Página principal do Best Cars com erro? Como resolver

Nos últimos dias, desde que o Best Cars voltou à atividade normal, alguns leitores têm relatado dificuldades de acesso à página principal do site. Como ficamos fora do ar por vários dias, os navegadores de internet armazenaram a informação de erro da página ou o direcionamento para outro site, incluindo a página que informava sobre nossa manutenção.

Essas informações compõem o cache do navegador, que tem como objetivo tornar mais rápido o acesso a um site visitado antes, pois não é necessário recarregar todo seu conteúdo. Nesse caso, porém, a útil ferramenta causa um inconveniente. E como resolver?

A solução é excluir os dados de navegação do cache. O roteiro varia conforme o navegador, mas os exemplos abaixo servem como referências.

Chrome
• Abra o aplicativo.
• Selecione “Mais ferramentas” (computador) ou “Mais configurações” (celular).
• Em “Avançado”, selecione “Privacidade – Limpar dados de navegação”. No computador, basta selecionar “Limpar dados de navegação”.
• Escolha um intervalo de tempo. Recomendamos 7 dias ou mais.
• Selecione os tipos de informação que você quer remover. Para este caso, basta o cache. Isso evita que você precise redigitar senhas em outros sites, por exemplo. Selecione “Limpar dados”.
• Saia do aplicativo e abra novamente. O acesso ao site deverá estar normal.

Firefox
• Abra o aplicativo.
• Selecione o menu e “Histórico”.
• Selecione os tipos de informação que você quer remover. Para este caso, basta o cache. Isso evita que você precise redigitar senhas em outros sites, por exemplo.
• Saia do aplicativo e abra novamente. O acesso ao site deverá estar normal.

Em caso de dúvidas, fique à vontade para nos contatar.