Apresentação – anteriores

 

Ford Focus ST
Jaguar XF
Mercedes-Benz Classe E

 

Fiat

500: minicarro atualizado remete ao sucesso de 1957

Trepiùno, Alfa Romeo 156 CrossWagon e novas minivans

Grande Punto: Fiat quer reerguer-se com pequeno dos maiores

Bravo: sucessor do Stilo traz desenho ousado e até 150 cv

Punto: comemorando o centenário com a segunda geração

 

Ford e Mercury

Focus: aposta em desenho menos arrojado na nova geração

Focus ST: segunda geração vai aos 225 cv para esquecer o RS

Mondeo: avança em espaço, tecnologia e segurança

Explorer: mais potência, conforto e segurança no utilitário

Synus: um “carro blindado” confortável com base no Fiesta

Cargo: caminhões da Ford evoluem em conforto para enfrentar VW

Mercury Meta One: perua conceitual alia conforto e ecologia

 

Holden

Commodore: o Omega tem nova geração na Austrália

 

Honda

Fit: segunda geração tem mais conforto e potência

Civic: o hatch de oitava geração esbanja ousadia dentro e fora

Civic: as versões sedã e cupê para o mercado americano

Accord: conforto, potência e segurança na oitava geração

 

Hummer

H2: nasce o irmão menor do jipe de guerra, mais civilizado

H3T: modelo em menor escala, com plataforma de picapes GM

 

Jaguar

XF: formas do conceito aparecem no modelo de produção

X-Type: médio com tração integral quer dobrar as vendas

 

Land Rover

Freelander: o menor utilitário da marca fica mais imponente

 

Lexus

IS 200: Toyota invade o segmento dos médios de luxo

 

Mazda

Miata: a segunda geração mantém as tradições do roadster

 

Mercedes-Benz

Classe B: modelo médio com os maiores atributos do Classe A

Vision R e B: os crossovers da marca no Salão de Paris

Classe C: Mercedes aposta em estilo discreto no menor sedã

Classe E: novo visual, inovações em segurança e economia

CLS: carros-conceito inspiram sua nova geração

Classe E: novo cupê firma recorde em aerodinâmica

Classe GL: Mercedes lança um grande utilitário esporte

SLK: terceira geração traz teto com transparência variável

 

SEM COMENTÁRIOS