Suzuki Boulevard M800 e M1800

Suzuki M800

 

Participe: envie opinião sobre sua moto

 

[Nome] Adegilson Rocha
[Cidade] Garanhuns
[Estado] PE

[Versão] M 1800 R BOSS
[Motor] 1800CC
[Ano-modelo] 2015
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Insatisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 4
[Conforto]
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] A moto é show, desempenho, estabilidade. consumo é tudo de bom no estilo a que ela se propõe , chama atenção por onde passa pelo seu tamanho e beleza, se vc quiser viajar com garupa e bagagem a uma velocidade de cruzeiro de até 120 km por hora, ela faz brincando 17 km com um litro de combustível, coisa que eu não acreditava, mais o motor muito forte e baixo giro proporciona prazer na viagem , vale a pena.

[Principais aspectos negativos] como sabemos é uma moto muito pesada, não pode facilitar se tombar pro lado é melhor soltar, curvas esse é o problema se facilitar vai reto a moto é muito comprida e exageradamente potente, não se empolgue. No demais estamos falando de uma moto no meu ver mista, nem custom e nem esportiva, ou seja visual de custom e desempenho de esportiva.

[Defeitos apresentados] nunca apresentou defeito é suzuki..

[Data de publicação] 17/11/17

 

 

[Nome] Christian Conrado
[Cidade] são paulo
[Estado] SP

[Versão] M1800r Boss
[Motor] 1800
[Ano-modelo] 2016
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 5
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Suzuki Boulevard 1800 aqui achei mais que músculos, eu comprei a minha uma edição Boss preta e vermelha à quase um ano não tenho o que reclamar. uma sugestão p\ quem quer comprar uma 1800 é fazer um “teste drive” ou montar em uma para sentir a pegada e apoio no guidão ,o Tamanho impressiona e talvez seja melhor optar pela ótima 800cc, eu medindo 1,73 me senti um pouco distante do guidão, um riser resolveu a questão . Andar com essa moto é sempre um acontecimento para quem não viu uma moto dessa perto é de se espantar , e o desempenho é simplesmente Fantástico! Na Estrada ela faz jus ao nome Boss, Realmente é a Chefe das estradeiras , impõe respeito em moto de corrida. Acelerar essa monstra deixará a maioria p\ trás, Fiz troca de filtros de ar , pus Escapes importados e um dispositivo de gerenciamento de combustível e potência soltará mais alguns cavalos no motor que já possui torque meio animalesco , Meu prox. Projeto é instalar um Kit Nitro na admissão com as duas garrafas na lateral , uma Gorda bandida de Classe muito Rápida , e mais ameaçadora possível. Claro ! Como as que vi no Youtube pelo mundo afora Aguçando minha curiosidade por esse modele . Uma pena que o modelo chegou ao Brasil Tarde , pelo mundo afora a Suzuki produziu milhares de unidades sucesso e adorada , e nos estados unidos como Suzuki m109R é conhecida por ser uma “harley Killer”. Peças mundo afora estão disponíveis no ebay a custo muito razoável “bem baixo” vale a pena , minha moto só um mecânico de confiança mexe, em concessionária não voltou mais, até pq não uso o oléo recomendado por eles o Mobil o certo é o motul 3000
a minha não vendo mais ,Recomendo!

[Principais aspectos negativos] Fazer arrancadas gasta muito pneu e Combustivel.. Rsrs. Nada que desabone Projeto uma moto que existe tem mais de 10 anos pelo mundo. quem sabe os freios deveriam ser melhores pelo valor que custa em torno de R$50.000,00. Suspensão : Feita para a Estrada , na Terra não serve .

[Defeitos apresentados] Nada demais desgaste comuns de pastilhas de freio .

[Comentários adicionais] Não sei corretamente média de consumo de gasolina dizem por aí 10 km na cidade e 13 ou 16 km rodando suave na estrada. eu mesmo não sei dizer pq adoro acelerar cantando pneu com a minha Dragster que bebe demais depois das modificações. mas tudo bem , o Tanque tem 19,5 litros , e o pneu? depois de 5000km já preciso trocar o pneu traseiro rsrs…..

[Data de publicação] 16/6/17

 

 

[Nome] Eric Franco
[Cidade] Campestre
[Estado] MG

[Versão] M800
[Motor] 800
[Ano-modelo] 2008
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 3
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Já tive várias motos custom, mas essa se destaca de longe com sua ótima dirigibilidade, confiança, robustez, baixo consumo, potência, custo x benefício, e a melhor suspensão desse estilo.

[Principais aspectos negativos] Nunca estragou. Só fiz trocas de óleo. Até o momento só alegrias.

[Defeitos apresentados] Nunca apresentou defeito.

[Concessionárias] Não utilizo. Manutenção simples, faço eu mesmo ou em qualquer oficina de confiança.

[Comentários adicionais] Ótimo custo x benefício. Testei as concorrentes e a M800 nunca me deixou na mão.

[Best Cars] Ótimo site para pesquisa, sempre me foi útil e decisivo em minhas compras.

[Data de publicação] 5/5/17

 

[Nome] Luis
[Cidade] Florianópolis
[Estado] SC

[Versão] M800
[Motor] 800
[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 3
[Instrumentos] 5
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Moto muito forte, excelente qualidade das peças e acabamento, motor com muita força, silencioso e sem vibrações, econômica, muito dócil e fácil de pilotar, transmissão com eixo cardã é uma maravilha, algo muito útil é o indicador de nível de combustível.

[Principais aspectos negativos] 1)Em estradas com pisos irregulares vc sofre com a suspensão, mas não há custom que fuja desta característica, seja a marca que for. 2) A posição de pilotar, dependendo de sua estatura, pode lhe causar dores nas costas depois de certo tempo de pilotagem, pois a posição do guidon exige que vc fique projetado mais a frente, não lhe proporcionando uma posição relaxada de pilotagem, alguns proprietários resolvem/minimizam esta característica regulando a posição do guidon (voltando-o para trás)ou substituindo o guidon original por outros disponíveis no mercado.

[Defeitos apresentados] Até o momento nenhum defeito.

[Concessionárias] Não tenho motivos para reclamações, mas também não tenho para elogios.

[Comentários adicionais] A moto é excelente, estou muito satisfeito com a moto. É de fácil pilotagem, tem grande aceleração e torque. É sempre um prazer passear com ela. Recomendo.

[Best Cars Web Site] Nunca comprei moto sem antes consultar o site Best Cars, considero as opiniões confiáveis.

[Data de publicação] 14/7/12

[Nome] sergio aggio
[Cidade] santo andré
[Estado] SP
[E-mail] sergio@cotigral.com.br

[Versão] M800
[Motor] 800
[Ano-modelo] 2007
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 3
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 2
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] estiçlo acabamento e motor… show, bastante es tavel tambem

[Principais aspectos negativos] freios… os traseiros são arcaicos e praticamente inoperante, na minha opinião o freio traseiro é fundamental para motos deste estilo…

[Defeitos apresentados] nenhum…

[Comentários adicionais] a boulevard m800 anda bem, gasta pouco e é confiavel, uma moto que vale a pena… cada centavo…

[Best Cars Web Site] importante os proprietários (reais) poderem opinar sobre suas máquinas… creio que tem grande poder de influenciar em consultas e futuras compras… o mais importante é que para opinar tem que ter o numero do RENAVAN

[Data de publicação] 24/3/12

[Nome] laercio filho
[Cidade] lorena
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] m 800
[Ano-modelo] 2008
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] a melhor custom do mercado !!!!!!

[Principais aspectos negativos] preco das pecas e acessorios poderia ser melhor…

[Defeitos apresentados] nenhum defeito

[Data de publicação] 24/3/12

[Nome] Airton Divino Martins
[Cidade] Itapuranga
[Estado] GO
[E-mail] pr.airtonmartins@hotmail.com

[Versão] M800
[Motor] 800
[Ano-modelo] 2007
[Quilometragem atual] 25.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 3
[Instrumentos] 3
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Beleza, robustez prazer ao dirigir,uma moto que te passa confiança manutenção fácil econômica a minha em pequenas viagens de 300 kms ela fez 22 a 110 de velocidade media SÓ ALEGRIA.Estive pensando em mudar de categoria para uma naked quando olhei para as outras percebi que a boulevard M800 é melhor em quase tudo no final da minha pesquisa decidi que ela é a melhor para mim.seja qual for o seu estilo o importante é você ficar FELIZ

[Principais aspectos negativos] Não que seja ruim mas ela merecia freio a disco na traseira para ser sem defeito e o guidom um poco maior (defeito corrigido na 2012)

[Defeitos apresentados] nenhum só manutenção normal.

[Concessionárias] pesas muito caras

[Comentários adicionais] pra quem quer entrar para este segmento de motos é a melhor.A unica com rodas de liga leve, cardam,injeção eletrônica,bengala invertida, suspensão traseira tipo link completassa todas as outras faltam algum destes itens

[Best Cars Web Site] sem comparação não olho nenhuma moto ou carro sem antes dar uma passadinha aqui.

[Data de publicação] 24/3/12

 

SEM COMENTÁRIOS