VW: a linha 2019 de Polo, Virtus, Up, Saveiro e Spacefox

 

A Volkswagen adiciona equipamentos aos modelos 2019 de Up, Polo, Virtus, Saveiro e Spacefox. Saiba o que muda em cada modelo:

Up: traz de série em todas as versões luz de condução diurna. Cross Up e Up Pepper ganham controlador de velocidade. As versões TSI têm na traseira o logotipo 170 TSI, que destaca o torque do motor em Nm (nesse caso arredondado, pois são 165 Nm ou 16,8 m.kgf), como já ocorria em Polo/Virtus TSI e Tiguan.

 

 

Polo e Virtus: as versões MSI (e a de 1,0 litro do hatch) passam a oferecer como opcionais sensor de estacionamento traseiro e retrovisores externos com ajuste elétrico e função de rebatimento para baixo, que mostra o meio-fio. Os MSI vêm com comandos de áudio e do computador de bordo no volante.

 

 

• Saveiro: a Cross recebe opção de revestimento dos bancos em Native (material sintético que imita couro) na cor marrom.

• Spacefox: a novidade é o pacote Connect, com rodas de alumínio de 15 pol, central de áudio  Composition Touch com tela de 6,5 pol e integração a celular, volante com comandos, faróis e lanterna de neblina.

Texto da equipe – Fotos: Best Cars (Polo) e divulgação