Honda CB 600 F Hornet

Honda Hornet

 

Participe: envie opinião sobre sua moto

 

[Nome] George Wallace
[Cidade] Rio De Janeiro
[Estado] RJ

[Motor] 600
[Ano-modelo] 2013
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 4
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] A moto é muito gostosa de pilotar, tem um consumo bom pro seu tipo de motor, confortável e segura

[Principais aspectos negativos] aquecimento em baixa rotação, o motor aquece muito e acaba prejudicando deslocamentos em pequenas distâncias ou engarrafamentos mais intensos

[Defeitos apresentados] Sem defeitos, só troca de peças em manuntenção preventiva

[Concessionárias] Excepcionalmente cara com as peças, não oferece peças individuais, querendo vender somente o conjunto, exemplo, atualmente o conjunto da bomba de combustível custa 4500 reais na concessionária, quando gastei 100 reais incluindo o frete para trocar o pré-filtro da bomba que a Honda não disponibiliza para venda separadamente.

[Comentários adicionais] Moto maravilhosa, vale a pena manter, minha ideia é ficar com ela por muitos anos ainda, comprei 0km

[Best Cars] BestCars é um site fenomenal onde sempre acompanho as novidades e informações sobre veículos, essencial para qualquer internauta desejoso de informações confiáveis obre veículos

[Data de publicação] 1/12/17

 

 

[Nome] Antonio Neiva
[Cidade] Goiania
[Estado] GO

[Motor] 600
[Ano-modelo] 2006
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 4
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Sem duvidas, o que mais chama atenção nessa moto é o ESTILO…. Moto com cara de moto, motor potente, farol redondo, painel clássico… Em relação a motor… ela é um canhãozinho… mas nada que dê medo… uma pessoa com pouca experiencia com motos mais potentes, vai conseguir andar nela tranquilamente. Aliás, o motor dela só vai acordar depois dos 5 mil giros… antes disso, ela anda tranquilamente… Ela tem ajustes na suspensão traseira… então, só fica ruim, se vc tiver preguiça de regular. O grande diferencial da hornet (2006) é que ela não entrou na modinha de moto cheia de “presepadas”… Farol redondo, tanque largo, carburadores e painel analógico… essa moto é um clássico… e vem valorizando cada dia mais…

[Principais aspectos negativos] único aspecto negativo é a falta do mostrador de combustível.

[Defeitos apresentados] Sim… mas foi minha culpa… acabei danificando a bomba d’agua… Esse motor, se for bem cuidado, não vai te dar problemas nunca!

[Comentários adicionais] Ando sempre na manha… nunca cortei giro ou fiz essas artes que o pessoal costuma postar nas redes sociais.. Ando de boa, sem forçar e me sinto muito bem com ela… Detelhe… se vc for bom de braço, vai andar nos corredores igual a qualquer CGzeiro..ela tem o tanque muito largo, mas o guidão é curto. Em relação ao CONSUMO… vai depender da mão do piloto… minhas médias estão sempre entre 16 e 18km/L 90% cidade.

[Best Cars] SEMPRE…… SEMPRE consulto o BCWS pra saber melhor sobre um veiculo.

[Data de publicação] 20/10/17

 

 

[Nome] Julio Ponte
[Cidade] Matão
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] ABS
[Ano-modelo] 2012
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 3
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Acabamento, estilo, motor excelente, freios ótimos (ABS), ciclística e posição de pilotagem.

[Principais aspectos negativos] A versão 2012 ficou mais pesada que a anterior, e, isto é claramente notado no desempenho da moto.
O reposicionamento do painel faz com que você brigue mais com o vento à partir de velocidades mais elevadas.
Ainda sobre o painel de instrumentos, embora agora 100% digital, a leitura do conta giros ficou péssima, você tem de pilotar mais pelo som do motor do que pelo instrumento.

[Defeitos apresentados] Sim, todas as Hornet’s 2012 bem como as CBR 600 F (Hornet carenada) apresentam uma falha no computador de bordo quando você seleciona a opção de zeramento automático dos contadores de consumo médio e trip A, basta que a moto aproxime-se da reserva para que os contadores zerem sozinhos a cada vez que você desliga a moto. (sem necessariamente tê-la abastecido)

[Concessionárias] Não sei se esta é uma característica das concessionárias de cidades do interior, porém, tenho a impressão de que nesses casos a Rede não está totalmente preparada para dar assistência plena em motos de média/alta cilindrada.

[Comentários adicionais] Esta é a quinta Hornet que tenho, portanto, fã incontestável, porém, de todas que tive, classifico a série de 2010 como as melhores. (preta de aza amarela). Como um simples consumidor penso que a Honda deveria dar mais atenção aos clientes de média/alta cilindrada, com atendimento diferenciado, e, principalmente ouvir mais nossas críticas.

[Best Cars Web Site] Excelente, sempre pesquiso aqui as opiniões quando tenho interesse em algum carro/moto.
Parabéns!!!

[Data de publicação] 16/6/12

[Nome] Jose Antonio Csuka Junior
[Cidade] Taubaté
[Estado] SP
[E-mail] csukajr@ig.com.br

[Ano-modelo] 2012
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 3
[Conforto] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 1
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Bom desempenho, boa de curva, posição de pilotar.

[Principais aspectos negativos] Painel pouca visibilidade com sol, acabamento o Acabamento do banco péssimo, suporte para bagagem 4 tiras de nailon(Horrivel),com chuva o para lama não retem agua jogando nas costa do piloto.Não tem como fazer viagem, porque não tem como levar bagagem.

[Defeitos apresentados] Sim, ruido no sistema de freio dianteiro, sem o acionamento do mesmo, fica assoviando, enviado quatro vezes na concessionaria e não resolveram até o momento.Descaso da assistencia técnica da Honda(fábrica). Não descobriram o defeito e informaram que é caracterista do veículo(somente a minha).

[Concessionárias] Bom atendimento, mas não resolveram o problema.

[Comentários adicionais] è uma exelente moto para pequeno passeios, porque se precisar fazer uma vigem com garupa, não tem como levar bagagem.

[Best Cars Web Site] òtima seção, para esclarecimento e consultas sobre motos, parabéns.

[Data de publicação] 16/6/12

 

SEM COMENTÁRIOS