Scaldarsi faz Emperor I com base no Mercedes-Maybach

 

Em mais uma prova de que dinheiro e bom gosto nem sempre andam juntos, a Scaldarsi Motors apresenta o Emperor I, uma interpretação do Mercedes-Maybach S600. A empresa espera encontrar 10 milionários interessados em trocar a sobriedade do topo de linha da marca alemã por algo tão extravagante e controverso.

Do Classe S original sobraram poucos elementos de estilo. Os itens dourados do Emperor I não são apenas pintura, mas ouro de 24 quilates. O interior pode ser decorado em 24 tons de couro, 24 opções de peles animais e 78 padrões de madeira, entre outras personalizações. O motor vem do Brabus Rocket 900, um V12 biturbo de 6,3 litros com 888 cv, para acelerar de 0 a 96 km/h em 3,7 segundos e alcançar 350 km/h.

Oferecido por US$ 1,5 milhão, o carro é o primeiro da série Emperor Collection: a Scaldarsi promete fazer o mesmo crim…, ops, processo sobre o Mercedes-AMG S65 Coupé (Emperor II), o Bentley Bentayga (Emperor III), o Mercedes-AMG G65 (Emperor IV) e até o Bugatti Chiron (Emperor V). A Scaldarsi, canadense de Montreal, pretende lançar lojas em Dubai, Manama (Bahrein), Riyadh (Arábia Saudita), Turim (Itália) e Viena (Áustria) ainda este ano.

 

 

Texto da equipe – Fotos: divulgação