Novo Audi A7 Sportback híbrido chega para o Salão

 

A Audi traz a nova geração do A7 Sportback para o Salão de São Paulo 2018, em novembro. O hatch de luxo será vendido no mercado brasileiro a partir do próximo ano com motor V6 de 3,0 litros associado a motor elétrico, em sistema híbrido leve, com 340 cv e torque de 51 m.kgf.  Com caixa S-tronic de dupla embreagem e sete marchas, ele acelera de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos com velocidade máxima de 250 km/h.

 

 

O A7 mede 4,97 metros de comprimento e 1,91 m de largura. Tem defletor traseiro móvel (estende-se eletricamente a 120 km/h), faixa de leds que conecta as luzes traseiras, quadro de instrumentos configurável, projeção elevada de informações e a maioria das funções com controle por dois mostradores. O superior comanda sistema de  áudio e navegação, e  o inferior, climatização e conveniências. O compartimento de bagagem leva 535 litros.

 

 

Os equipamentos de série do A7 Sportback para o Brasil abrangem rodas de 20 polegadas, revestimentos de couro Valcona, assistentes de faixa e de estacionamento, controlador da distância à frente, câmeras em 360 graus, sistema de áudio Bang & Olufsen e pacote esportivo S-line. A tração integral Quattro Ultra aciona as rodas traseiras conforme necessário, mantendo tração dianteira em certas condições para redução de consumo.

 

Texto da equipe – Fotos: divulgação