Ford (EUA) e Edsel – anteriores

 

Modelo T: o Carro do Século que revolucionou a produção

Modelo A: a tarefa de suceder ao carro que mudou o mundo

Modelo 18: em 1932, pôs o motor V8 ao alcance das massas

1949: salvou a empresa das dificuldades após a guerra

 

 

Thunderbird: meio século de altos e baixos do pássaro-trovão

Edsel: maior fracasso teve problemas mais sérios que o estilo

Galaxie: americano teve mais versões e motores que nacional

Falcon: contrariou a tendência americana de carros enormes

Pinto: sucesso que acabou cedo por causa dos incêndios

Ranchero: o primeiro picape dos EUA com base em automóvel

LTD e Crown Victoria: grandes que foram muito apreciados

EXP e Mercury LN7, versões informais do Escort norte-americano

Taurus: um Ford inovador e com uma história de sucesso

 

 

Picapes: bons serviços e mais de 25 anos na liderança

Bronco (primeira geração): o jipe que topava qualquer parada

Bronco (outras gerações): valente, mas confortável, foi líder

Explorer abriu caminhos no segmento de utilitários esporte

Ranger: lançado em 1982, ainda mostra vitalidade

GT 40: o bólido que a Ford criou para vencer a Ferrari

 

SEM COMENTÁRIOS