Ford Fiesta: 5 atendimentos a problemas no Powershift

Ford-Fiesta-Titanium

 

Tenho um Ford Fiesta Titanium Powershift 2014 com problemas no câmbio: trepida, patina, sai aos trancos e pulos. A Elivel Caoa Jabaquara solicitou a embreagem, mas não chegou. Quanto tempo vão demorar para fazer a troca, alegando falta de peças? Acredito que a linha de produção não parou de fabricar Fiestas Powershift por falta de peças. Que desconsideração é essa da Ford?

Toshiro Orito – São Paulo, SP

Resposta do fabricante
A questão encontra-se em andamento através do Distribuidor Caoa.

Resposta do leitor
Agradeço imensamente a interferência da Best Cars. Sem isso, o meu caso provavelmente estaria ainda sem solução. O carro me foi entregue com a embreagem substituída e em condições normais. O atendimento da Elivel foi de extremo profissionalismo, clareza e cumprimento do prazo. Quanto à Ford, em razão da demora, considero o atendimento parcialmente satisfatório.

 

 

Meu New Fiesta Titanium Powershift 2014 estava trepidando na troca de marcha. Reprogramaram o câmbio, mas voltou o problema. Informaram que teria que ser solicitado um kit de embreagem. Depois de 3 meses, disseram que a garantia estava bloqueada por erro no lançamento de revisões pela Avante. Estou com o carro parado e não posso acionar a garantia.

Rafael Marangoni – São Paulo, SP

Resposta do fabricante
A solicitação foi solucionada.

Resposta do leitor
Não houve resposta no prazo estipulado.

 

Meu Ford Fiesta SE 1.6 Powershift apresenta trepidação, dá impressão de que o carro vai morrer. Na concessionária Slaviero foi feita uma “reprogramação”. Como não houve melhoria, pediram nova embreagem. Ainda não recebi posicionamento. O problema vem piorando.

Fabio Coelho Correa de Araújo – Brasília, DF

Resposta do fabricante
A questão encontra-se em andamento através do Distribuidor Slaviero.

Resposta do leitor
Depois de 8 meses, e graças a ajuda de vocês, finalmente a Ford trocou a embreagem. Gostaria de agradecer o empenho na resolução de meu problema. Foi parcialmente satisfatório.

 

No meu Ford New Fiesta 1.6 2014 o carro fica trepidando a embreagem e com uma batida forte na caixa de direção. Já fiz a substituição da caixa de direção 3 vezes e o problema persiste. Em relação ao Powershift a concessionária não tem previsão de troca do kit de embreagem. Se não quiser que entre na justiça ou venda o carro.

Rosymara de Azevedo Moraes Froes – Feira de Santana, BA

Resposta do fabricante
A questão encontra-se em esfera judicial aguardando um parecer final do órgão competente.

Resposta da leitora
Nunca fui tão mal atendida tanto pela concessionária Norauto quanto a Ford sobre o assunto do meu carro. Meu veículo continua com defeito e sem nenhuma providência. Estou muito insatisfeita com o atendimento.

 

Possuo um Ford New Fiesta Powershift Titanium 2014, que apresenta patinação e trepidações. Esse problema já foi relatado em 4 revisões e é a mesma história, “vamos reprogramar”. Receber o carro pior ainda é revoltante. Gostaria da solução do problema ou a devolução do dinheiro.

Luis Henrique Bruno da Silva – Porto Feliz, SP

Resposta do fabricante
A questão foi solucionada junto ao Distribuidor Andreta.

Resposta do leitor
Não houve resposta no prazo estipulado.

Canal Direto