Honda CB 250 Twister

Honda CB 250 Twister

 

Participe: envie opinião sobre sua moto

 

[Nome] Diego Barbosa Tavares
[Cidade] Goiânia
[Estado] GO

[Versão] ABS
[Motor] 250
[Ano-modelo] 2016
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 4
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Moto muita econômica, 30 km/l em média; 6 marchas o que alivia o motor em rodovias, velocidade máxima 152 km/h no painel, velocidade de cruzeiro 130 Km/h, farol ilumina bem, utiliza o mesmo filtro de óleo da Xre e Cb300, manutenções a cada 6 mil km, motor 4 válvulas e um comando, pneus largos e com boa aderência, filtro de ar e vela barato, a moto está com 10 mil km e nunca precisei esticar a corrente, ABS funciona muito bem e felizmente não é combinado!!!

[Principais aspectos negativos] Barulho feio se tirar o escapamento, parece uma moto serra, por ser 1 cilindro é normal ;))

[Defeitos apresentados] Muito melhor que a Cb300, o motor foi revisto, não trinca cabeçote, acertaram em cheio dessa vez

[Concessionárias] Tenho mais conhecimento técnico do que os atendentes do balcão, devido a minha experiência com motos e oficinas, já tive 7 motos, porém são atenciosos e educados.

[Comentários adicionais] Já tive várias motos como Fan 160, Fazer 250, CBR 1000 RR Fireblade, CG 150. Atualmente a CB 250F foi o melhor custo benefício de todas, manutenções e consumo muito próximo das CG. Vale a pena comprar a versão com ABS pois custa apenas R$ 1.500,00 a mais e pode salvar sua vida, sendo o ABS como opcional muito barato se comparado a outras motos. Tive Fazer 250 por 4 anos e posso afirmar que a Twister 2016 é melhor em tudo, menos no conforto pois as motos da Yamaha são muito confortáveis, porém a suspensão da Twister é mais rígida e esportiva.

[Best Cars] Sempre leio, e utilizei essas informações para comprar motos anteriores e é um prazer poder contribuir com outras pessoas!

[Data de publicação] 16/6/17

 

[Nome] Wellington Alves Teixeira
[Cidade] ouro verde de Goiás
[Estado] GO

[Versão] ESD
[Motor] 250
[Ano-modelo] 2016
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Insatisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 2
[Acabamento] 2
[Posição de pilotar] 2
[Instrumentos] 1
[Conforto] 2
[Motor] 1
[Desempenho] 1
[Consumo] 1
[Câmbio] 1
[Freios] 1
[Suspensão] 1
[Estabilidade] 2
[Custo-benefício] 1

[Principais aspectos positivos] Só tem beleza exterior porque dentro não vale nada

[Principais aspectos negativos] A moto foi um péssimo negócio que fiz tem um péssimo motor, só tive prejuízo o conselho que dou não comprem a Honda é um péssimo negócio em se tratando de motos acima de 125 cilindradas é uma falta de respeito com o consumidor pois eu já tinha possuído duas motos 150 da Honda e tenho convicção do que estou dizendo a menos de um ano adquiri uma cb 300 pensa numa porcaria passei para uma cb TwiSter 250

[Defeitos apresentados] Com menos de 8 meses que possuo a moto faço todas as revisões corretas a moto quebrou o virabrequim o estator e enfim travou o motor e pensa mais de 3 mil reais de prejuízos fora os transtornos por favor ajudem a divulgar para que mais pessoas não caiam nessa e a Honda respeite o consumidor eu estou muito decepcionado com a Honda e o que puder fazer pra que outros não passem o que passei farei com certeza

[Concessionárias] São péssimas

[Comentários adicionais] Não presta é péssimo negócio é prejuízo e transtornos

[Best Cars] Um ótimo meio pra você divulgar seus comentários

[Data de publicação] 18/11/16

 

[Nome] Rogério Cardoso
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP

[Versão] ABS
[Motor] 250Cc
[Ano-modelo] 2015
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 5
[Conforto] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Amigos essa moto tem uma boa ciclística para pessoas com até 1,70. A moto é boa no geral, atende bem as expectativas para uma 250CC.

[Principais aspectos negativos] Preço de venda, acho caro pelas cilindradas, comprei porém me arrependo pois uns 3 meses depois foi lançada a M03 da Yamaha. Quem for comprar financiada como eu fiz, recomendo que façam bem as contas, pois Kawasaki e Suzuki, são motos melhores e com taxas infinitamente inferiores à Honda e Yamaha. Creio que vale a dica.

[Defeitos apresentados] Não nesse quesito não posso reclamar, lembrando que uso à moto todos os dias, mas sei que é uma 250cc. Não forço a moto, aguardo a resposta dela no tempo dela.

[Concessionárias] Bom porque, em todo lugar tem uma concessionária Honda motos.

[Comentários adicionais] Moto muito boa, porém com poucos mil à mais é possível, comprar motos muito superiores. Até mesmo por quê a manutenção não é tão barata.

[Best Cars] À Best Cars, para mim é uma das melhores companheiras do consumidor automobilístico, fax um trabalho sério é nós da um espaço muito bacana para que o usuário expresse suas opiniões. Obrigado Best Cars,

[Data de publicação] 4/11/16