Shelby Super Snake: 750 cv para Fords Mustang e F-150

 

Em que Ford você prefere dispor de 750 cv, no Mustang ou na F-150? A Shelby American deixa a decisão para o cliente ao oferecer para ambos os pacote Super Snake, até então restrito ao esportivo.

Para o Mustang, a novidade está em um conjunto de alargamento de carroceria, por enquanto em fase conceitual, que realça seus “músculos” por meio de para-lamas abaulados e aumenta a largura em 63 mm na frente e 100 mm atrás. O ótimo resultado parece ter saído de fábrica. O Super Snake vem com rodas de 20 pol, freios Brembo e suspensões com amplos ajustes. O motor V8 de 5,0 litros do Mustang GT recebe compressor e outras alterações para alcançar os 750 cv, cerca de 300 a mais que no carro original.

 

 

O mesmo motor equipa a F-150, cujo pacote inclui rodas de 22 pol, anexos aerodinâmicos, cobertura rígida na caçamba e escapamento Borla. Não poderia faltar a pintura azul com faixas brancas, tema clássico em carros de corrida norte-americanos. A picape pode sair com tração traseira ou integral e tem produção limitada a 150 unidades.

 

Shelby Mustang Super Snake

 

Shelby F-150 Super Snake

Texto da equipe – Fotos: divulgação