Volkswagen Up: preços e conteúdos de cada versão

VW Red Up

 

A Volkswagen divulgou os preços de todas as versões do Up, seu novo modelo de entrada no Brasil. O Take Up custa R$ 26.900 com três portas e R$ 28.900 com cinco; o Move Up, R$ 28.300 com três e R$ 30.300 com cinco; o High Up, R$ 35 mil; e as versões Black Up, Red Up e White Up, R$ 39.390. Do High Up em diante, apenas a carroceria de cinco portas é oferecida. Todos usam motor de três cilindros, 1,0 litro e quatro válvulas por cilindro, com potência de 75/82 cv e torque de 9,7/10,4 m.kgf, na ordem gasolina/álcool.

O conteúdo de série do Take Up inclui bolsas infláveis frontais, freios antitravamento (ABS) com distribuição eletrônica de força de frenagem entre os eixos (EBD), fixação para cadeira infantil em padrão Isofix, limpador/lavador e desembaçador do vidro traseiro, banco do motorista com regulagem de altura, espelho no para-sol do passageiro e cintos traseiros laterais retráteis. As rodas de 13 pol usam pneus 165/80.

 

 

O Move Up acrescenta rodas de 14 pol com pneus 175/70, retrovisores e maçanetas na cor do carro, faróis com máscara escurecida, terceiro encosto de cabeça no banco traseiro, computador de bordo, conta-giros, relógio digital e indicador de temperatura externa, além de acabamento interno diferenciado. Para essas versões os opcionais incluem aquecimento, ar-condicionado, direção com assistência elétrica, volante ajustável em altura, rádio/CD com MP3 e entradas USB e auxiliar e, no Take Up, rodas de 14 pol. O Move Up pode vir ainda com revestimento dos bancos em couro sintético, controle elétrico de vidros e travas, alarme, rodas de alumínio, sensores de estacionamento na traseira, volante ajustável em altura e preparação para o navegador Maps & More com tela destacada no painel.

 

VW High Up

 

O High Up, acima, adiciona rodas de 15 pol com pneus 185/60, faróis e lanterna de neblina, bancos revestidos em tecido com faixa em couro sintético, luzes de leitura dianteiras, chave do tipo canivete com controle remoto de alarme, direção assistida, volante ajustável em altura, controle elétrico de vidros dianteiros e travas e os sensores de estacionamento. Há cinco opções de cores para o acabamento do painel e duas de ambientação interna (preto ou cinza claro). Mesmo para ele o ar-condicionado e o sistema de áudio são opcionais.

As versões Black Up, Red Up (na foto do alto) e White Up são as mais equipadas, oferecidas cada uma apenas na cor do nome — branco, vermelho ou preto. Em relação à High, acrescentam retrovisores, frisos laterais e aro dos faróis de neblina com efeito cromado, soleira das portas dianteiras com aplique em alumínio e rodas exclusivas de 15 pol com parte central na cor do carro. O interior recebe couro sintético no volante e nas alavancas de câmbio e do freio, ar-condicionado e o citado rádio/CD/MP3. Opcionais, só bancos em couro sintético e a preparação para o Maps & More.

Leia a avaliação do Up