos e urbanos. Nunca peguei estrada com a minha, então não sei qual seu comportamento em longas distâncias.

[Best Cars] Melhor site para pesquisa. Sempre comprei meus veículos baseados na opinião de seus proprietários. Fonte segura para tirar qualquer dúvida a respeito de veículos. Recomendo.

[Data de publicação] 13/1/17

 

[Nome] Adriano Lima
[Cidade] São Caetano
[Estado] SP

[Versão] 150i
[Motor] 150
[Ano-modelo] 2016
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 2
[Acabamento]
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 4
[Conforto] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 3
[Consumo]
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Baixa vibração do motor, muito econômica, com média de 42km/l no uso urbano sem garupa, andando com segurança sem jogar o giro lá em cima.

[Principais aspectos negativos] Na troca da relação, fiquei surpreso com o valor do kit muito acima das motos do mesmo segmento, e também pelo fato de não ter disponível um kit com retentor, que prolongaria muito a vida útil.

[Defeitos apresentados] O marcador de combustível não funciona muito bem. Quando eu encho o tanque ele continua marcando o tanque vazio, e somente após rodar uns 100 km que ele volta ao normal. Já relatado em revisões, porém ele volta ao normal por pouco tempo e depois o problema ressurge.

[Concessionárias] Fui bem atendido na Marinio motos, Vila prudente.

[Comentários adicionais] Na relação custo benefício vale muito a pena, pois a moto é muito confortável, econômica, seguro baixo e baixo índice de roubo. Deve ser considerada por quem não se deixa seduzir apenas por um visual super arrojado, painel digital, etc. Enfim… uma escolha total mente racional. Comprei a minha na oferta da Suzuki por 5800, enquanto uma factor ou cg gira em torno de 10 mil. Mesmo com peças mais caras não me arrependo nem um pouco, pois a moto atende plenamente minha necessidade de uso urbano diario, pois rodo 50 km por dia com bastante conforto, economia e, segurança.

[Best Cars] Uma excelente fonte de informação.

[Data de publicação] 18/11/16

 

[Nome] Juliano
[Cidade] Erechim
[Estado] RS

[Versão] GSR150i
[Ano-modelo] 2012
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Motor com aceleração suave e continua
Injeção eletronica
Suspensão traseira a gas
Painel completo com odometro e indicador de marchas digital
Função trip digital
Tampa do tamque articulada
6 Marchas e a moto responde suavemente e sem vibrações a todas as marchas

[Principais aspectos negativos] Motor poderia ter mais potencia, mesmo sendo uma 150cc acho que poderia ser mais forte, apenas 12CV.

[Defeitos apresentados] Veio com uns riscos quase inperceptiveis no paralama, mas como sou detalhista percebi

[Concessionárias] Boa

[Comentários adicionais] A moto é prazerosa em pilotar, que ja andou com a Yes não deve pré julgar a moto, pois esta perfeita.
Menos barulho e vibração do motor.

[Best Cars Web Site] Já li muitas materias na Best Cars exelente

[Data de publicação] 2/6/12

[Nome] Diego Caporal Costa
[Cidade] Porto Alegre
[Estado] RS

[Ano-modelo] 2012
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 4
[Conforto] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] A moto desenvolve muito bem em estradas, ando 40 km na BR 116 diariamente a uma velocidade de 100km aproximados e sempre senti ela estável, silenciosa e economica.

[Principais aspectos negativos] O visual dela é praticamente igual ao da yes 125.

[Defeitos apresentados] Não apresentou defeitos estou com 1800km rodados e já fiz a revisão dos 1000 na autorizada.

[Concessionárias] Fui bem atendido, profissionais competentes.

[Comentários adicionais] A posição que o motociclista fica é um ponto forte, o guidão mais reto, estilo de motos mais potentes faz com que o piloto não canse com grandes distancias.

[Best Cars Web Site] Ao procurar a moto pesquisei aqui, não achei nenhum comentário sobre a suzuki 150gsi, pois é o primeiro ano dela, mas diversos comentários positivos sobre a yes fizeram eu fazer a escolha. Também diversos comentários negativos para a 125cc da dafra fizeram com que eu não comprasse na Dafra, enfim adorei o site.

[Data de publicação] 11/2/12