Kymco People GT 300

 

Participe: envie opinião sobre sua moto

 

[Nome] Nelson Ribeiro Ferreira
[Cidade] Sao Paulo
[Estado] SP

[Motor] 300
[Ano-modelo] 2019
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 3
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Tremendo desempenho, muita força e muita velocidade. Impressiona muito. Freios passam muita segurança e depois que vc se acostuma a dirigibilidade é excelente. Design lateral e traseiro muito bonitos. A frente poderia ser mais agradável. Piso reto no assoalho. Grande vantagem em relação a Dafra

[Principais aspectos negativos] Não sei se a minha referência é ruim mas 22 a 23km/litro não considerei um bom número (esperava algo em torno de 26 a 27km/litro). Já aferi várias vezes, só uso gasolina aditivada em trajeto dentro da cidade. Não testei estrada. Apertando ou “andando no cheirinho” não muda muito. Comparativamente a minha antiga moto de 150cc o consumo equivale com a potência do motor. Painel feinho. Desenho antiquado misturando analógico com digital. O Banco não chega a ser desconfortável mas não é propriamente anatômico. Compartimento abaixo do Banco é péssimo. Só serve para documentos. Porta luva com chaves não cabe o celular. Inútil.

[Defeitos apresentados] Ainda não apresentou defeitos mas eventualmente apresenta uma vibração no freio do manete direito. Algo a ser avaliado na próxima revisão.

[Concessionárias] Pessoal muito bom de venda e atendimento. De qualquer forma passam a impressão que não conhecem o que estão vendendo. Como exemplo perguntei a respeito do tipo de gasolina e me mandaram usar comum, quando no manual consta para usar aditivada. Também não sabiam explicar funções simples como zerar o contador do odômetro parcial.

[Comentários adicionais] Achei um bom custo benefício, modelo bonito e com preço atrativo em relação aos concorrentes.

[Best Cars] Excelente, principalmente se houver honestidade de quem está comentando. Ótima ferramenta de análise e decisão do que comprar.

[Data de publicação] 26/7/19