Honda Fit japonês tem novo visual: saiba o que muda

 

Aparece no Japão a reforma parcial de estilo do Honda Fit, modelo que já tem quatro anos em mercados externos (três no Brasil) na atual e terceira geração. As mudanças visuais concentram-se no para-choque dianteiro, que ganha formas mais elaboradas, como tem sido comum nos últimos modelos da marca (não raro com exagero). Os faróis trazem luzes diurnas de leds, este um elemento aplicado também às lanternas traseiras.

 

 

Por dentro o Fit japonês recebe bancos de couro em dois tons. Há ainda novos assistentes ao motorista: controlador de distância à frente com frenagem automática, detector de pedestre, assistente para manter o carro na faixa da via e leitura de placas. Alterações técnicas não foram anunciadas: permanecem por lá as opções de 1,3 e 1,5 litro (este com injeção direta), além da híbrida das fotos, que combina o motor 1,5 (110 cv) a um elétrico (30 cv) e pode ter tração integral.

Pelo hábito da Honda brasileira, estimamos que os retoques cheguem a nosso Fit entre o fim do ano e o começo de 2018. Já os itens de segurança…

 

Texto da equipe – Fotos: divulgação