Sema: Chevrolet SS, Camaro e Corvette de roupa nova

Chevrolet SS Jeff Gordon

 

A divisão Chevrolet da General Motors leva versões preparadas do Camaro, do Corvette Stingray e do sedã esportivo SS ao Sema Show de Las Vegas. O SS Jeff Gordon recebeu alterações cosméticas, rodas de 20 pol, aerofólio traseiro de fibra de carbono e suspensão rebaixada. Também traz novos freios, escapamento Borla e bancos de camurça sintética. O motor V8 LS3 de 6,2 litros desenvolve potência de 415 cv e o câmbio é automático de seis marchas.

 

 

 

O Camaro Performance Garage é mostrado em duas unidades com acessórios originais como defletor traseiro, nova grade, faróis e lanternas RS, novas rodas, itens de suspensão da versão Z/28 e freios de alto desempenho. Também estão presentes na versão escapamento mais livre, amortecedores DSSV e os bancos dianteiros Recaro.

 

Chevrolet Corvette Stingray Pacific

 

Por sua vez, o Corvette aparece nas versões Atlantic (o conversível prata) e Pacific (o cupê vermelho). O Atlantic é mais sofisticado, com bancos de camurça sintética, e o Pacific mais ousado com as faixas em preto, o capô e o teto de fibra de carbono, além de bancos Competition. Os dois receberam novas saias laterais, rodas dianteiras de 19 pol e traseiras de 20 e defletor atrás. O Atlantic tem câmbio automático, e o Pacific, manual de sete marchas.

 

Texto: Fabrício Samahá – Fotos: divulgação