Suzuki Burgman 400

Suzuki Burgman 400

 

Participe: envie opinião sobre sua moto

 

[Nome] Beethoven Delano
[Cidade] Porto Velho
[Estado] RO
[E-mail] beethon@gmail.com

[Ano-modelo] 2006
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Moto muito confortável. Ótima para curtas, médias e longas viagens, bagageiro grande, o que dispensa bauleto. A moto não cansa, você anda super tranquilo com garupa. O Cambio é bom, muito suave e nunca te dá sustos. Moto ótima para curvas abertas e muito ágil em curvas rápidas, inclusive em alta velocidade. Painel completo e de fácil leitura, com marcador de temperatura com ponteiro, coisa que na bandit é feito com uma luz espia. O garupa nunca reclama e dificilmente achará uma outra motocicleta com um banco daqueles. O consumo acho bom para uma 400, chega a fazer 25km/l na cidade andando bem. O para-brisa faz bem seu trabalho, mas com meus 1,90 ele não é muito útil, acabo tendo que me abaixar ao ultrapassar carretas, mas não adianta fazer isso com garupa. Chama muito a atenção na rua, todo mundo adora pelo visual, grande e imponente faz todo mundo ficar namorando com ela. Todo mundo que anda, se apaixona, já que todos as veem como uma moto xoxa, mas acelera forte e encara qualquer subida com ânimo.

[Principais aspectos negativos] Moto muito baixa, raspa muito fácil em quebra molas curtos, com garupa nem se fala. Sua roda pequena faz com que sofra muito em nossas vias esburacadas e remendadas. As peças são um roubo na concessionária, já chegaram a me cobrar 1.100,00em um pneu traseiro aqui, pedi de SP e paguei 370,00 com frete, o mesmo pneu.

[Defeitos apresentados] já troquei o cilindro mestre da bengala que enferrujou (Pouco uso), Relê de partida e amortecedor do banco (que sustenta o banco levantado).

[Concessionárias] Revisão cara, sempre me cobravam 350 pela revisão e já peguei a moto com o acelerador e os botões duros, só fizeram trocar o óleo. Sem falar nas peças, sempre compro em uma autorizada em SP ou peço de Portugal, custa a metade do preço no Br.

[Comentários adicionais] A moto é perfeita para uso diário. Dá para carregar documentos, compras do mercado e bolsa para viagens com folga. A patroa adora.

[Best Cars Web Site] Muito bom, é de grande ajuda para quem está com dúvidas entre modelos de moto e ajuda outros proprietários a se prepararem para futuros problemas.

[Data de publicação] 30/6/12

[Nome] ozeias correa da costa
[Cidade] Torres
[Estado] RS
[E-mail] ozeias48@gmail.com

[Ano-modelo] 2012
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 1
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 3
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] O Desin é muito bonito

[Principais aspectos negativos] Não acende o farol direito na luz baixa, somente na alta. Isto é ridículo, pois dá a impressão que o farol está queimado.

[Defeitos apresentados] Não faz mais do que 20km e começa a desligar o motor. Às vezes depois de várias tentativas volta a funcionar, com falhas. Às vezes somente depois de esfriar o motor. Levei na Suzuki de Criciuma-SC, não encontraram defeito. Como poço avaliar que a moto seja boa?

[Concessionárias] Somente tive uma experiência e não resolveram o problema.

[Comentários adicionais] Não consigo nem colocá-la à venda se não encontar o defeito.

[Best Cars Web Site] É uma maneira de dispor sobre a satisfação e decepção com nossos veículos. Parabéns e se alguém souber como resolver esse problema e poder nos ajudar, ficaríamos muito agradecidos.

[Data de publicação] 30/6/12

[Nome] Alexsandro Fonseca
[Cidade] Campinas
[Estado] SP
[E-mail] alexsandrofonseca@rocketmail.com

[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Olha quando eu comprei essa moto pensei deve ser macia né ! pois bem é mesmo! e olha é bonita , painel completo automática ou seja cansa menos, chama a atenção por onde passo, cheguei fazer uma viagem e por onde passei torceu muito pescoço por aí rsrsr olha é tudo de bom é claro que cada motocilcista deve saber pilotar e cuidar de sua moto pois cada uma é para um estilo de solo e de lugar , ou seja não adianta uma pessoa querer pegar uma moto dessa ( burgman 400 ) e querer andar na terra com ela que é claro meu amigo não vai ! olha na cidade é execelente! super economica e pode acelerar que a mesma responde ! tem o motor potente como a Falcom da Honda porém melhor! responde rápido e é economica ! gostei muito , e também é leve apesar do tamanho, e além disso tem vários portas objetos que parece bobeira mais quando se viaja e tem uma garupa que gosta de compra olha vou falar é uma mão na roda viu ! rrsr muito bom! e também é bem visualizadas pelos outros motoristas ou seja acho que seja difícil alguém querer bater na mesma pois caso isso acontece o estrago é grande para os dois né ! olha recomendo ! ela será um veículo que vc vai gostar muito e que com certeza vai satisfazer a sua necessidade desejada.

[Principais aspectos negativos] bem, acho que a única coisa que eu não gostei é que tem que ficar esperto quando subir no meio-fio da calçada, pois pode bater o cavalete, porém não cheguei a fazer o ajuste de suspenção para aumentar a altura da mesma né , e o freio que acho eles meio assim choraozinhos rssr mais em fim nada que complometa o desempenho e a segurança da moto, ou seja pode confiar eu abusei dos freios na decida e foi tudo muito bem .

[Defeitos apresentados] olha nenhuma mais acho que isso como eu disse vai de cada piloto, se o cara for um animal qualquer moto pra ele não vai prestar ….

[Concessionárias] Olha até agora me atenderam muito bem , gostei do atendimento deles lá em campinas na SUZUKI FELTRIN , olha sempre fiz negócio com eles é claro procuro sempre ser atendido pelo mesmo vender pois isso faz com que o relacionamento com a loja seje mais agradável e até mesmo mais fácil para a negociação , o vendedor Thiago sempre me atendeu muito bem e sempre alegre e nunca de mal-humor, e isso é bom.

[Comentários adicionais] QUE GOSTEI MUITO!

[Best Cars Web Site] esse site é importante e ajuda muito mesmo deve ser respeitado deste que nenhum faça mal uso do mesmo, mais aí é claro que vc como bom leitor vai perceber.

[Data de publicação] 14/1/12

 

SEM COMENTÁRIOS