Chevrolet tem Colorado, Silverado e até C10 especiais

O Sema Show abriu ontem (31) em Las Vegas, EUA, com novidades em preparação e personalização. Parte delas vem de fabricantes como a General Motors, que revelou os utilitários a seguir entre seus destaques.

 

A picape média Colorado, do mesmo projeto da S10 brasileira, surge na versão conceitual ZR2 AEV. O destaque é uma suspensão reforçada e de curso longo, que foi combinada a pneus de 35 pol para todo terreno, novos para-choques, proteções inferiores e guincho.

 

A Silverado Performance é uma picape esportiva com compressor no motor V8 de 5,3 litros, que recebe 100 cv adicionais. Tem ainda rodas de 22 pol, frente remodelada e freios dianteiros Brembo.

 

 

A Silverado 3500 HD Safety Safari é uma picape de dupla rodagem traseira e motor turbodiesel de 6,6 litros e 445 cv. Recebeu rodas de 22 pol com pneus 305/45, acabamento externo em preto, luzes de leds, equipamentos de salvamento e extintor de incêndio.

 

O utilitário grande Suburban aparece personalizado em parceria com o cantor country Luke Bryan. Ganhou acessórios como estribos e grade, rodas de 22 pol com pneus de 35 pol de uso misto, suspensão levantada, freios Brembo e bancos de couro em dois tons.

 

Há também a picape C10 de 1967, primeiro ano da segunda geração do modelo, que foi equipada seguindo o estilo na nova série Centennial. Ganhou rodas de 20 pol com pneus 295 na traseira, suspensão rebaixada, freios modernos e interior refeito, mantendo o banco inteiriço. Sob o capô está um motor ZZ6 V8, oferecido pela GM ao mercado de preparação, com 405 cv e caixa automática de quatro marchas.

 

Texto da equipe – Fotos: divulgação