Hyundai HB20 e Creta marcam um milhão com edição

Em comemoração à produção de um milhão de veículos na fábrica de Piracicaba (SP), a ser atingida nas próximas semanas, a Hyundai lança a edição 1 Million para os modelos HB20 e Creta. A primeira série especial para o SUV traz chave presencial em formato de pulseira, item inédito na categoria. Tanto nele quanto no HB20 (sedã ou hatch), o interior ganha bancos de couro na cor bege. A edição está limitada a 2.000 Cretas, 1.200 HB20 e 1.300 HB20S, vendidos a partir da segunda quinzena de agosto.

 

 

No HB20 e no HB20S 1 Million, a versão que serve como base é a Comfort Plus, com motor 1,6 (122/128 cv) e caixa automática de seis marchas. Ambos ganham rodas de alumínio com face usinada, grade com aletas cromadas, faróis com projetor e guia de leds, maçanetas externas cromadas, acendimento automático dos faróis, vidros elétricos um-toque nas quatro portas com abertura e fechamento a distância e central de áudio Blue Media com TV digital. Há ainda logotipos da edição e soleiras alusivas a ela nas portas.

 

A chave do Creta 1 Million é a Hyundai Key Band. que proporciona conectividade com telefone celular por meio de aplicativo. O item pode funcionar como relógio, contador de passos e calorias, medidor de distância percorrida e exibir notificações do celular em seu visor. A série deriva do Creta Pulse Plus, com motor de 1,6 litro (123 cv com gasolina, 130 com álcool) e transmissão automática de seis marchas. Vem ainda com partida do motor por botão, faróis com projetor e luz diurna de leds, maçanetas externas cromadas e internas na cor bege.

Texto da equipe – Fotos: divulgação