Honda 2013 tem PCX 150, CRF 250L e mais novidades

FacebookTwitterGoogle+Bookmark/FavoritesEmailPrintShare

 

A Honda lança sua linha de motos para 2013 com novidades em modelos e versões. Um destaque é o scooter PCX 150, produzido em Manaus, AM, que chega ao mercado em abril. Tem motor de 150 cm³ arrefecido a líquido e parada/partida automática: o motor desliga ao ser mantido em marcha-lenta por três segundos e volta a funcionar ao acionar o acelerador.

A linha CRF tem dois lançamentos. A CRF 110F é uma moto fora de estrada para o público infantil (8 a 11 anos), importada da China e à venda em dezembro, por preço ainda não anunciado. Tem motor de 109 cm³ a quatro tempos, partida elétrica e câmbio de quatro marchas. Já a CRF 250L (acima) chega da Tailândia como moto de uso misto de médio porte, com motor de 249 cm³ arrefecido a líquido (o mesmo da esportiva CBR 250 R, embora com calibração diferente), freios a disco, suspensão dianteira com garfo invertido e traseira com balança de alumínio. Também começa a ser vendida no próximo mês e não teve o preço divulgado.

 

 

A NXR 125 Bros é relançada como opção mais acessível à conhecida versão 150 (no início da série Bros a Honda oferecia ambas), com motor dotado de carburador, freio dianteiro a tambor, pneus de uso misto e opção entre partidas elétrica e a pedal. Custa R$ 7.190 ou R$ 7.690, conforme a partida, e as vendas começam ainda este mês. A Pop 100, moto mais simples da Honda, passou por leves alterações visuais como carenagem e para-lama.

Por fim, a CB 300R e a XRE 300 passam a ser Flex, ou flexíveis em combustível, em fevereiro. Houve alterações visuais e aumento da capacidade do tanque de combustível para melhorar a autonomia no uso de álcool. Preço e dados técnicos ainda não fornecidos.

 

 


Mais sobre: