Mercedes-Benz e Maybach – anteriores

 

Benz Patent-Motorwagen: em 1886, o primeiro automóvel

S, SS, SSK e SSKL: o êxito do compressor nas ruas e nas pistas

Nürburg: até o Papa usou o primeiro oito-cilindros da marca

130, 150 e 170 H: com motor traseiro, não emplacaram

260 D: o primeiro carro de passeio movido a diesel

320: a ampla linha que destacava o “Autobahnkurier”

380, 500K e 540K: requinte que brilhou nas autobahnen

770: avantajado no tamanho, na técnica e no desempenho

170: trouxe a um preço mais baixo as qualidades da estrela

Ponton: a linha robusta da Mercedes na década de 1950

300 “Adenauer”: o sofisticado carro oficial do chanceler

Fintail: inovou em segurança e atendeu ao gosto americano

600: conforto e alta tecnologia no topo-de-linha dos anos 60

 

 

Série W114, um Classe E que conquistou com solidez e conforto

Série W123: manteve tradições que fizeram prestígio da marca

Série W124: o Classe E seguiu a trajetória de avanços técnicos

190: perfume em “frasco” menor brilhou nas pistas

Classe S: 40 anos de conforto, solidez e desempenho

300 SEL 6.3, o melhor sedã de luxo do final dos anos 60

450 SEL 6.9: o mais luxuoso e avançado da marca nos anos 70

SL: do fantástico “Gull Wing” ao atual, grandes carros esporte

Classe G: desde 1979, um dos mais tradicionais utilitários

Racing Car Transporter: o caminhão com motor de 300 SL

Maybach: carros luxuosos e avançados nos anos 20 e 30

 

SEM COMENTÁRIOS