BMW – supercarros anteriores

 

2011

M5: mais rápido com V8 sem esquecer o meio ambiente

 

 

2010

Série 1 M Coupe, o “sucessor espiritual” do M3 dos anos 80

Alpina: BMWs com sangue azul aliam desempenho e requinte

2009

X5 e X6 M: motor V8 biturbo de 555 cv e novidades eletrônicas

2008

Série 7: desenho discreto, primazias e técnica sofisticada

2007

M3: 420 cv e avanços técnicos em um ícone de duas décadas

X6: versão final traz um V8 biturbo e inova na tração integral

2005

Série 7: reestilizado, fica mais agradável à maioria

Z4 M Roadster: o motor de 343 cv do M3 chega, afinal

2004

M5: o supersedã com motor V10 de 507 cv, agora definitivo

M6: o motor V10 de 507 cv chega ao cupê de linhas sensuais

2003

M3 CSL: variação ainda mais rápida, potente e esportiva

Série 5: direção de relação variável é inovação da nova geração

Série 6 impressiona pela técnica e aposta em estilo polêmico

2002

Z4: novo roadster, substituto do Z3, adota estilo ousado

2001

Série 7: inovações em ergonomia e dirigibilidade

2000

M3: geração E46 avançou em desempenho e segurança

1999

Z8: roadster alia liberdade, estilo e desempenho

1998

Z3 M: o carro do agente 007 ganha potência

Alpina: as preciosidades desta preparadora “oficial”

 

Carros-conceito

2008

H1 Homage, cupê inspirado no esportivo M1 dos anos 80

2004

M5: 10 cilindros, 500 cv e 50 m.kgf no novo sedã esportivo

2002

X-Activity: capota inovadora e estilo que antecipou o X3

2000

X5 HP: utilitário de 354 cv quer ser o mais rápido do mundo

Z22: avança na tecnologia by wire e aposenta coluna de direção

1999

Z9: supercarro movido a diesel rompe a “retromania”

1997

Z07: o charmoso roadster de conceito que deu origem ao Z8

Artigos atualizados até a data de publicação

 

SEM COMENTÁRIOS