Honda CG Fan e Titan 150 e 160

Honda CG 150 Titan 07

 

Participe: envie opinião sobre sua moto

 

[Nome] Raphael de Jesus lisboa Aquino
[Cidade] Itabaiana
[Estado] SE

[Versão] esd
[Motor] 150
[Ano-modelo] 2009
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 3
[Instrumentos] 4
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] 8 anos de uso em todo tipo de terreno, sendo 4 anos comigo. Faço viagens com ela (sem garupa) de 60 a 100 km de distância regularmente e sempre com cabo enrolado. Desenvolve seus 120km/h e em descidas atinge o seu limite de 135 km/h. Mas o melhor não é isso. O melhor é permitir isso sem quebras nem dores de cabeça e com economia (cerca de 30 a 34 km/litro). Isso sim, aliando ao custo da moto (cerca de R$5000,00) é fantástico. Adoro minha moto.

[Principais aspectos negativos] O óbvio: baixa potência para viajar e a limitação de andar sozinho pois se andar com garupa a moto não anda bem e a viagem se torna enfadonha demais e cansativa.

[Defeitos apresentados] Todos foram devido a manutençaõ comum: bateria, pneu, relação… Até lâmpadas queimam pouco. Houve um incidente com o alarme pósitron instalado. A moto cortava como se tivesse sido desligada sempre que ultrapassava os 120km/h. Como meu mecânico alertou logo para o alarme e me informou não haver solução para deixar de acontecer isso, desliguei o alarme e voltei a atingir 135km/h. Só.

[Best Cars] Gostei desta secção e, embora tenha me chateado com a quantidade de informações a preencher. Fiz questão de preencher tudo e dar minha opinião pois eu considero a opinião de outros proprietários muito importante quando quero mudar de modelo.

[Data de publicação] 17/11/17

 

 

[Nome] Carlos Eduardo
[Cidade] Santo Andre
[Estado] SP

[Versão] ks
[Motor] 150
[Ano-modelo] 2007
[Quilometragem atual] 70.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 3
[Instrumentos] 2
[Conforto] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Anda bem pra uma moto dessa idade o motor é redondinho não bate e não fuma. e não tem manchas de óleo. Apesar de já ter 10 anos, e ser uma tiazinha anda em estrada melhor do que muitas novas, falo isso porque tive a Esd 2012 que por sinal é ótima fiquei 4 anos e a mesma nem lampada queimou. E uma Bros 160 muito econômica que fazia até 42km/l mas não andam nem na sombra da 2007 carburada, que também é econômica e faz 37km /l na cidade e 30 na estrada sem garupa a 110/120 e na boa sem torcer o cabo.

[Principais aspectos negativos] Freio é claro na versão KS por sem lona, nem dá pra exigir.

[Defeitos apresentados] Tive uma zero e no segundo ano deu um mau contato no punho de seta, resolvido abrindo, tirando zinabre e passando WD-40.

[Concessionárias] Normalmente são prestativos e educados. A Motoroda em São Caetano, sempre faço minhas revisões lá e são bacanas e eu levo a moto até lá e o motorista me traz até meu trabalho de carona.

[Comentários adicionais] Já tive Falcon, Bros 160 é uma ilusão, titan 2012 injetada boa moto mas anda pouco na estrada se tiver com garupa se contente quando conseguir atingir 105 e solte fogos se der 115. Agora vou dizer tive uma ks2007 zero , outra ks 2008 zero, e essa agora com 10 anos de uso de novo outra ks 2007 e falo é a mesma sensação de quando andava a dez anos atrás motor redondo é claro que se trata de uma moto bem cuidada e não dessas ratoeira, até as tintas azul e branco nas porcas que seguram o motor do quadro estão lá intocadas.

[Best Cars] Sempre busco ler as opiniões antes de fazer uma nova compra.

[Data de publicação] 20/10/17

 

 

[Nome] Thiago Oliveira
[Cidade] Morrinhos
[Estado] GO

[Versão] Fan 150 FLEX
[Motor] 150
[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Mais de 5 anos

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 3
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 3
[Instrumentos] 2
[Conforto] 2
[Motor] 3
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 2
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 3
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Moto econômica, na gasolina cheguei a fazer quase 40 km. boa pra viagens curtas.

[Principais aspectos negativos] Moto que atende as especificações pra trabalho, ela é uma moto dura.

[Defeitos apresentados] Entretanto ela vaza muito óleo, direto tenho que levar no mecânico pra troca de junta. Outro problema que apresentaram neste longo convívio com a moto foi a troca da bobina de ignição, troca do refil da bomba de gasolina, e a troca do cilindro que veio furado de fábrica. E troca constantes da junta interna do motor de partida.

[Concessionárias] Muita conversa na venda, e pouco auxílio na pós-venda.

[Data de publicação] 2/6/17

 

 

[Nome] Diego Batistoni
[Cidade] belo horizonte
[Estado] MG

[Versão] FAN 160 ESDI
[Motor] 160
[Ano-modelo] 2016
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 2
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 3
[Freios] 2
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 3
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] De positivo a moto tem como característica sua robustez. É completa de tudo, o motor é muito confiável, trabalha tranquilo e mostra vigor quando é exigido. Por se tratar de uma moto de baixa cilindrada e eu ando praticamente no limite de carga máxima sempre de garupa, acho o desempenho dela muito bom. É econômica, peças de fácil reposição, boa para revenda, e particularmente eu acho bonita. A Suspensão é agradável, com ou sem garupa. No geral a moto é macia, leve, de fácil condução. Já viajei com ela de garupa, e em vias de transito rápido ela se comportou muito bem graças ao bom escalonamento de marchas. É possível trafegar a 110 km/h sem forçar o motor.

[Principais aspectos negativos] A Honda mais uma vez continuou sendo Honda. A moto poderia vir mais bem acabada. Na versão FAN que é que eu possuo o painel é extremamente ultrapassado. O freio para mim é o pior de tudo. Borrachudo e fraco. Não confie nele pra parar de uma vez ou em curto espaço, você ira se decepcionar. O cambio é um pouco duro também, mais nada de anormal. A estabilidade dela em altas velocidades era ruim, mas eu troquei o pneu traseiro (que alias veio muito fino) pelo 100/90 e a moto ficou outra, muito melhor. Finalizando, eu acho que a Honda devia aprender mais com a Yamaha no que tange ao acabamento das motos.

[Defeitos apresentados] Não, nem uma lâmpada. Apenas óleo de 1000 em 1000km e pneu traseiro aos 9.500km

[Concessionárias] Usei apenas para as revisões periódicas para não perder a garantia. Fui bem atendido na MOTO FEST em Contagem/MG. Nada a reclamar.

[Comentários adicionais] A moto é honesta do começo ao fim. Cumpre o que promete, é robusta e econômica, um verdadeiro tanque de guerra como todos conhecem a CG. Peca pela excessiva simplicidade no acabamento, porem ganha em desempenho. Tem mais força que as 150cc e por isso se destaca. É de fácil manutenção e tem o pós venda fantástico. O índice de roubo é alto, então use e abuse de travas e faça um seguro cooperativo ( pago 80 reais por mês em BH). Resumindo então, recomendo a compra . Vale a pena.

[Best Cars] O melhor! Por favor não parem com esse espaço de opinião do dono. Aqui vemos verdadeiras opiniões de donos sem manipulação, apenas a verdade. Parabéns aos idealizadores.

[Data de publicação] 19/5/17

 

[Nome] Rodrigo macedo moura
[Cidade] Belo Horizonte
[Estado] MG

[Versão] Ks 150
[Motor] 150
[Ano-modelo] 2005
[Quilometragem atual] 70.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Mais de 5 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 3
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 3
[Instrumentos] 4
[Conforto] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Durabilidade dos componentes. A relação coroa pinhão e corrente originais duraram 48000km( lubrificando com óleo velho do motor a cada 500 km. Pneus 21000km. Os punhos capa de banco tudo é original ainda, só troquei espelho retrovisor, lonas de freio, relação, pneus, câmaras, filtro de ar, óleo de motor e óleo de suspensão. Lâmpadas a única que queimou foi a do farol algumas vezes as de freio e pisca ainda são as originais. Consumo de combustível. Já fiz 42 km/l o pior consumo foi 32km/l, ela normalmente faz 38km/l de vez em quando ando numa cg 125 2001 e no mesmo trajeto ela faz 35km/l. Desempenho. Ela possui bastante torque em baixas rotações anda bem mais que qualquer 125.

[Principais aspectos negativos] Conforto a suspensão é um pouco dura. Uma das motos mais roubadas. Espuma do banco muito dura e desconfortável

[Defeitos apresentados] Problema no tensor da corrente de comando com apenas 3000 km e a garantia já tinha expirado pois a moto já tinha mais de 12 meses . Mas coloquei outro tensor original e está ótimo até agora, parece que foi um defeito apenas nas primeiras motos 2004/2004 e 2004/2005. Ela está com 70000km agora abaixa um pouco de óleo(uns 200 ml) , troco óleo a cada 3000km no manual fala pra efetuar no máximo a cada 4000 km. Muita gente troca a cada 1000 km o que acredito ser um exagero pois o meu motor ainda está bom e o dinheiro que já economizei dá pra retificar o motor.

[Concessionárias] Mão de obra cara, mas compro peças pois o preço é bom e as peças são de melhor qualidade do que as paralelas. Muitas vezes comprei peças mais baratas na concessionária do que nas lojas de peças paralelas.

[Comentários adicionais] Moto muito boa, bom custo benefício embora o preço de mercado seja uma das motos mais caras da categoria. Por sua robustez, baixa manutenção e economia de combustível é uma moto que vale a pena.

[Best Cars] Excelente.

[Data de publicação] 5/5/17

[Nome] Luciano Silva
[Cidade] Sorocaba
[Estado] SP

Versão] ESDI
[Motor] 160
[Ano-modelo] 2017
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar]
[Instrumentos] 3
[Conforto] 4
[Motor]
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio]
[Freios] 3
[Suspensão]
[Estabilidade] 3
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Moto tem motor forte para categoria, boa saída  e sobe muito bem ladeiras mesmo com garupa.Chega a fazer 37 km/l na gasolina andando mesmo acima de 110 km/h.E super leve devido ter rodas de liga-leve nas versões mais atuais, bom angulo de esterçamento no transito pesado das cidades e o feio dianteiro e muito bom.

[Principais aspectos negativos] Falta relógio na versão que tenho FAN 160 ESDI e  um marcador de marcha seria útil,assim como o freio traseiro que já devia ser a disco e ainda falta cavalete central na versão FAN 160 ESDi.

[Defeitos apresentados] Cambio que apesar de demostrar que estava no neutro  (no painel) ao acionar-ligar a moto a mesma quase cai , pois estrava engatada, na concessionaria me falaram que era só regular a embreagem, assim o fizeram mas o problema ocorreu mais uma vez .

[Concessionárias] Tem muito que melhor, falta informações dos serviços a serem executados, bem como quais peças foram trocadas e valores das  mesmas, local de espera e pouco confortável.

[Comentários adicionais] No geral a moto e boa , cumpre seu papel na cidade.

[Best Cars] Excelente seção , continuem assim.

[Data de publicação] 10/3/17

[Nome] Alexandre De Vasconcelos Costa
[Cidade] Belém
[Estado] PA

[Versão] FAN ESDI
[Motor] 160
[Ano-modelo] 2016
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 2
[Instrumentos] 2
[Conforto] 3
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 3
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Bom, o que a Fan 160 se destaca nesta nova versão 2016 é as carenagens do tanque, rodas de liga-leve pretas. Ficou muito bonita e aparenta ser uma moto de cilindrada maior. Gostei muito do torque do motor. Faz a diferença em relação as 150 e em relação as 125cc, é outro mundo. Arrancada e retomadas de velocidade muito boas. Minha média de consumo com gasolina de procedência aditivada e do mesmo posto sempre e está girando em torno de 39 km/l. Rodo mais de 500 km antes de chegar na reserva. Achei muito boa a autonomia graças ao tanque de 16lts.

[Principais aspectos negativos] Como usuário de uma moto Honda em 2002 (CG 125 ESD) e outras 3 da Yamaha (Factor 125 e Xtz 125), realmente posso afirmar com certeza o que muitos dizem: Em termos de posição de pilotagem e conforto de suspensão, a Honda ainda deixa MUITO a desejar em relação a Yamaha. A posição de pilotagem força a ficar em uma postura errada e a suspensão é um problema ortopédico. Factor é muito mais acertada de suspensão sem dúvida nenhuma. Outro ponto que também acho que não mudou: a vibração das cgs, ainda que neste modelo seja um pouco menor, ainda incomoda bastante, sobretudo na estrada aonde as mãos chegam a ficar dormentes por um momento, principalmente em velocidades em torno de 90km/h em que nessa faixa de velocidade ela vibra mais o motor. Não sei se é porque a moto ainda está nova com apenas 3 mil km, mas estou achando ela amarrada de velocidade final. Algo em torno de 115/120 km/h. Esperava um pouco mais pela cilindrada e potência que ela tem. Pneu traseiro considero fino nesta versão o que leva a instabilidade em velocidades altas e ventos laterais.

[Defeitos apresentados] No segundo tanque enchi totalmente com álcool. Pegava somente na 3 tentativa e falhava muito fria,mesmo morando em região muito quente e sem acender a luz de aviso. Não coloquei mais álcool desde então até por não compensar devido ao maior consumo e valor alto próximo ao da gasolina. Algumas pessoas na internet alegam que este modelo faz um barulho no motor. Realmente achei um barulho estranho mesmo. Espero não ter problemas no motor

[Concessionárias] Até o momento só precisei da concessionária para a primeira revisão de 1000 km e outras duas trocas de óleo ( 2 e 3 mil km). Atendimento excelente na Autorizada Revemar Motocente. Desde a compra da moto aos serviços realizados.

[Comentários adicionais] Confesso que depois de usar 3 motos da Yamaha tempos atrás ( a última no ano de 2014), tinha jurado que jamais usaria motos da Honda novamente. Estava satisfeito com a maciez, ciclística, vibração inexistente no motor, moto silenciosa e robusta. Precisava de uma moto nova urgente para usar no trabalho e por condições promocionais e formas de pagamento, optei por dar mais uma chance a CG. A moto não é ruim. Moto bonita e conhecida no mercado e com um bom motor. Me preocupa que vejo na internet muitos casos de problemas neste novo motor 160 da Honda e espero não passar por isso. Irei fazer minha parte, trocando o óleo rigorosamente aos 1000 km, mesmo o fabricante informando que este novo motor pode ser trocado o lubrificante a cada revisão de 6 mil km. Costumo ser extremamente cuidadoso com meus carros e motos, verificando níveis de fluídos e óleos semanalmente, calibrando os pneus, etc e espero ter sorte com esta.

[Best Cars] Sem comentários. Utilizo a muitos anos como referência em imparcialidade e confiabilidade. Entro quase que diariamente no site.

[Data de publicação] 16/12/16

[Nome] Alex Sander S. Raimundo
[Cidade] Teófilo Otoni
[Estado] MG
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] ex
[Ano-modelo] 2010
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 3
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] A moto é muito boa nas arrancadas e curvas.

[Principais aspectos negativos] O farol alto é bom,mas o baixo não clareia igual ás 150 modelos anteriores.muito fraca a claridade do farol quando está na luz normal.

[Defeitos apresentados] Minha moto já queimou a embreagem,e o rolamento da biela também,olha que piloto moto a anos como motoboy e é a primeira que aconteceu isso.

[Concessionárias] Na cidade que mora deixa á desejar em muita coisa.

[Comentários adicionais] Acho que deveria vir as rodas com pneu sem camara e o farol ser melhorado como a cb 300.

[Best Cars Web Site] Muito bom,por isso estou postando minha opinião.

[Data de publicação] 16/6/12

[Nome] Bruno Oliveira
[Cidade] Recife
[Estado] PE
[E-mail] brthesysten@hotmail.com

[Versão] esd
[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 2
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 2
[Instrumentos] 2
[Conforto] 1
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 5
[Suspensão] 1
[Estabilidade] 3
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] economia, praticidade, moto bem flexível para o transito. Mais bonita que a fan por conta da carenagem.

[Principais aspectos negativos] suspensão horrível, pula muito em qualquer desnível. melhora quando esta com garupa.

[Defeitos apresentados] só uns ruídos no freio a disco , mais foi solucionado com a concessionaria

[Concessionárias] o atendimento da maravilha motos nunca me deixou na mão.

[Comentários adicionais] se vc quer conforto compre uma bros!

[Best Cars Web Site] ótimo site! antes de comprar sua moto pesquise aqui no site.

[Data de publicação] 16/6/12

[Nome] Ulisses Gonçalves de Almeida
[Cidade] Curitiba
[Estado] PR
[E-mail] ulissesgdealmeida@yahoo.com.br

[Versão] EX
[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 3
[Acabamento] 2
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 1
[Conforto] 2
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 3
[Custo-benefício] 2

[Principais aspectos positivos] Injeção Eletronica

[Principais aspectos negativos] Motor fraco para uma 150,pouca estabilidade,Painel Pobre de instrumentos, ausência de conta giros,muito visada para roubo,seguro altíssimo.

[Defeitos apresentados] Ainda não por ser nova,mas pretendo me livrar dela antes que apresente.

[Concessionárias] Insatisfeito,Schmidt Motos de Santo Antonio da Platina,Paraná já foi boa mas hoje em dia sua moto sai da revisão pior do que entrou.

[Comentários adicionais] Não comprem essa moto.Ela é feia,fraca de motor (sei que é uma 150 mas sofre muito para chegar a 110 e 120 só em ladeira e forte),Acabamento ruim,Painel de instrumentos pobres,não tem nem conta giros na versão mais completa ou deveria dizer menos “pelada”.A moto custa bem mais de 8 mil reais e não vale mais que 6 mil.Conselho:comprem uma Fazer ou uma Lander usada que são 100 vezes melhores que ela.

[Best Cars Web Site] Ótimo site,se conhecesse ele antes não teria feito o negócio ruim que fiz.

[Data de publicação] 16/6/12

[Nome] Paulo Alencar
[Cidade] Itapevi
[Estado] SP
[E-mail] p.r.alencar@hotmail.com

[Versão] ESDI Fan
[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 3
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Confiabilidade, estilo, facilidade na reposição de peças, injeção eletrônica, consumo (por volta dos 40km/l na gasolina).

[Principais aspectos negativos] Alto valor de seguro, muito visada.

[Defeitos apresentados] Sem defeitos. A moto é muito robusta.

[Concessionárias] Nada muito relevante a dizer.
Fiz as duas revisões – 1000km e 4000km – e a motoca voltou muito bem regulada. Até banho deram…
Fiz a de 1000 em Jandira, e a de 4000 no Ipiranga, onde trabalho.

[Comentários adicionais] A minha Fanzinha andava muito.
Aqui na Castelo Branco, andava a 120km/h fácil e sem forçá-la muito.
Quando eu queria judiar da bichinha, conseguia fazer uns 130, 135km/h de boa.
Cheguei a bater ponteiro, com garupa, em descida (não muito acentuada, foi num trecho da Castelo Branco, perto de Sorocaba, sentido interior, onde tem umas decidas).
O único ponto negativo que tenho a dizer dela é a questão dela ser muito visada.
O seguro ficava por volta de R$ 2800, logo, não compensa.
E infelizmente, não tenho mais a minha – foi bom enquanto durou.. =/
Tive a minha furtada, em São Paulo, quando fui trabalhar.
Fora isso, excelente moto.

[Best Cars Web Site] Comprar um veículo sem passar aqui pelo Teste do Leitor, é muita coragem.
O Best Cars é o melhor site quando o assunto é carro.
Tanto pelo teste do leitor, que é um espaço fantástico, quando pelas excelentes matérias a respeitos dos carros.
Sempre que tenho um tempinho, gosto de ver a seção de veículos antigos (é porque vejo muito fusquinha e gol quadrado perto de onde moro… rsrs).
Parabéns ao Best Cars, pelo excelente trabalho!

[Data de publicação] 24/3/12

[Nome] rodolfo koneski
[Cidade] sumare
[Estado] Selecione
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] ESI Fan
[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 2
[Acabamento] 1
[Posição de pilotar] 1
[Instrumentos] 1
[Conforto] 1
[Motor] 1
[Desempenho] 1
[Consumo] 1
[Câmbio] 2
[Freios] 2
[Suspensão] 1
[Estabilidade] 1
[Custo-benefício] 1

[Principais aspectos positivos] O Que??? Aspecto positivo???

[Principais aspectos negativos] Motor insuficiente em serra.
Consumo 16, 18, maximo de 25 km por litro.
ciclistica e conforto péssimo
painel impreciso especialmente o marcador de combustivel.

[Defeitos apresentados] motor abriu junta do cabeçote com 3.100 km.
marcador de combustivel impreciso.
consumo bem abaixo dos 35 km/l prometido só faz 16/18 maximo 25 km/l.
desempenho insignificante e estabilidade temerária.

[Concessionárias] Só querem vender e quando surge um problema inventam até que sou eu que nao sei pilotar e manter a motocicleta.

[Comentários adicionais] Só comprei Honda porque não tem oficina de outra marca (Yamaha, Suzuki, Dafra, Kasinski, etc…)na minha cidade.
Peço por favor que outras marcas se unam pra combater esta praga (honda) e que as publicações sejam interditadas de fazer materias falsas sobre o desempenho de motocicletas.
Não existe seriedade no comércio de motocicletas assim como existe no comércio de automóveis.
Indústria e Publicações são irresponsáveis e mal intencionadas em seus produtos e matérias.

[Best Cars Web Site] Creio que este espaço do leitor/proprietário é o espaço definitivo para aqueles que querem informações isentas e justas sobre produtos e serviços na rede de concessionárias.
BESTCARSWEBSITE esta de parabéns!!!!

[Data de publicação] 24/3/12

[Nome] ERANILTON PEREIRA DE NOVAES
[Cidade] PAULO AFONSO
[Estado] BA
[E-mail] ereniltonnovaes@r7.com

[Versão] esd
[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 3
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 2
[Instrumentos] 1
[Conforto] 2
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 2
[Freios] 4
[Suspensão] 1
[Estabilidade] 3
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] o torque, a facilidade de manobras e a econômia, são fatores positivos desta moto…

[Principais aspectos negativos] a falta de conforto em relação a pilotagem, não tem muito fator de conforto nela, é muto dura na hora de um impacto muito forte.

[Defeitos apresentados] não em 6 meses que eu tenho ela ainda não apresentou defeito

[Concessionárias] estou muito satisfeito com a rede de concessionários especificamente a wan motos em Jequié bahia, eles tem um otimo atendimento…

[Data de publicação] 24/3/12

[Nome] Klinger Zeferino
[Cidade] Maringa
[Estado] PR
[E-mail] klingerzsilva@hotmail.com

[Versão] ESD
[Ano-modelo] 2009
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 3
[Instrumentos] 5
[Conforto] 3
[Motor] 4
[Desempenho] –
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Na minha modesta opinião a CG 150 ESD é a melhor moto de baixa capacidade cúbica do BR. Não que ela seja fantástica, mas as outras não são melhores. É um produto honesto que entrega o que é proposto. Não há como se enganar ao comprar uma CG de qualquer modelo.

[Principais aspectos negativos] A capacidade cúbica foi “diminuindo” ao longo do tempo. Explico: gostaria de uma titan 300. Não uma CB 300, uma CG 300. Motor maior, porém para uso diário. O torque da 150 é suficiente, mas realmente não empolgo motociclistas acostumados as grandonas, que é o meu caso. Não estou desmerecendo a 150, mas creio que se houvesse uma 300 seria a glória.

[Defeitos apresentados] Não apresentou defeitos, apenas os usuários das Hondas são muito relaxados. Vocês vivem dizendo que a Honda é a melhor, porém vocês maltratam as Hondas. Comprar uma Honda usada é comprar meia Honda, pois um tanto de peças já não é mais original. Aí um motocicléfilo como eu precisa reconstituir a moto e deixá-la excelente como quando saiu da fábrica.

[Concessionárias] Não utilizo, mas quando usei em outras Honda que tive fui bem tratado e encontrei as peças que desejava. Este é um diferencial da Honda, as concessionárias são muito superiores as das outras marcas.

[Comentários adicionais] Honda, ouça a voz de um motociclista apaixonado, mas sensato. Lance uma Titan 300. O Brasil inteiro quer!

[Best Cars Web Site] O nome já diz tudo. É o melhor sítio do gênero. Tem uma plataforma amigável, muito fácil de ler e usar, o conteúdo é técnicamente perfeito, sem ser complicado. Parabéns.

[Data de publicação] 11/2/12

[Nome] PEDRO HENRIQUE DOS SANTOS FERRAZ
[Cidade] CRUZEIRO – SP
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] ESD
[Ano-modelo] 2012
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 3
[Conforto] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] força, beleza, muita economia

[Principais aspectos negativos] A luz da lanterna dianteira é muito fraca. O painel é muito pobre. Falta um conta-giros.

[Defeitos apresentados] Nenhum.

[Concessionárias] Me tratam muito bem até agora.

[Comentários adicionais] Eu recomendo a todos. Honda é Honda!

[Best Cars Web Site] Ótimo site, li muitas opiniões aqui antes de adquirir minha primeira moto!

[Data de publicação] 11/2/12

[Nome] Danilo Argôlo
[Cidade] Vitória da Conquista
[Estado] BA
[E-mail] danargolo@hotmail.com

[Versão] ESI Fan
[Ano-modelo] 2012
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 2
[Acabamento] 2
[Posição de pilotar] 3
[Instrumentos] 2
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 3
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Excelente consumo e o desempenho são fatores que me conquistou e por ser injeção eletrônica

[Principais aspectos negativos] marcador de marcha impreciso, painel ultrapassado e suspensão dura

[Defeitos apresentados] Por enquanto nenhum

[Concessionárias] moto recente, não tive problemas sérios a ponto de recorrer a concessionária

[Comentários adicionais] É a minha primeira moto e achei excelente. Custo-beneficio excelente, aconselharei todos a comprar.
mas com relação a beleza as motos da Yamaha são melhores

[Best Cars Web Site] Olha sempre que for comprar um automóvel, pesquisarei antes aqui na Best Car. muito útil

[Data de publicação] 11/2/12

[Nome] Rodrigo Siqueira
[Cidade] Blumenau
[Estado] SC
[E-mail] rodrigospl@hotmail.com

[Versão] ESDi Fan
[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 3
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 2
[Instrumentos] 3
[Conforto] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 3
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Motor Forte pra uma 150 , Otima no transito , Baixo consumo de combustivel ( dependendo do piloto ) Peças são faceis de Achar, Mecanica Autorizada por toda a parte .. Freio a Disco Muito bom, mas Poderia ter na traseira tambem, Resumindo perfeita para o dia a dia.

[Principais aspectos negativos] Apesar de ser uma Boa Moto , a Honda Peca em 2 coisas , a Falta de um Conta-giro na versão Completa e Um Banco Melhor , Tenho Fortes dores na Coluna devido ao Modo de pilotagem , tirando que o Freio a Tambor teria que ser Banido de todas as Motos Acima de 125cc.

[Defeitos apresentados] Ja estou com 8.000km Rodados e Até agora Nenhum Problema

[Concessionárias] Pessoal Atencioso , educados , no entanto o Preço das Peças Originais são muito caros, por ser uma moto popular , poderia ser um pouco menor. Mas tirando esses Detalhes Não tenho o que reclamar.

[Comentários adicionais] Aconselho Aqueles que como eu Escolheram a FAN150 como primeira moto , a pegar a versão com freio a disco Ele eh de suma importancia no hora de evitar um acidente , Alem de toda Semana ou a cada 15 dias, ir a um concessionarias Esticar , lubrificar corrente e Calibrar pneus, Alem de manter revisões em Dia, para que vc possa ter uma moto pro resto da vida.

[Best Cars Web Site] Conheci o site este ano , no entanto não compro mais nenhum tipo de veiculo sem consultar aqui antes.

[Data de publicação] 14/1/12

[Nome] Leandro Meruch
[Cidade] cascavel
[Estado] PR
[E-mail] leandromeruch@hotmail.com

[Versão] ES Titan
[Ano-modelo] 2010
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 2
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 3
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Baixa manutenção, bom valor de revenda, muito boa para andar na cidade e tem um consumo de combustível baixo

[Principais aspectos negativos] Andando com garupa, o desempenho deixa um pouco a desejar

[Defeitos apresentados] Por enquanto só a manutenção normal (troca de óleo, lonas de freio, pneus)

[Concessionárias] Só tenho a reclamar dos preços que são mais salgados

[Best Cars Web Site] Ótimo site, me ajudou na escolha da moto ! ! !

[Data de publicação] 14/1/12

[Nome] marcelo avila lazari
[Cidade] Pedro osorio RS
[Estado] RS
[E-mail] marcelo.lazari25@gmail.com

[Versão] ks titan
[Ano-modelo] 2010
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 4
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] consumo,sistema flex,baixo custo em manutenção,facilidade de encontrar peças de boa qualidade.

[Principais aspectos negativos] modelo ks sem partida elétrica,troca de óleo de 1000em 1000km,e suporte de pedaleiras na balança.

[Defeitos apresentados] nos primeiros 1000km vazamento de óleo na tampa do cabeçote.

[Concessionárias] revisões caras e dificil agendamento.

[Comentários adicionais] eu uso minha titan muito mais para viagens de curtas distancias.do que na cidade,sabendo respeitar a pouca potencia do motor ela é ótima dificulta um pouco nas ultrapassagens,nunca tive problemas na estrada com ela,chega até 130km mesmo usando alforjes e baú.nessa velocidade aumenta o consumo para 35 km por litro,e a 80,90 km por hora em média 42 km por litro,claro que o vento sempre ajuda…

[Best Cars Web Site] interessante,ótimo para pesquisar alguns modelos e seus desempenhos.

[Data de publicação] 14/1/12