Mitsubishi abre pré-venda do Eclipse Cross no Brasil

 

A Mitsubishi abre a pré-venda do Eclipse Cross no Brasil por meio do site  www.eclipsecross.com.br. O utilitário esporte de desenho esportivo começa a ser vendido em novembro e vem se posicionar entre o ASX e o Outlander. Mais informações sobre a versão para o mercado local serão divulgadas na próxima semana.

 

 

Lançado no ano passado no Salão de Genebra, o SUV remete ao esportivo Mitsubishi Eclipse, feito em quatro gerações entre 1989 e 2011. Inspirado no estilo do conceito XR-PHEV de 2015, ele mede 4,40 metros de comprimento (o ASX tem 4,36 m, e o Outlander, 4,69 m) e deve competir com Jeep Compass, Peugeot 3008 e Hyundai Tucson, entre outros.

O Cross vem com tração integral e o sistema Active Yaw Control do Lancer Evolution, que controla o envio de torque e a frenagem do eixo traseiro para obter melhor comportamento em curvas. No exterior estão disponíveis motores turbo de 1,5 litro a gasolina, com 160 cv e caixa CVT, e turbodiesel de 2,2 litros com caixa automática de oito marchas. Os equipamentos incluem projeção de informações junto ao para-brisa e banco traseiro corrediço.

 

Texto da equipe – Fotos: divulgação