Ford no Sema: picapes e Focus RS personalizados

A Ford preparou vários carros e utilitários personalizados para o Sema Show de Las Vegas. A picape Project SD126 é uma F-250 Super Duty que ganhou menor entre-eixos, novas suspensões com grande curso, amortecedores Fox, pneus bem maiores e para-choques apropriados ao fora de estrada. O motor é V8 turbodiesel de 6,7 litros.

 

Outra picape é esta F-350 de cabine dupla, também com o V8 turbodiesel. Chamada de The Operator, ela recebeu suspensão elevada em 11 cm, proteção na dianteira e para-lamas alargados. Tem ainda escapamento Magna Flow.

 

 

O Focus RS também ganhou propostas. O amarelo, do Universal Technical Institute, tem rodas de 19 pol, acessórios de fibra de carbono por fora e por dentro, suspensão BC Racing e escapamento Ford Performance. O motor é turbo de 2,3 litros com caixa manual. O preto fosco, chamado de Triathlete, foi feito pela  VMP Performance. Traz rodas 19, itens de carbono (até o capô), suspensão a ar e cintos de cinco pontos.

Embora a Ford tenha anunciado outras preparações, como para o Mustang, limitou-se a divulgar esboços antes do evento e não ofereceu fotos dos veículos reais.

 

Texto da equipe – Fotos: divulgação