Chevrolet Equinox LT, mais simples, vem a R$ 134.900

 

O Chevrolet Equinox ganha uma versão mais simples, a LT, que vem complementar a oferta da opção de topo Premier. Com o mesmo motor turbo de 2,0 litros a gasolina, com 262 cv e torque de 37 m.kgf, o LT chega por R$ 134.900 e mantém a transmissão automática de nove marchas, mas com tração dianteira em vez de integral.

O conteúdo da versão preserva itens como sistema de áudio My Link (com tela de 8 pol, navegador, Android Auto e Apple Car Play), sistema de assistência On Star, bolsas infláveis laterais e de cortina, banco do motorista com ajuste elétrico, ar-condicionado de duas zonas, chave presencial, alerta de pressão dos pneus, câmera traseira de manobras, controle eletrônico de estabilidade, retrovisor interno fotocrômico e freio de estacionamento elétrico.

 

 

Recursos que ficam restritos ao Premier são faróis de leds (no LT são de xenônio), rodas de 19 pol (trocadas pelas de 18 pol), teto solar panorâmico, alerta de colisão, assistente de estacionamento, partida por controle remoto, abertura elétrica do porta-malas, áudio Bose, memórias do banco do motorista, controle de velocidade em declive e limpador de para-brisa automático.

 

Texto da equipe – Fotos: divulgação