Sema Show: as atrações de Fiat, Jeep, Chrysler e Ram

Fiat 500 Abarth Scorpion

 

Ao lado dos modelos Dodge que mostramos na sexta-feira (24), o grupo FCA, Fiat Chrysler Automobiles, expõe outras versões modificadas no Sema Show, evento de carros especiais em Las Vegas, nos EUA. O Fiat 500 Abarth aparece na versão Scorpion (o escorpião é o emblema da divisão Abarth), com pintura em duas cores, rodas de alumínio forjado, escapamento esportivo e o escorpião bem à mostra na frente e no revestimento dos bancos.

 

Fiat 500L Custom

 

Para a perua 500L, a versão Custom adota pintura em dois tons, defletor dianteiro, rodas esportivas e escapamento mais livre. O interior combina couro vermelho e camurça sintética preta, nos bancos, e o painel também usa o tom vermelho.

 

 

Chrysler 200S Mopar

 

O Chrysler 200S Mopar, acima, recebeu anexos aerodinâmicos, rodas de 19 pol, quatro saídas de escapamento e revestimento interno em couro azul. Admissão de ar, escapamento e freios são especiais.

 

Jeep Renegade Riptide
Jeep Renegade Frostbite

 

A divisão Jeep criou duas propostas sobre o utilitário esporte Renegade, que será fabricado no Brasil no próximo ano. O Riptide (em azul) tem rodas esportivas pretas, suporte de teto com pranchas e revestimento em couro preto. No Frostbite, em branco, há detalhes azuis como grade e rodas, bagageiro e acabamento interno também com partes azuis.

 

Ram 2500 Outdoorsman

 

Em contraste ao visual quase de carro de brinquedo do Frostbite, a imponente picape Ram 2500 Outdoorsman recebeu um tom fosco de verde escuro, guincho dianteiro, rodas de 17 pol com pneus de 35 pol de diâmetro, para-lamas alargados e suspensão elevada com amortecedores Bilstein.

 

Texto da equipe – Fotos: divulgação