BMW – anteriores

 

3/15: versão do Austin Seven foi o primeiro modelo da marca

Série 300 dos anos 30 marcou começo do motor seis-cilindros

326: seis cilindros em linha e conceitos de aerodinâmica

328: a elegância de um roadster vencedor de corridas

501/502: depois da decepção, um V8 para o “anjo barroco”

503: belo cupê criado para encantar os Estados Unidos

507: bonito e rápido, o roadster fracassou pelo alto preço

700, o cupê de motor boxer traseiro que reergueu a marca

2002: o ousado sedã foi o primeiro carro europeu com turbo

 

 

Série 3 (E21): tradição em sedãs esportivos começou em 1975

Série 3 (E30): consagrou marca entre os yuppies e lançou o M3

E3: a linha de luxo que introduziu o motor de seis cilindros

Série 7: os topos-de-linha esbanjam luxo e inovação

Cupês CS: a linha que chegou ao “Batmóvel” de até 750 cv

Série 6: desenho elegante e alto desempenho no cupê alemão

Série 8: faltou mercado ao cupê exagerado em tecnologia

M1: o supercarro projetado com a Lamborghini foi um marco

 

 

SEM COMENTÁRIOS