Fiat Uno ganha edição Rua; novidades vêm em agosto

Fiat Uno Rua 01

 

A Fiat aproveita a Copa do Mundo de futebol e sua campanha publicitária “Festa na Rua” para lançar uma edição especial do Uno, limitada a 2.000 unidades. O Uno Rua, derivado do Uno Vivace com motor de 1,0 litro e cinco portas, traz itens como adesivo Rua, bandeira do Brasil nas colunas traseiras, anéis dianteiros nas cores da bandeira, lanternas traseiras fumê, defletor traseiro na cor do carro, faróis com máscara negra, maçanetas e retrovisores na cor do modelo e rodas de alumínio de 14 pol. O preço é de R$ 33.590.

 

 

O interior ganha volante revestido em couro com regulagem de altura, cintos laterais traseiros retráteis, espelho no para-sol do lado do motorista, console central, porta-óculos, detalhes na cor azul nos comandos, cintos da mesma cor e bancos com tecido exclusivo e bordado Rua nos dianteiros. Os equipamentos de série abrangem ar-condicionado, direção assistida, faróis de neblina, conta-giros e controle elétrico de travas e vidros dianteiros. O Rua vem em branco Kalahari e amarelo Interlagos e pode receber rádio simples ou com interface Bluetooth. O motor produz potência de 73/75 cv e torque de 9,5/9,9 m.kgf na ordem gasolina/álcool.

Ao contrário de outros modelos da Fiat, o Uno ainda não passou à linha 2015, o que deve acontecer em agosto junto de uma leve reestilização. Estão previstos novos para-choques e lanternas traseiras, painel redesenhado com tela central para sistemas de áudio e navegação e a opção de câmbio automatizado Dualogic, com a novidade de comandos por botões em vez da alavanca no console.

 

Texto: Fabrício Samahá – Fotos: divulgação