Suzuki DL 650 V-Strom

Suzuki V-Strom 650 XT

 

Participe: envie opinião sobre sua moto

 

[Nome] Gilberto Sabbag
[Cidade] Brasília
[Estado] DF

[Motor] 650
[Ano-modelo] 2016
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 4
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] |Moto ótima, sai de uma BMW e não reclamo ! Ela é a perfeita pato pois aguenta de tudo um pouco. Motor forte e silencioso e para a cilindrada econômico. Conforto nota 1000. Valor das Manutenções estão na média. Uso no dia a dia para trabalhar e viagens.

[Principais aspectos negativos] Apesar de ser boa tem alguns pontos que deveriam melhorar : Sensor de marcha. Se há acúmulo de sujeira as marchas começam a embaralhar no painel. Outra é o ABS que não é lá estas coisas pois dependendo da situação ele é muito intrusivo e outras não. Fora isso excelente moto.

[Defeitos apresentados] Nenhum

[Concessionárias] Isso é complicado. Comprei a mesma em Campinas na Suzucamp, ótimo atendimento fiz a primeira revisão lá mesmo. Aqui em Brasília temos a Motoshow que fiz a revisão de 6000 e não gostei pois já na primeira colocaram 700ml de óleo a mais na troca e percebi na retirada. Atendimento ruim.

[Comentários adicionais] òtima moto, comprei a em Campinas SP e a trouxe para Brasília DF, só o tempo de amaciar 1000km e viajar pra cá. Pegou chuva, sol de tudo um pouco e seu conforto me impressionou, não deixando dever em nada para as BMWs da mesma categoria.

[Best Cars] Ótimo canal

[Data de publicação] 15/12/17

 

 

[Nome] Abel Ferraz De Souza
[Cidade] Santos
[Estado] SP

[Versão] ESD
[Motor] 650
[Ano-modelo] 2014
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 4
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] excelente na estrada e na cidade, estabilidade nas curvas e resposta rápida na aceleração. é minha 2ª vstrom e nunca precisei de mecânico para qualquer concerto, só manutenção preventiva. uso diariamente por prazer de pilotar e sendo gentil com o equipamento nunca terá problema mecânico.

[Principais aspectos negativos] para a população brasileira que tem em média 1,70m de altura, poderia haver um modelo vstrom com opção de menor altura, como no caso da triunf.

[Defeitos apresentados] até agora nenhum problema, nem a corrente com 20.000km precisou ser esticada.

[Data de publicação] 1/12/17

[Nome] Edson tonelli
[Cidade] Itapira
[Estado] SP

[Versão] DL VStrom 650 A
[Motor] 650 V2
[Ano-modelo] 2017
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento]
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos]
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio]
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Conforto, consumo e desempenho. É mais uma excelente turing que uma boa big trail, pois no asfalto é show em desempenho, desenvoltura e conforto, no entanto em terrenos de terra acidentados é uma moto de comportamento similar a uma street média, tipo fazer 250. O curso da suspensão é 15 cm na dianteira e 16 cm na traseira, ambas com regulagem externa fácil, o que garantiriam um desempenho regular em terrenos ruins, só que os pneus originais são muito mais voltados para o asfalto e pedem calibragem alta e são sem câmara (se uma pedra entortar um canto do aro o ar se vai). Pneus mais apropriados com certeza melhorariam o desempenho no “off”, mas talvez tirassem a segurança e todo o glamour do “on”, onde éla é soberana e nada de braçada. Boa posição de pilotagem, conforto para a garupa, boa autonomia, consumo muito satisfatório (média 25km/l), Excelente iluminação, painel completo, seis marchas e um fator extremamente importante : Não esquenta as pernas !!! O calor do motor é dissipado e nunca chega a incomodar. Resumindo: Uma excelente opção para médias e longas viagens, tanto só como com garupa.

[Principais aspectos negativos] até o momento não encontrei aspectos negativos na moto.

[Defeitos apresentados] Ainda é nova e foi feito o recall do estator. A bolha tira o vento o peito mas não da face e isso me incomodava, ai fiz um defletor e o incomodo foi amenizado.

[Concessionárias] Adquiri, fiz a primeira revisão e o recall na autorizada Suzuki de Amparo – SP, onde sempre foram muito cordiais e corretos. A oficina deles é aberta possibilitando a interação na execução dos serviços. Toda autorizada deveria ser assim.

[Comentários adicionais] A Suzuki sempre tem promoções para motos 0km e a aquisição nessas ocasiões são excelente oportunidade de se fazer negócio tornando o custo benefício da moto imbatível.

[Best Cars] Necessária. Para se adquirir um produto tem de ler opiniões de quem realmente é proprietário e interage constantemente com a moto ou carro em análise. Pois opiniões diletantes acabam por transmitir falsas percepções.

[Data de publicação] 3/11/17

 

 

[Nome] Paulo Queiroz
[Cidade] Natal
[Estado] RN
[E-mail] não publicado a pedido

[Ano-modelo] 2010
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 4
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] É uma moto muito forte, o motor tem bastante torque mesmo carregada com garupa e bagagem.

[Principais aspectos negativos] Não é um aspecto negativo, mas faltava um indicador de marchas, e o banco poderia ser de gel, pois em percursos longos incomoda um pouco nas pernas, principalmente no piloto.

[Defeitos apresentados] não.

[Concessionárias] Só utilizei para troca de óleo e colocação de acessórios. Sem problemas.

[Comentários adicionais] Fiz uma viagem com ela em janeiro/2012 até Montevidéo/UY, e não deu nenhum problema de manutenção, só troca de óleo e o pneu trazeiro no regresso, isso que nós saímos de Natal/RN com 1600 Km no hodômetro e rodamos 11.163Km, Eu, minha esposa e muita bagagem. Consumo até 120 K/h – 20 K/l, até 140 K/h – 17 K/l, acima de 170 K/h – 14 K/l.

[Best Cars Web Site] É um site de excelente ajuda, para quem quer adquirir um veículo, estou sempre consultando-o para esclarecer dúvidas sobre algum automóvel ou motocicleta.

[Data de publicação] 19/5/12

[Nome] valdir cirella junior
[Cidade] porto feliz
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido

[Ano-modelo] 2010
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 3
[Conforto] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 3
[Consumo] 2
[Câmbio] 1
[Freios] 2
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] boa ciclistica, tanque 22 litros, estilo.

[Principais aspectos negativos] consumo alto ! acabamento ruim, muita diferenca da velocidade real com a do velocimetro uns 15%, que da uma falsa impressao que a moto anda bem !!! o freio dianteiro fraco !!! aerodinamica ruim pois ela em alta velocidade chima d+, e uma turbulencia no capacete insuportavel.

[Defeitos apresentados] varios problemas na parte eletrica, atuador embreagem, cabo da embreagem

[Concessionárias] a pior que existe !!! nao tem pecas !!! e quando tem e uma fortuna. pediram 40 dias para trazer o atuador da embreagem pois nao tinha no brasil !!! a seta levaram 25 dias para chegar! as autorizadas nao tem estoque de pecas, dependem do estoque central jtoledo que tbm nao tem nada entao o consumidor fica na mao !!!

[Comentários adicionais] se nao fosse pela assistencia tecnica a moto ate que nao seria tao ruim. mas sem duvida minha proxima big trail nao sera uma suzuki !!!

[Best Cars Web Site] essa secao é muito lega e util para quem quer comprar um carro ou moto, para saber a real dos produtos !!!

[Data de publicação] 19/5/12

 

SEM COMENTÁRIOS