Com CVT, Nissan Kicks nacional parte de R$ 85.600

 

Se você (como nós) aguardava a nacionalização do Nissan Kicks para ver uma versão mais acessível com a transmissão automática de variação contínua (CVT), pode continuar na espera. A marca japonesa anunciou os preços das três versões produzidas em Resende, RJ, e apenas a opção de entrada S com caixa manual fica bem abaixo dos valores sugeridos até então para os carros trazidos do México. Mais adiante, ainda sem data, o S ganhará a opção de CVT. Embora a versão de topo SL tenha recebido itens adicionais ao importado, continua sem controlador de velocidade, item reclamado desde o lançamento.

Os Kicks nacionais começam a chegar às concessionárias nesta semana. Toda a linha mantém o motor de 1,6 litro, 16 válvulas e 114 cv. Confira os preços e equipamentos de cada versão e leia seu comparativo a Chevrolet Tracker, Jeep Renegade, Honda HR-V e Renault Captur.

 

 

Kicks S manual (R$ 70.500) – Ar-condicionado, bancos dianteiros com tecnologia Zero Gravity, bolsas infláveis frontais, controle elétrico de vidros e travas, fixação Isofix para cadeiras de crianças, freios com freios antitravamento (ABS), distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e assistência em emergência, preaquecimento de álcool para partida a frio, rádio com USB e Bluetooth, rodas de 16 pol (aço). Opcional: controle eletrônico de estabilidade e tração com assistente de partida em rampa.

Kicks SV CVT (R$ 85.600) – Como o S, mais câmera traseira de manobras, chave presencial para acesso e partida, controle eletrônico de estabilidade e tração com assistente de partida em rampa, faróis de neblina, navegador, para-choques na cor do veículo, retrovisores com controle elétrico e luzes de direção, rodas de alumínio de 17 pol, sensores de estacionamento traseiros, sistema de áudio com tela de 7 pol, transmissão automática CVT. Opcional: pacote com bancos de couro e bolsas infláveis laterais e de cortina.

Kicks SL CVT (R$ 94.900) – Como o SV, mais ar-condicionado e faróis automáticos, bancos de couro, bolsas infláveis laterais e de cortina, câmeras externas de 360 graus, controle dinâmico de chassi, detector de objetos em movimento, maçanetas cromadas, quadro de instrumentos com tela de TFT, retrovisores com rebatimento elétrico, sistema de áudio Multi-App com execução de aplicativos e internet. Opcional: pacote com alerta de colisão, assistente de frenagem e leds nos faróis.

Texto da equipe – Foto: divulgação